Taty
Ummmm, fui dormir tarde ontem.... fiquei conversando com o Houda pelo microfone... o sotaque dele é o mais fofo...
Hoje acordei meio q cedo, fui na medica... me passou mais remédio... que coisa.. espero que eu melhore.... Acabou que nem fui pro cursinho... mas essas semana vai ser bem tranqüila, aula terça, quarta e quinta.. sexta e sábado feriado... vou pra praia... ver se pego uma corzinha... Se até o Noam disse q eu tô branca é pq devo estar mesmo hehehe.. Por falar em Noam, conversamos um tempão ontem.. e chegamos a conclusão que só vamos acreditar no mundo, nos seres humanos e de que a felicidade existe no dia em que tivermos um namoro de filme, daqueles perfeitos.. q isso nos ajudaria em todos os sentidos.. concordo com ele... mas não existe, né?! fazer o que...
Por falar em não existe todos os programas de voz que eu conheço são umas porcarias.. quem souber de algum bom, que não seja o messenger do msn por favor manda um mail, ok?
Ah, acho q vou mudar o visual do blog.. tá menininha de mais pro meu gosto.... tava pensando em uma coisa com cores mais forte, mais marcante....