Então vamos lá.. ultimo post desse ano... sei lá... zilhões de coisas acontecerem... mas ao mesmo tempo tá tudo na mesma.... várias novidades.. passei na facul, tive uma grande paixão não correspondida (?!), cada dia mas reafirmei minhas amizades, minha vontade em ver as pessoas que amo felizes.... e tb teve meu blog, que eu começei em agosto, o Jean que me trouxe coisas boas e ruins (mais boas, ainda bem)... Agora sõa as minhas reais férias.. pq aqui eu não tava descansando... tava trocando a noite pelo dia e isso não é bom.. 2002 tem q ser o ano da disciplina.. o ano de deixar pra trás todos os conceitos errados a que estou acostumada e mudar pequenos detalhes.. pois agora, mais do que nunca sei, que a felicidade está dentro de mim... e eu quero desesperadamente ser feliz....
Well, it´s all.... beijos.. adoro todos.. beijos especiais pro Thi, que eu sei que de vez em quando passa pro aqui, pro Psy que tá sempre no meu bloguinho e um beijo bem carinhoso e paixonado pro Jean.... me espera um mes more? Eu sei que espera...
Ah, mais uma coisa... o linguado vai comigo pra praia... minha mãe quase teve um ataque mas não quero nem saber hehehe
Hehehe, acho que o Jean não entendeu o espirito desse "melhor presente"... não querendo menosprezar os presentes que ganhei dos meus ex namorados mas o do dele foi foda... além do linguado ele deu tb algemas.. pq???? Pq eu havia dito aqui no blog q meu principe ideal não viria num cavalo branco e sim com um algemas... meu, achei isso muito foda...
Seguinte meu povo, tô saindo de férias.... indo pra praia... vou voltar umas mil vezes mais negona q da ultima vez hehehe, anyway.. quero q todos os leitores do meu blog se cuidem e q me perdoem por não poder escrever..mas assim q eu voltar retomo o broguinho aqui.... beijinhos para todos, ótimo natal e ano novo....
beijinhos taty
Acabei de encontrar o Jean.. ele veio trazer os meus presentes.. ah... ele me deu um linguado GIGANTE.. eu amei... aaaaaahhhh, amei, amei, amei, acho q é o melhor presente q já ganehi na minha vida... demos uns beijinhos e não pudemos nos demorar pq se minha mãe me pega com ele eu tô ferrada.. ele veio já era mais de meia noite...