Taty

Entao...

Bom, acordei hehehehe sim sim... eu fui dormir na hora do ultimo post... mas acordei... to planejando ver mais um pedaco do filme e depois dormir de novo hehehehe
Bom, quanto aos eu percebi que em layout branco nao tem borda... e nos coloridos aparece pouco entao quem ficar muito encomodado com as bordas (e o meu caso) coloca o layout pro fundo branco que fica bonitinho e cheio de gente pulando....
Ah.... lembrei de uma coisa... amanha, hj sei la... dia 13 e niver do meu baby.... ai ai 11 anos ja... meu... lembro do dia que ele nasceu..... era uma coisa minima.... agora ja ta do meu tamanho.... hehehe como o tempo passa....

4 comentários

Alito disse...

olha, so uma dica..."incomodado" ta...to bom, ja sei q vc vai responder ok professor, mas eu nao consigo ver erro de portugues..
alias fico legal os smiles...mas pelamordedeus nao precisa usar 10 smiles num post so...!!

Blitzkrieg disse...

Nao consegue ver erros de portugues , mas os comete aos montes ?
Para ser professor , o uso correto da lingua patria e imprescindivel .
Esta tarefa cabe unica e exclusivamente ao Dr. Blitz , aquele que jamais se engana .

Blitzkrieg disse...

Bom , depois da bronca , o elogio ...
Gostei dos smilies , achei engracadinho !
So espero que tenhamos a oportunidade de fazer uso deles tb nos comentarios .

Taty disse...

Acho que nem preciso comentar hehehe... erros de portugues... hehehe nada que um corretor do word nao resolveria hehehehehe