Taty

Calendário parte II

Agora na parte sol e calor.... sempre depois das aulas de alemão..
13/03 - Praia (SP)
01/05 - Praia (SP)
10/06 ~ 11/06 - Vou pro rio aloprar TODAS.. Niikiti, Buzios, Saquarema...
30/06 ~ 04/07 - Ou um passei pelo litoral norte de SP, ou voltar pro rio (se os cariocas, ops, a viagem tiver sido boa), ou ir pro sul...

E colocando uma parte III - AH, acabei de ter uma idéia nova pra esse meu calendário... em outubro, já que a mauá não vai participar da engenhariadas e eu não vou de penetra... eu vou beber muuuuuito na Oktober FEST YA!!!!!

Quem quiser participar de qq um dos eventos do calendário pode falar comigo... é sempre bom ir com alguem... agora se ninguem quiser eu vou sozinha mesmo hehehehe.... tô bem nessas....

P.S.: Tem coisa mais meiga que seu amigo que faz medicina te mandar uma mensagem no Icq dizendo "hj eu tive aula de talassemia!! lembrei de vc.!! bjos!" que amor... minha medula manda outro beijo pra vc... hehehehe palhaço..