Taty

hein

desde ontem mal.. ja disse.... ai eu fui no shopping com a Re, o Dan, o Tiago, o Gui e a Helena ver "Ficar com Poli" muito bom o filme... Depois fomos jantar e eu acabei comendo carne.... essas mudancas so ocorrem aos poucos mesmo... Fomos na casa do Tiago pegar roupa pra ele dormir aqui...
Hj de manha a cena mais comica, segundo ele... eu levantei.. fui ate a sala (ele tava vendo dvd) fiz um sinal de joinha.. ai ele disse " vai dormir sua bebada"... hehehehe
Almocamos e passamos o dia todo vendo filmes "por um fio, a maquina do tempo e rainha dos condenados" e gravando em mp3 uns cds do tiago pra mim... 3 gb de mp3 hehehe

1 comentário

Alito disse...

queria te avisar que hein e um nome patenteado meu do meu exclusivo uso, to entendendo!!! hahah
alias, vamo colocar em pratica nossas ideias do site!!
bjs