Taty
Bom, este post está sendo escrito durante uma aula, hehehe, depois eu vou digitar (é o q eu tô fazendo agora)
Well, acho ridículo Banzé tirando sarro de banzé (é assim que chamamos os babacas, retardados que não vivem e apenas estudam).... é deprimente!
Hoje de manhã, antes de vir para a aula eu dei uma checada nos meus mails. Um imbecil dizendo que ser chamado de Paulista é um xingamento. Tosco, imbecil, deve ser um folgado imbecil (achei o texto dele nos meus mails: "Cara.. xinga minha mãe... passa a mão na bunda da minha namorada..me chama de corno ou viado..MAS NUM ME CHAMA DE PAULISTA NAO !" E me disseram que eu delirei... HÁ HÁ HÁ)
Ah, lembrei de uma outra coisa. O Noam ta de cavanhaque, hahaha, ficou sem noção, não sei dizer se acho legal pq ainda to no impacto da mudança.
Durante as aulas eu e o Jean ficamos trocando mensagens no cel, hehehe, ele começou com uma dizendo “bundinha”... Eu fiquei pensando do que ele tava falando e depois é q entendi que era bom dia...
Hoje eu, o Noam, o Argentino, o Ale, a Mari, a Cacau, o Fê e a Fê vamos no Shopping almoçar, e ver o Harry (de novo)... e acho que sou capaz de ver esse filme umas 1000 vezes, ou não (né jean?!)