Taty

Fotos Aviação

Pessoal, fiz mais uma atualização... coloquei a seção de aviação, dentro de links... Espero q gostem... beijinhos

Minhas fotos

Atendendo aos pedidos coloquei as minhas fotos.. é clicar em linkse dar uma olhadinha...

Cidadão

Acabei de chegar do cursinho.. morta.... tive uma aula MARAVILHOSA de história geral... é pra parar e pensar.. e como a minha vida é algo bem estranho logo que cheguei entrei na net... dei uma olhada nos e-mails, no guestbook e algo me chamou a atenção.. alguém fez um comentário no meu blog :
Quanta futilidade! Acorda menina, um monte de gente morrendo de fome debaixo do seu nariz, por sua causa e você perdendo tempo com esse tipo de besteira. Como é que você dorme a noite, hein?
Bom, achou q cada um tem o direito de encarar as coisas como quer e ter sua liberdade de expressão. Caso o meu blog ou minha vida lhe incomode sinto muito, continuarei exatamente como sou. Quanto as pessoas morrendo tenho algo a lhe dizer... para q você pudesse estar ai, sentado, seja lá onde for lendo esse site milhares de pessoas passaram fome para isso.. não se esqueça q vivemos em um sistema capitalista, desigual e que privilegia a poucos.. e me parece q vc foi um desses privilegiados, assim como eu... não posso deixar de fazer as coisas q gosto pois alguém esta passando fome, posso ter consciência nas coisas q faço e tentar ajuda-los de outras formas... não pense q é assim, agredindo os outros q se muda alguma coisa. Outra coisa, aposto com vc q o cara q esta pedindo dinheiro na rua não queria um mundo igualitário (o q só as pessoas bem instruídas conseguem conceber) ele queria estar dentro do seu carro, com a sua namorada e q vc estivesse pedindo esmola.
Como disse anteriormente cada um tem direito a pensar como quiser e agir da maneira como quiser... quer ajudar os outros... se inscreva em um projeto social, tenha consciência na hora de votar... Isso faz um cidadão...