Q saco

Meu, ninguem comenta mais???? Na boa.. isso faz com que a vontade de postar diminua :(((

Bom, tava no Friday's eu AMO aquele lugar..... a comida, as palhacadas ridiculas, velhas e sempre as mesmas desde q eu vou la....

Hehehe.. eu sei que to morta... quase 100 km de carro hj.. casa-maua, maua-casa, casa-usp, usp-casa, casa-friday's, friday's-casa.... to acabada... hehehe

Neguinho

Ah, aqui ta o meu neguinho.... hehehehe acho que mais tarde postarei mais fotos....

Meu neguinho visto de tras... repare no adesivo da lateral hahaha.. vou tentar tirar uma foto boa dele hehehee



Repare que na frente nao tem insulfime.... mas logo logo vou colocar tb.. um mais claro do q o da lateral mas vou colocar.... so nao coloquei antes pq minha mae ficou torrando


A zona de dentro do meu carro.... varias malhas.. folhas e folhas, caixinha do mc, hp hahaha.... hj eu vou dar uma arrumada nessa zona.... ja viu carro de mulher e ainda que nao da carona vira segunda bolsa hehehehe


O objetivo era tirar uma foto do som... mas saiu tb o smile que deixa o carrinho com um cheirinho bom e um pedaco do painel.... repare na kilometragem... 3923.4 .... meu.... muita coisa....


Olho Grego do meu carro..







Tourinho que a minha mae trouxe pro Gui da espanha mas que eu peguei pra coloicar no carro e conversar com ele hehehehe