Taty

Q raiva

Se tem uma coisa q me deixa puta... nervosa, irritada e a ignorancia... nao no sentido intelectual da palavra.... ta cheio de gente que se diz culta e e ignorante.... pqp... as pessoas nao sabem mais o que e amor ao proximo.. as pessoas esqueceram que o que conta e com quem vc pode contar nas horas que ta na merda.. as pessoas criam uma falsa sensacao de auto-protecao em relacao ao outro... meu.. vai se fuder.. que raiva que me da isso.... sabe.. essa coisa de vc nao poder ser amiga do mecanico, afinal vc sera a futura eng que vai dar as ordens, vc nao pode ser amiga da empregada, afinal ela e quem lava suas calcinhas... e porisso mesmo deveriamos ter respeito e tratar bem essas pessoas.... pq e foda.... pq vc teve a sorte de nascer onde nasceu.. muita gente nao.. mas esse nem e o assunto da minha revolta... e um pouco pior do que isso... como alguem pode ser tao cego.. como alguem pode ser tao egoista... e como vc pode ser filha dessa pessoa e ser diferente.... meu... eu sou do greenpeace... to quase indo fazer estagio voluntario la e minha mae e meu pai jogavam papel (minha mae o faz ate hj) pela janela do carro... eu brigo no onibus encarando o cobrador e o motorista quando nao param no ponto pro velhinho subir... (isso aconteceu quando fui renovar a minha carta).. meu, sempre q eu posso eu ajudo meus amigos, seja com conselhos ou financeiramente.... sabe pq? pq meu coracao ta aberto... nao importa se eu vou me fuder, se as pessoas querem me passar a perna.. foda-se... eu to fazendo o que eu acho certo e o que me fara bem como ser humano... a quer saber... foda-se.. essas pessoas terao o q merecem...

3 comentários

Fabio disse...

Ao gentem boa! Nao da mais sinal de vida, nao diz oi nem nada mais??rs
Manda um emaiu pra mim, dando um oi!
To sem PC, to fora da net! Mas ainda vejo meus mails!

Tiago (ex-vizinho) disse...

Bem vinda ao mundo real!! onde nada e o que parece ser!! onde todos sao diferentes e onde essa diferenca que nos contagia!! faca o que vc gosta e acredita .E a felicidade sempre estara no seu lado!!!

Fafi disse...

ola! poxa, quanta raiva! rs mas tem razao ne... o mundo anda cheio de gente hipocrita! So q nao podemos generalizar! continuemos fazendo a nssa parte e se importando com akeles q merecem! bjinhus