Taty

Porcaria

Ah meu.. q raiva... essas horas q eu vejo o preco da carta "tata, me pega daqui a 40 minutos no horti-fruti"... 1o.. q saco... ta frio, tava dormindo... 2o.. pq me liga 40 minutos antes se o negocio e no maximo 10 quadras daqui?

Meu, nessas horas eu entendo pq meu pai reclamava de me pegar me baladas ou coisas assim... e um saco quando vc nao esta afim (e no caso dele ele nunca estava) ter q sair de casa, do seu coberto... trocar de roupa, abrir portao, tirar o carro, fechar o portao e ter q ir buscar :(((( Mas tudo bem.. esse e o preco por ter uma mae q nao tem coordenacao pra dirigir... que fala "vc estava na minha barriga e agora esta dirigindo.. que linda...." AH... socorro.. quero meu cobertor!!!

5 comentários

Gabi disse...

Esse e o meu medo!!!!!!!hehe

*Mari Moon* disse...

Nossa... isso me irrita profundamente. Por isso nunca vou ter filho. As maes acham que fizeram um favor ao ter a gente. Na boa!!! Foram elas que decidiram ou foram incosequenters, entao vai ter que aguentar! A gente nao pediu mesmo pra nascer, especialmente por que se pedissem eu nunca ia querer vir pra esse lugar horrivel!

Taty disse...

e.. so se estivermos capacitadas e com muito boa vontade pra q venhamos a cometer o memso erro ne mari hehehe

Alito disse...

Que horror, vcs mulheres falando q filho e problema...eu q nao quero esse tipo de mae pros meu filhinhos (q ainda nao existem, pelo menos nao q eu saiba)!! e e assim mesmo, vc comeca a ter responsabilidades chatas q seus pais poderiam fzr eles mesmo, mas logico q como tem um outro alguem pra fzr, eles mandam o outro alguem...

Taty disse...

Nao estamos falando q filhso sao problemas e sim os PAIS as MaES... o filho e o reflexo da casa e do casamento....