Eu tô muito revoltada.. olha o mail q eu enviei pra lista da revista

querida faerie...
assim, eu entendo o seu ponto de vista.... mas como eu disse a thati (minha chara) tem coisas q se não começam rápido não tem como... outra coisa.. o layout depois pode mudar... esse é inicial.. e meu, ta dando um trabalho do cão.. agora tem coisas q fica difícil dividir pela net.... só pra em te explicar qual vai ser o sistema de rotação pras próximas páginas lavaria séculos... vendo é uma coisa.. escrevendo é outra... muitas vezes até o tom de voz é necessário e não o temos pela net... a minha intenção não foi a de excluir ninguém, nem de fazer a revista sozinha.... mas como eu mesma digo pra minha mãe o inferno esta cheio de boas intenções.... me desculpe.... se quiserem apago tudo e tentem fazer democraticamente agora eu nunca vi layout ser feito em grupo..... além do q se ficar pronto só ano q vem..... daqui a pouco o pessoal entra em clima de natal, ano novo e nada ficou pronto.. mas a escolha é de vcs.... eu desencano de passar horas no computador queimando os meus miolos e vou passear no shopping, não entenda como nada agressivo contra vc.... se vc diz o q sente eu tb...

Taty triste e magoada pensando em ver o harry potter pela 3a vez...


Porra meu tô Puta da vida...