Taty

Túnel do tempo

Meu... definitivamente arrumar os posts antigos, ainda mais os comentários é além de um trabalho difícil (de chato) é emocionalmente complexo... nossa.. pensar nas pessoas que já passaram, mesmo que virtualmente na minha vida, dos amigos que tinha, das pessoas que nunca mais irei falar na vida.... nossa.. complexo... mas é bom...
Hj encontrei um amigo no MSN que não falava a muito tempo... acho que uns 5 anos... meu.. eu fiquei assustada como eu lembrava de detalhes da vida dele quando ele morava em SP e ele não,... definitivamente meu cérebro acumula muito lixo (não que a vida dele seja lixo mas, o que essa informação, de 5 anos atrás, que o próprio interessado não lembra mais, pode ser relevante para mim???)....
Definitivamente está na hora de abrir espaço para o novo na minha vida... pelo andar da carruagem sinto que ainda não será dessa vez que eu conseguirei arrumar as coisas do meu quanto, que estão embaixo da cama e etc... isso pq tenho problemas sérios para me desfazer das coisas... minha mãe conta, que mesmo quando eu era pequena eu chorava se ela pegasse algum papel amassado do meu quarto e jogasse fora....
Bom... eu sei que de julho, minhas tão esperadas férias essa arrumação não passa.. na verdade eu quero ver se consigo na páscoa... seria ótimo...
Bom, agora vou ver Heroes que dá mais certo...