Taty

Muito legal

Assisti dois filmes bem bacanas hj.. fui com o gui no cinema ver o senhor dos aneis e, acreditem ou nao, tava esgotado... acabamos vendo "Doze é demais" com o Steve Martin e Bonnie Hunt e Freaky Friday (que eu aluguei em região 1) com a Jamie Lee Curtis (não me lembro como vai chamar em português o filme, nem tá no cinema eu acho)... bem divertido o filme tb...

Bom, então hj foi dia de cinema, vou dar uma arrumada no meu quarto, fazer uma lição de metrologia do curso técnico e ver se durmo cedo.... tb aluguei abaixo ao amor e american pie 2, que eu ainda não vi... já tem o 3 pra alugar lá mas não quero ver o 3 sem ter visto o 2 hehehhe...

O cara da locadora me disse que logo chega um box novo do friends eba.... tô loka pra ver....

E por falar me loka... vou ver se termino (de começar) logo o harry potter 5... tô enrolando tanto.... ai depois q começar a mauá já era... então tenho q ler agora.....