Taty

vamos la

Bom, terminei o site do Alito ele disse q adorou e eu fiquei bem feliz :)

Vamos ao sonho... foi meio que uma continuacao do de ontem....

Eu tinha acabado de chegar em casa e liguei pro Thi, ele disse que estava bem, que tava passeando no shopping com a namorada (exatamente o que ele me disse quando liguei ontem pra ele, hehehe) fiquei bem aliviada.... larguei todas as coisas no meu quarto e entrei no chuveiro... estava quase uns 5 graus, eu morrendo de frio.. liguei o chuveiro o mais quente que pude e comecei a deixar a agua correr... minha ultima semana tinha sido uma loucura... fuga, sequestro, fome... estava completamente atordoada e sem saber o que fazer... Passei quase uma hora no banho.. pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada... derrepente ouvi o telefone tocar... me enrolei na toalha e sai correndo para o quarto... era o Patrick no telefone... eu tentava explicar e ele nao queria entender (pq isso me lembra a vida real?), acabamos brigando e terminamos.... coloquei o telefone no gancho e fui me secar... coloquei uma calcinha e camiseta (sempre durmo assim), deitei na cama e me cobri com dois cobertores... e dormi.... por um tempao...

Acordei de frio.... como me mecho muito a noite estava sem os cobertores.. e toda encolhida num canto da cama... me cobri e chorei... nao parava de chorar e eu nao sabia o porque.... tentei me acalmar.... sequei as lagrimas e sentei na frente do pc... e comecei a escrever um monte no blog... mas nem sei o que era.... acabei nem postando... levantei, coloquei uma roupa e resolvi sair meio sem rumo com o carro.... tava ouvindo Deuses da Guitarra... so parei de dirigir quando o cd terminou... e eu estava na mesma casa onde o cara tinha me prendido no dia anterior.....

Fiquei chocada comigo mesma.... porque eu tinha ido ate la? o que eu queria?o que me atraia? e antes que eu entrasse novamente no carro ele saiu do casarao... me olhou com o mesmo olhar do dia em que eu estava deitada na cama dele.... era um olhar que me prendia... como se eu estivesse presa e nao tivesse como sair.... bati a porta do carro e fui ate ele.... e disse... meu, o que vc fez comigo? e ele disse nada ate agora (ops, acho que o resto nao posso contar... esse blog nao vai virar delicias cremosas hehehehe)...