Taty

O loko

Dois posts no mesmo dia... mas eu precisava registrar isso aqui... eu sonhei com a minha analista essa noite... na verdade ex-analista, pq parei de fazer análise em julho.... e foi muito revelador esse sonho... na verdade não sonhei com ela.... foi sim um grito desesperado do meu ser mais profundo falando.. "tatiana... nada mudou..." nossa.... mas não é que eu perdi o horário hahahaha... freud explica tudo isso...
vontade zero de ir pra facu... pensando seriamente em dar um perdido... eu não falto nunca mesmo (milagre, aprendi a ir sempre... coisa q não acontecia na mauá.) mas hj é um dia daqueles.... em que eu estou com tédio... minha dor de garganta tá pior (tb eu só bebo, bebo, e bebo....)... hehehehe... o q eu queria hj era um colinho.... um carinho... beijinhos... ser um ser carente é uma merda....
tá decidido... vou ficar em casa... dormir um monte... ligar pra escola de música e desmarcar minha aula de canto (com essa voz só se for pra cantar em velório).... ai eu tomo um banho beeeeem gostoso e estudo pra minha prova de amanha.... é isso...
ahn não, lembrei de mais uma coisa.... pra quem não sabe eu tenho uma cachorrinha linda, nome dela é Gaia... que é a Deusa máxima da mitologia grega.... ai minha tia comprou, da mesma raça(york), uma cachorrinha pra minha prima.... e eu fui ajudar a escolher o nome... hhahaha e qual o nome dela? Ísis.... a rainha máxma da mitologia egípcia... hahahahaha familia com complexo de grandeza é uma bosta hahahaha....