Ah, mais um detalhe... vai ser lindo assim no inferno em Diuare.... com um desses aqui no meu colo até peixe cru eu como hehehe
Bom, várias coisas.. 1o que o Noam passou pra segunda fase.... 137 pontos.. ele foi MUITO bem,, depois eu fui pra casa do Tiago meu vizinho, era niver da prima dele... comemos pizza e bolo.. e vi pela 1a e ultima vez na minha vida casa dos artistas... meu, na boa DEPRIMENTE.. espero que o Big Brother da globo seja melhor....
Tava até pensando em mandar a inscrição.. ai não terei blog por um tempão.. vão ter que me ver na Tv hehehe
Ah, hj sonhei q tava tendo aula de cálculo.. e facu que não sai da minha cabeça... tava um puta dia quente, minha aula seguinte era vaga... fui dar um mergulho na piscina da Mauá... ai que delicia....
Hahaha, me mandaram um e-mail perguntando qual o assunto da foto de hj... ummm, bem... é um papai noel na piscina.. ainda tá meio longe do natal.. achei q deveria colocar o "bom velhinho capitalista" numa boa.. esperem as cenas picantes do papai noel q viram hehehehe
Esse post é pra quem gosta e pra quem não conehcesse o The sims.... Prs que gosta tô mostrando uma casa q eu fiz lá.. e pra quem não conehce.. meu, olha q loco.. comprem o jogo (pirata, ou baixem da net) vale muito a pena!

Nossa, tô com dor nas costas.. fiz mais uma seção aqui no blog, tipo, são imagens, frases e tal, vale a pena dar uma olhada.. Depois me digam o q acharam...
Pra entrar ou pode ser pelo menu, clicando em TATY e depois em Na minha cabeça.... Ou então clique aqui