Taty
Bom, passei o dia todo com os meus tios do Canadá... Foi bem legal.. O meu primo Felipe tinha acabado de acordar da balada de ontem e tava no Flat dele.. A Bianca tava indo pra Vinhedo com o Namorado, que também é meu primo hehehe
Ah, amanhã, quem puder, assista o Zappin Zone, 11 da manhã no SBT é o programa que meu priminho apresenta... E por falar nisso a globo já tá querendo ele, acredita? Tudo bem que ele fez uma ponta no Aquarela do Brasil como um Nazista, mas calma.... eu disse pra mãe dele não deixar, pq muitas vezes a globo chama o cara pra colocar ele na gaveta...
Bom, tô morta.. acho que vou mimir....

Beijinhos...
Famosos prestigiam lançamento do filme


Se você está morrendo de vontade de assistir ao filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", saiba que não é o único. A pré-estréia que rolou em Londres, na Inglaterra, levou vários famosos para a sala escura. Entre as estrelas que pintaram por lá, estavam o cantor Sting, a duquesa de York e filhas (as princesas Beatrice e Eugenie) e a atriz Cate Blanchett.

Os atores da superprodução também estavam na platéia. Alguns não escondiam o nervosismo, como o pequeno Daniel Radcliffe, 12 anos, que vive Harry Potter nas telonas. "Este é o epítome do nervosismo", disse o garoto. "Eu nunca me consideraria uma estrela. Se minha vida fosse mudar, eu acho que isso já teria acontecido."

Richard Harris, que interpreta o professor Alvo Dumbledore, apareceu no cinema acompanhado da família. A neta Ellie, 11 anos, foi sua fiel companheira. Não é pra menos. Ela pressionou o avô a participar do filme, quando soube que ele pretendia recusar o papel. "Ela me telefonou e disse: 'Vovô, se o senhor não fizer o papel de Dumbledore, nunca mais vou falar com o senhor'. Desliguei o telefone e liguei para meu agente, para dizer-lhe que faria o papel. Não posso suportar perder aquela criança", disse Harris.
Harry Potter prepara a mágica das bilheterias


O sucesso das livrarias tem tudo para brilhar também nas bilheterias dos cinemas. O filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" já teve "dezenas de milhares" de ingressos vendidos por telefone e pela Internet, nos EUA e no Canadá. A informação é de empresas como AOL Moviefone e Fandango, que fazem vendas online. Isso que o filme só estréia por lá no dia 16 de novembro. No Brasil, a première será uma semana depois, no dia 23.

Com as linhas ocupadas por causa do filme, os executivos da indústria do entretenimento ficam cada vez mais otimistas. "O interesse do público pelo filme é tão grande que acreditamos que vai se tornar o filme que mais entradas vendeu antes da estréia", disse o porta-voz da AOL Moviefone, Jay Jay Nesheim. Na Fandango, a história é a mesma. "Neste ritmo, podemos esperar que 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' se torne a maior estréia de todos os tempos", afirmou o porta-voz John Singh.

Nem sempre o que enche as caixas registradoras toca os críticos. A superprodução inspirada no livro de J. K. Rowling, no entanto, arrancou elogios dos jornalistas especializados, no Reino Unido. Alguns chegaram a descrever o filme como "153 minutos de pura magia". E arriscaram suas previsões."Acho que os fãs de todas as idades vão querer assistir ao filme repetidas vezes, pagando seu custo de 125 milhões de dólares várias vezes", disse Baz Bamigboye, crítico do The Daily Mail.

O cara acha que "Harry Potter" vai superar a arrecadação de "Titanic", a maior bilheteria de todos os tempos no cinema. Sabe quanto rendeu no mundo todo o romance entre Leonardo DiCaprio e Kate Winslet no navio que afunda? US$ 2 bilhões. O bruxinho mais famoso da literatura (e em breve dos cinemas) faz mais do que voar numa vassoura velha.
Fãs enfrentam o frio londrino por Harry Potter


A tão esperada aventura que o bruxinho Harry Potter começou nos livros está prestes a estrear. Depois de encantar crianças (e até adultos) do mundo todo - o livro já vendeu cerca de 100 milhões de cópias em 46 línguas -, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" parece ser apenas a primeira adaptação de uma série que vem por aí. Pelo menos foi o que indicou a pré-estréia mundial do filme, que rolou com uma festa no dia 3 de novembro, em Londres, e atraiu centenas de jovens fãs dispostos a passarem frio numa fila para conferir a novidade. No Brasil, a fita está programada para o dia 23 de novembro.

A superprodução, que custou a bagatela de US$ 125 milhões, tem duas horas e meia de duração e traz atores desconhecidos para os papéis principais, incluindo o de Harry Potter. Quem interpreta o bruxinho é Daniel Radcliffe, de apenas 12 anos. O pequeno foi escolhido entre milhares de candidatos-mirins e chorou quando soube o resultado. Não é pra menos: Harry Potter é tão popular entre as crianças que Radcliffe certamente vai sair do anonimato e fazer muito sucesso.

Para quem não conhece a história, o filme começa com Harry Potter sendo deixado na porta da casa da família Dursley. Órfão, ele vive com seus tios, que nutrem uma certa desconfiança em relação ao garoto por acharem que ele possui poderes sobrenaturais. Quem vive arrumando encrenca com Potter é Duda, um moleque da mesma idade que ele, gordo e mimado, filho dos Dursley.

Harry vive desiludido da vida até seus 11 anos de idade, quando um gigante o leva para escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Lá, ele faz muitos amigos (e inimigos) e aprende como desenvolver e usar seus superpoderes de bruxo. Curtiu? Então não vale dizer que "Harry Potter e a Pedra Filosofal" é filme pra criança. Porque até os pais vão querer ver.
Garotos britânicos já sabem o querem de Natal


É difícil agüentar os dias que faltam para a estréia de "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Imagine, então, saber que os fãs britânicos podem dar uma passadinha no comércio e comprar os produtos oficiais do filme. Adivinha se os presentes de Natal dos caras já não estão escolhidos.

Olhem só as opções dos felizes consumidores da Rainha: colcha, pijama, livro de encantamentos e feitiços, capa e vassoura mágicas, lancheira, jogo de tabuleiro Quidditch, agenda mágica e a coruja Edwiges empalhada. Quem deve estar preocupado com tantos brinquedos são os pais. Afinal, eles passam o cartão de crédito ou assinam o cheque no caixa da loja.

Aqui pelo Brasil, dá para esperar até o dia 16 de novembro, quando será lançado o game "Harry Potter e a Pedra Filosofal", desenvolvido pela Electronic Arts. No site da Amazon, o jogo já é o mais vendido. Melhor ir reservando um espaço no winchester do seu computador.