Campanha

Aderindo a campanha do Hugo



I Feel So

Sometimes

I wish I was brave

I wish I was stronger

I wish I could feel no pain


I wish I was young

I wish I was shy

I wish I was honest

I wish I was you not I

'Cause

I feel so mad

I feel so angry


I feel so callused

So lost, confused, again

I feel so cheap

So used, unfaithful

Let's start over

Let's start over

Sometimes

I wish I was smart

I wish I made cures for

How people are


I wish I had power

I wish I could lead

I wish I could change the world

For you and me


'Cause

I feel so mad

I feel so angry

I feel so callused

So lost, confused, again

I feel so cheap

So used, unfaithful

Let's start over

Let's start over

So essa que me faltava

Eu acabo de acordar e tenho que escutar merda......

Mae: - Tatiana, temos que conversar sobre algumas coisas da vida.

Eu: - Ah claro, a grande entendida vai me dar licao....

Mae: - e.. vc deve se controlar mais

Eu: - (risos) Como se vc o fizesse

Mae: - O Jornaleiro viu a batida ontem. Disse que pode testemunhar a seu favor, so ficou meio impressionado com a sua atitude e falta de controle. Ele disse que voce quase bateu na mulher. Voce deveria ter mais calma.

Eu: - Ah claro, eu tenho que ser perfeita ne... Nao sei se vc se lembra da 1a vez que bateram em mim, o menino la da Maua... meu, eu resolvi tudo sozinha, conversei com o cara... trocamos telefones, ele pagou e tudo bem, pq? Pq o cara era civilizado...

Mae: - O jornaleiro me disse que a mulher saiu do carro gritando que vc estava errada, mas vc nao deveria ter se exaltado.

Eu: - Ah claro Cristina.. a mulher casada, com dois filhos que bate em mim tem todo o direito de sair no meio da rua me agredindo, e eu tenho que fazer o que? sorrir e agradecer? Eu so perdi a calma quando ela disse que tinha a preferencia... que eu deveria ter parado, e a placa de Pare que ela nao viu? e mesmo que nao estivesse la, ate onde eu aprendi na merda do CFC avenida tem prioridade em relacao a ruas... Mas o caso nao e esse... o ponto e.. A Tatiana tem que ser sempre perfeita... nao posso errar em nada.. o mundo me fode e eu tenho que dizer obrigada e volte sempre....

Gui: - Calma Tata, ignora.. ela fala merda mesmo....

Ah meu, na boa.... minha mae e foda meu.... pqp.... eu ainda tenho que escutar uma dessas.... queria ver se fosse com ela.... lembro bem de todos os escandalos que ela ja fez com as pessoas.... (to aqui com o meu irmao do lado, lendo cada linha desse post e concordando comigo).... na boa... sabe qual e o problema? As pessoas me colocam em pedestais.... acham que por ser assim, certinha, correta, etica eu tenho que ser perfeita, resistente a dor.. na boa.. sou tao humana como todos... erro, acerto... isso que fode sempre... que as pessoas acabam se decepcionando comigo.. pq a cada dia que passa a Tatiana que e mostrada ao mundo vai ficando mais forte.... e a Taty de verdade... que so duas pessoas no maximo conseguiram chegar vai ficando mais fragil... mas quer saber.. como bem me ensinou o Alito.. FODA-SE.. so que eu nao vou ficar apertando a tecla... vou apertar e nao soltar mais... continuarei sendo a senhora certinha, a senhora etica, a senhora que nao prejudica ninguem mas vou comecar a ignorar o que as pessoas que nao me conhecem (pode incluir muito bem a minha mae nisso) falam.... pq na boa... de "ACHISMOS" e de "boas intencoes o inferno esta cheio"....