Taty

Show A-HA

Nossa, foi ótimo... muito muito bom... mas o que eu fiquei IMPRESSIONADISSIMA foi com o carisma do tecladista Magne Furuholmen... um fofo, super simpático, tentou falar “obrigado”, “boa noite”... falou algumas frases em inglês do tipo “demoramos mais voltamos” ou quando pedia para o pessoal bater palmas ou cantar e o povo parava para escutar a banda ele falava “alguém pediu para que vocês ficassem quietos?” hehehehe muito muito fofo... além de lindo.. uma gato... um velho desse fazia estrago na casa de qq um hehehehe..

Claro que Take on me foi a última música das três musicas do bis.... o guitarrista, Paul Waaktaar-Savoy, deu show tentei até gravar o solo para mostrar pro meu irmão mas a qualidade do som ficou péssima... o vocalista, Morten Harket, nem se fala... uns agudos impressionantes... mas ainda fico com o Magne há há há







(mais fotos aqui)

Agora, uma coisa que não parei de pensar.... que só me toquei “ouvindo ao vivo”.... como o estilo deles me lembrou o tipo de musica que o Hugh Grant canta no filme Music & Lyrics (Letra e Música) hahahaha... impressionante.... hehehehe (btw – nada a ver com o A-HA - a linda letra “Way back into Love” do filme foi mal e porcamente traduzida e cantada em português como “De volta para o amor”.... tosco!!!)