Taty

Fazer o q...

Pelo visto nao vai rolar mudar de academia... acho que a minha e a unica em q eu pago 120 reais e tenho estacionamento, musc, ginastica e hidro... e se eu pagar mais 30 eu tenho natacao.... qq uma outra e no minimo 200 reais... no way... 500 reais de diferenca num ano...
Fiquei feliz que um povo me ligou pra saber como eu estou.. valeu pessoal... dor de cabeca ta voltando.. acho q vou seguir o conselho do Fe e vou no medico...
Acabei de ver o box da 4a temporada de Friends.. muito bom... acho q logo logo ja tem o 5o box pra alugar... meu... coitada da inglesa....

1 comentário

Tiago (ex-vizinho) disse...

com esse tempo frio, ve se coloca umas roupas quentes viu, e roupa quente nao e sadalha e nem saia! e mais um dia no hospital com akela enfermeira, nao sei se poderei ficar somente observando ela!! HAHAHA! bom acho que essa semana eu bati o recorde de lanchonetes comecou no sabado ou domingo sei la, com o Burguer Company, depois Friday's, depois Joakin's e ontem Outback ( comi muito no outback). Espero que vc esteja bem. E ai comecou a sua vida vegetariana ou ainda ta no embasso??? e tem mais uma coisa, o Hotel Yambanis Thomaz sera recomendado para todos, alem do Home Theater com o Box do Friends, vc pode jogar quadribol no quarto do Gui. e mesmo sem agua quente eles oferecem outro hotel para tomar banho!!! eu acho que escrevi demais, foda qdo nao tem nada pra fazer no trampo, acho que agora vou jogar um mini-golf, www.miniclip.com os melhores jogos da net!
bjuuuuussssss