Taty

Meu.... amo vcs

Cara.. eu sei o que me ajudou a ver as coisas boas que eu tava jogando de lado... O amor, a atencao o carinho das pessoas.... amo cada um de vcs que me ajudou meu.. vcs me fazem perceber que o mundo nao e tao pessimo... :)))

Paulo Renato

Comments:
Cara Taty , vc sabe que eu sou um admirador das coisas que vc pensa e escreve , embora algumas vezes discorde do conteudo , principalmente nas questoes politicas e ideologicas . Mas agora neste momento , tendo por base o seu post anterior , e chegada a hora de esquecer as desavencas e prestar toda a solidariedade e ajuda a uma amiga que passa por tempos dificeis . Como diz a sabedoria popular , o caminho das pedras pode ser o mais longo e dificil , mas e o unico que leva ate a felicidade . Vc mesma , alguns anos atras , passou por situacao delicada e soube como resolver seu problema , sem precisar se isolar por causa disto . De minha parte , vc sempre encontrara apoio e uma palavra amiga . Nunca desista , uma garota determinada e inteligente como vc , so pode estar destinada a ter um futuro vencedor . E por favor , nunca confunda o Paulo com o Blitz , vc melhor do que ninguem , sabe como estes irmaos sao completamente diferentes ! Um abraco deste seu amigo de todas as horas !

*MariMoon*

Comments:
Calma Taty...

por um lado eh isso ai! Desencana de agir conforme o que esperam de voce! Faca o que VOCe acha que e certo, porque ninguem e perfeito, NIN-GUeM!

Mas por outro lado nao perca a alegria e a forca. Nao da tambem para viver com muitas expectativas em cima das coisas, porque realmente NADA e perfeito mesmo e cair de boca no chao e uma bosta.

Voce sabe que alem das merdas (SIM, sao MUITAS!) que tem nesse planeta tambem existem coisas maravilhosas! TUdo no mundo tem o lado negro e o lado iluminado! Alem de pessoas que nao ligam pra vc, nao te dao ouvidos e acham que vc soh fala merda tambem existem as que te admiram loucamente, que dariam a vida por voce, que te amam tanto que so querem o seu bem!

Nao perca as esperancas! EU sei EXATAMENTE o que vc sente, eu sinto isso uma vez por mes! Eh uma bosta, mas se voce se concentrar em tudo que voce gosta (mesmo que sua cabeca insista que vc odeia TUDO) ao inves de pensar em merdas e mais merdas as coisas se resolvem! Aos poucos, mas se resolvem.

TE ADORO MUITO!

Quando estiver com vontade de usar o telefone me liga, ta? Depois das 6h30, de preferencia, por causa do trampo. Mas se estiver mal pode me ligar a HORA QUE QUISER QUE EU TE ATENDO! Ta?

I love you, sweetie!

BEIJINHOS!

Entendi......

Tenho que dizer MUITO OBRIGADA a cada uma das pessoas que tentaram me ajudar, me entender.... cada um ajudou de uma forma....

Brigada Fe (puc), que foi o 1o a conseguir fazer com que eu voltasse a falar (sim, eu nao queria mais falar com ninguem)... brigada Alito que sempre tenta dar um help pra taty aqui.... Joao, que me escutou.... Fe (equipe) que se prontificou a ajudar assim como a Mari, o Artur e o Tadeu.... e o meu agradecimento de coracao pro Paulo... que sempre me tira de umas enrascadas q eu me coloco.... meu... muito obrigada.... sua opiniao e o seu ponto de vista sao muito importantes pra mim.... obrigada tb por me conhecer tao bem... por saber em q pontos pegar pra me ajudar....

GRACIAS POR PENSAR EM MI




Hoy mi tristeza no es pasajera

Tengo fiebre de la verdadera

Y cuando llegue la noche

Cada estrella paracera una lagrima


No me digas nada




Quisiera ser como todos

Pasar feliz por la vida

O fingir que estoy siempre bien

Ver el color de cosas con humor


No me digas nada


Que lo malo siempre pasa

El futuro sera bueno

Todo pasa


Cuando todo esta perdido

Siempre queda una salida

Cuando todo esta perdido

Siempre brilla una luz


Manana es otro dia mejor

Pero hoy, porque me siento asi?

Baja del cielo un angel triste cerca de mi

Y esta fiebre que no cesa

Y mi sonrisa se seca


Cuando todo esta perdido...


No, oh me digas nada


Mirame en silencio

Y muchas gracias por pensar en mi.