Taty
Bom, como eu suspeitava acabei nem acordando na hora... estou saindo de casa tardão.. nem sei se vou dar o ar da graça lá... até meio ridículo chegar pra ultima aula mas tô pouco me ferrando... Não.. quando eu estiver na Paulista ligo pra Mari e vejo se rola ir pra casa dela... se ela não estiver dormido com o Rô, xiii, melhor não... Ai, não ei pra onde vou.. alguém me quer? Hehehehe
Hahaha, fiz um teste bem legal pra saber se sou uma Blogaholic.... olha o resultado:
"You are a dedicated weblogger. You post frequently because you enjoy weblogging a lot, yet you still manage to have a social life. You're the best kind of weblogger. Way to go!"
Achei um negocio que pode interessar pra alguém.. é um programa que tira o banner do icq 2001 :)
Ahhh, eu odeio o Terra.. nunca tive nada contra.. mas eu esperei século pra ter a minha bolsa do Greenpeace, tô namorando ela faz séculos... e agora eles não me entregam a bichinha... disseram que tá parada na transportadora e não sabem porque.... buáááá... eu briguei com o cara.. mas por falar briguei cara.. que voz linda... hehehe acho q tô mesmo é precisando de um bf urgente.. já achei até a voz do cara do atendimento bonita hehe.. Tô malz..
Bom, tenho que ir mimir... amanhã tenho cursinho.. depois vou assistir um filme com a Mari, o Fê o Rô (namo da mari) e a cacau.... O Noam não vai pq tem q cuidar da irmã que tá dodoi....
Acho que vou abrir um concurso pra namorado hehe (eu já vi isso na net.. acho fim de linha, tô zuando hehehe) mas requisitos básicos seriam: Mínimo 1,70, mais de 18 anos... tem que ser ou tão inteligente ou mais que eu... não rola cara burro nem se for um Deus Grego... Tem que ser sincero, carinhoso e fiel... Xii, já tô dificultando a parada.. hehehe tem que ter no mínimo 5 horas por semana pra ficar comigo.. (sendo que 1 hora inteira para assuntos mais específicos hehehehe)
Falando em Harry... achei um site muito bom... sobre o filme e talz :) Ah, menos de uma semana YES!!!!!!
Li uma reportagem q me deixou meio mal... Sobre o Harry.. mas tenho certeza de que vou AMAR o filme...
Atenção, voluntários: Marte espera por vocês


ATLANTA, Estados Unidos (CNN) -- O trabalho é árduo e sem remuneração. Mas a glória é eterna. Esta é a promessa da Mars Society àqueles que quiserem dedicar suas vidas a construir e administrar um campo em uma superfície fria, isolada e árida.

O destino é Marte - não propriamente dito. O grupo espera recrutar voluntários para sua expedição a uma ilha remota no Ártico, cujas características extremas são muito parecidas com as do Planeta Vermelho.

A missão, que simulará uma viagem tripulada a Marte, acontecerá entre junho e agosto de 2002 em Devon, a maior ilha inabitada da Terra.

Desde 1997, a Mars Society, junto com um "exército" de pesquisadores biológicos e geológicos da NASA, faz uma peregrinação anual ao deserto polar, escavando e explorando as pedras vulcânicas da região, em busca de formas exóticas que possam ter parentescos em Marte.

"A dedicação à causa da exploração humana de Marte é uma obrigação absoluta, assim como as condições são árduas e o trabalho, muito experimental", avisa a Mars Society ao recrutar os voluntários em uma página na Internet.

O grupo, que reúne entusiastas do mundo inteiro sobre Marte, não faz distinção: voluntários apenas com muita força de vontade - e músculos, principalmente - serão tão bem aceitos quanto aqueles que já tenham desenvolvido algum tipo específico de pesquisa.

Mas há exigências: os candidatos precisam estar em boa forma física e ter entre 18 e 60 anos. Quem tiver sorte suficiente para ser escolhido, ganhará apenas uma ajuda de custo, além das despesas com a viagem.

Os interessados podem viajar pelo site do grupo na Internet: http://www.marssociety.org. Mas atenção: é preciso correr. As inscrições encerram-se em 30 de novembro.