Taty
Frase do meu bicoito da sorte do almoço: "O que você vê é real; o que você ouve talvez não seja." Profunda a frase hahaha
O Thizinho fofo me ligou agora a pouco.. viu no meu blog que eu tô nervosa e me ligou.. Thi, cê tá cada dia mais fofo viu... SMACK
Tava vendo o blog de uma das delícias, ela tava falando sobre a parte do corpo do home q cada uma gosta.. hehee.. eu tava pensando.. tem tantas hehehe Acho q O CARA tem q ter um ombro largo.. daqueles adquiridos com natação... isso já me mata... Acho q o olho, não a cor, mas o olhar tb... Tem que ter cara de safado, não de filho da puta.. sabe aquele cara q te olha falando vc tá fudida na minha mão hehehe... Um braço forte tb é bom.. pra se sentir protegida... Ah.. mas a parte q eu amo mesmo... é a coxa.. nossa meu.. sou louca por coxa.. bem definida.. nossa... Agora o q completa o visual do cara é estar queimado de sol e com cueca branca.. ah.. não em responsabilizo hehehe
Chega né... hahahah Taty, controle menina.. controle...
Elogios e críticas - Microsoft lança oficialmente o Windows XP nesta quinta-feira

O novo sistema operacional promete menos "quedas" de computador e permitirá aos usuários apagar dados de seu disco rígido.
Analistas de informática disseram que o XP é muito mais confiável - por ser menos sujeito a quedas e travamentos -, mais fácil de usar, tem um "Start menu" melhorado e melhor design.
Na parte de segurança, o novo sistema é mais eficiente com a proteção de dados.
As ligações com impressoras também melhoraram. Existe ainda um "instant messaging" e aplicações de multimedia que foram classificados de "impressionantes" por especialistas, particularmente no que se refere a fotografia digital.
Um instrumento chamado Compatibility Mode "engana" programas antigos, levando-os a "pensar" que estão trabalhando com Windows 95, 98, ME ou 2000 para que não entrem em choque com o XP.
Mas o novo produto causou também controvérsia, incluindo a crítica, de longa data, de que os sistemas operacionais da Microsoft promovem muitos dos próprios serviços da empresa, incluindo o MSN Internet e o software Media Player, o que leva à exclusão de concorrentes, restringindo a escolha dos consumidores.
(Com informações das agências Associated Press e France Presse)
Nem fui pro Anglo hj.. além de ter ido dormir tardão eu não tô com cabeça pra ver aula enquanto não souber o resultado da Mauá....
Parlamento do Japão aprova polêmica lei de assistência militar na luta contra terrorismo

O Senado do Japão aprovou uma polêmica legislação que autoriza as Forças Armadas do país a participar de operações limitadas de apoio à campanha militar liderada pelos Estados Unidos contra o terrorismo. A lei, que já tinha sido aprovada pela Câmara, permite que as tropas transportem suprimentos, conduzam missões de busca e resgate e realizem trabalhos de assistência humanitária a refugiados, além de enviar equipes médicas para atender militares norte-americanos e aliados, mas não prevê a participação em combates. Leis anteriores, seguindo outra linha de interpretação da constituição do pós-guerra, proibiam que o Japão integrasse operações militares no exterior, a não ser em caso de ameaça à segurança nacional ou de ataque direto.