Taty

CARALHO... PQP....

Eu estou COMPLETAMENTE REVOLTADA....

Meu, que mina fdp... ela ajudou a matar os pais meu.... meu.... juro que tenho vontade de ir ate a delegacia e falar varias... pior que eu tive compaixao dessa vaca.... Vai pra cadeia fdp.. e tomara que vc sofra muito.. meu, como uma mina que faz Puc, 19 anos, que tem tudo do bom e do melhor pode ajudar a matar os pais meu.... na boa... eu to revoltada..... Depois quando eu digo que nao terei filhos pois acho que e um ABSURDO colocar um ser tao indefeso nesse mundo de bosta.

7 comentários

Gabi disse...

Pois e meu...eu nem acreditei quando eu vi! Ela parecia tao triste! Pra agente ver...onde o mundo vai parar!!

Tais disse...

tbem to pasma... revoltada

Taty disse...

Meu, foda.... eu nem tenho mais o que falar viu :(((

celsinho disse...

Pior Taty: eu tenho uma prima q tb faz direito la na PUC... vou ate perguntar se a Mila conheceu essa mina. Foda, muito foda. E o irmao entao? Putz... q fossa hein? A irma era a heroina dele..

celsinho disse...

Pior Taty: eu tenho uma prima q tb faz direito la na PUC... vou ate perguntar se a Mila conheceu essa mina. Foda, muito foda. E o irmao entao? Putz... q fossa hein? A irma era a heroina dele..

Alito disse...

e o famoso ditado "me diga com quem andas que te direi quem es"...e a vida mostrando que os pais tem razao qdo dizem que certa pessoa nao e boa pra vc ne. Tbm nao entendo como alguem que tem os bens materias que tem, alem de ter uma otima formacao escolar e de educacao pode chegar a fzr isso. E ela nao e doente nao, ela e uma idiota total

Taty disse...

e foda meu... na boa.. nada justifica.... e mesmo assim... vc pode andar com um marginal e nao sair por ai fazendo cagada.... sei la meu... vai da cabeca de cada um.. e se ela era o que era tb pode ter certeza que os pais tinham o papel deles...