Taty

Ta do jeito q eu gosto

Hahaha a vida ta muito boa hehehehe

Podemos comecar pelo sabado...

- Posso apertar a sua bunda...
- (cara de quem ta pensando) Pode, mas so se eu puder apertar a sua 1o...
- ok (cara mostrando a bunda (so de cueca E BRANCA --> todo mundo sabe q eu amo cueca branca) pra taty)
---> taty da um apertao gostoso na bunda do cara
---> cara da um apertao gostoso na bunda da taty
- quero outro (diz o cara)
- entao vira pra eu apertar primeiro (diz a taty)
hahahaha

final da balada, mina sentada no banco... cara mostrando a bunda pra todo mundo, ja que ele estava curvado para soltar um xaveco na mina... taigo diz:
- eu duvido que vc va la e aperte a bunda do cara
- aposta?
- sim
- quanto?
- 5,00
- 10,00
- 5,00
- ok...
taty vai la e aperta a bunda do cara
cara olha, da uma risadinha e taty sai andando...
mina que o cara tava xavecando chama a taty, cara diz pra mina
- vc nao vai me defender?
- pq vc apertou a bunda dele?
- foi uma aposta... ganhei 5 reas.... aperta vc tb que a bunda dele e boa...
mina ri, cara fica olhando pra duas e taty sai rindo pra comprar mais uma skol e ver o cara gatissimo com a camiseta da selecao italiana e um short mostrando as coxas lindas dele... hehehehe

6 comentários

Renata disse...

Como assim???? fica apertando a bunda do mino na balada?? fala serio.... irado!!!!!
A melhor parte: "Sai pra comprar uma skol..." hehehe...mto bom....
Bjinhos

LUIZ ALBERTO MACHADO disse...

Legal. Gostei de visitar aqui. Virei mais vezes.
Abraco

Taty disse...

hahahha as duas bebadas hehehe.. afinal.. skol desce muito mais redondo hahaha

Tiago (ex-vizinho) disse...

tomou 4 latinhas e ja ficou bebada!! vamos tomar tequila que e mais interessante, por sinal podemos fazer no seu aniversario o concurso Tequila Girl, quem entornar mais tequila ganha uma Jose Cuervo !!!!
P.S.: Nunca mais aposto nada com vc!!! perdi cinco reais

Taty disse...

pra vc ver hehehe.. pense duas vezes antes de apostar comigo... ainda mais em coisas q eu vou gostar de fazer hahahaha

Alito disse...

olha eu nao sei vc, mas o meu pos balada foi o melhor hheheeh