Taty
Na uol: "Rapidinha faz mal
Neurologistas alemães dizem que pessoas que fazem sexo apressadamente têm mais chance de ter dores de cabeça no orgasmo. A pesquisa desaconselha as "rapidinhas" e diz que a tensão sexual deve aumentar aos poucos.Segundo os estudiosos, a causa da dor é o rápido aumento da pressão sanguínea durante as sessões-relâmpago. Homens de 25 a 50 anos são os que mais sofrem da "síndrome"."
Hahahaha, viva as preliminares....
Agora que eu vi.... quase 2000 visitas.... vou dar um prémio pro visitante número 2000 hehehe
Ai meu.. essa foi sem noção estava eu, fuçando pela net e achei um site muito loko.. cada animação em flash bem lokas... Acabei indo ver quem eram os caras q fizeram o e acabei chegando numa página e só sai de lá quando mande um e-mail pro gatinho que encontrei lá... Ele é muito fofo, eu disse q curti o site dele e talz... ele viu meu blog, que não chega nem em sonho aos pés do site dele e disse que curtiu e talz e até assinou meu guestbook... Muito meiguinho :)
Fui pro anglo hj... me diverti pra caramba.. depois tenho q contar a historia do Matias... não posso esquecer... Por falar em esquecer amanha é niver do gui... Tô cansadona.. tenho q dormir bastante pra agüentar....
Depois eu volto... beijinhos