Tweets de Fevereiro de 2010

  1. great video.... http://www.youtube.com/watch?v=5NQaWk_GTNc&feature=player_embedded
  2. papo em espanhol "JE estudio ing. de production" (chileno fala qq coisa - eu respondo) "oui, oui" - FERREI MEU ESPANHOL POR CAUSA DO FRANCÊS
  3. tsunamis no havai hj as 6pm. q horror! cnn ta cobrindo tudo.
  4. achei absurdo a globo passar volcano de filme da tarde.
  5. RT @MiriamLeitaoCom: RT @abranches: RT @cronai: Acompanha aqui, ó: http://www.ustream.tv/channel/tv-de-chile
  6. espero que nada de pior tenha acontecido no chile #terremotochile
  7. Novidade - Montreal ai vou eu!!! http://bit.ly/btYZ1T #blog
  8. ♫Oompa Loompa Doompadee Dah♪ If you're not greedy you will go far♪ You will live in happiness too♩Like the Oompa♬ Oompa Loompa doompadee do♬
  9. Yamba Travel Agency - pagando bem vc será tratado como rei RT @DaniAvelar2: @yambanis eu quero trabalhar na agência, por favor, por favor...
  10. escolhi a profissão errada haha RT @Eyambanis: @yambanis Vc é danada Tata! Ainda vai abrir uma agência de viagens....rs Beijinho e obrigada!
  11. @tativalequebec5 eu vou agora em junho e fico até agosto ;) depois me da dicas hein hehehe
  12. SANTA MAURA - protetora dos pedintes de visto pro CANADA... consegui marcar minha ida no consulado dia 10 graças a maura ;) #+umafãdamaura
  13. sonhei com o TCC... OMG....
  14. ♫Oh ! Ça va mal, ça va mal ! J'suis convoqué au tribunal… ♪ Oh ! Ça va mal, ça va mal ! Ben voyons donc, moi j'ai rien fait de mal… ♩
  15. nesse sentido o tio sam é a organização em pessoa.... pelo andar da carruagem terei que engolir o despachante a seco :( ♬ Shame on Canada..♩
  16. vou pra minha siesta com raiva do consulado do canada... como diria south park -> ♫Blame Canada ♪ Blame Canada ♬ Shame on Canada.... ♩
  17. @tativalequebec5 é isso q eles querem, despachante.. eu moro a 15 min de lá... é uma sacanagem ter q pagar 120,00 pro cara não fazer nada :(
  18. @tativalequebec5 queria só marcar um dia pra entregar os papeis do visto de viagem. mas ninguém atende. em nenhuma língua, 1 semana tentando
  19. pronto, acabou a bateria do telefone... hora de parar de ligar.... meu.. isso pq quero ir pro Canada gastar meu dinheiro.. :(
  20. someone will be with you shortly???? depois de uma semana continuo ouvindo isso... AHHHHHHHHHH
  21. não consigo falar com o consulado canadense... uma semana tentando.. já tentei em todas as línguas.... uma sacanagem pagar despachante :(
  22. ganhei ehhhhhhhhhh RT @AliancaFrancesa: E parabéns aos ganhadores: @yambanis
  23. RT @AliancaFrancesa: PROMO! RT agora e ganhe um kit da AFSP + par de ingressos "Ervas Daninhas" e "Não minha filha, você não irá dançar"!
  24. RT @CauCiardi: "A geeky fun way to express an apology"http://www.likecool.com/Im_Sorry--Other--Gear.html
  25. @CauCiardi e @marimoon vão lançar Bridget Jones, next year ;)http://www.aceshowbiz.com/news/view/00025710.html
  26. Se eu contar q errei o dia da homologacao vcs acreditam? É mes q vem!
  27. amanhã é a homologação da demissão, só de ter q ir numa 2a pra lapa parece q eu acordei de um sonho e voltei pro meu pesadelo#traumatizada
  28. @GuiYambanis e @helenaobers "é nóis"!!!! Dessa vez 4000 fotos serão só pra 1a semana em NY ;)
  29. @guiyambanis dream on, dream on, dream until your dream come true!!!!!
  30. "À pobreza faltam muitas coisas, à avareza falta tudo" Públio Siro
  31. Ah!!! Mas eu sei o futuro! SERRA PRESIDENTE!!! RT @joseserra_: Que Sera Sera / Whatever will be will be / The future's not ours to see
  32. @GuiYambanis vi isso e lembrei de vc http://www.tourisme-montreal.org/Quoi-Faire/Evenements/salon-de-guitare-de-montreal-sgm
  33. fazendo cuidada, banho tomado... hora de fazer naninha.....
  34. sono, desde as 6 da manha.... vou tomar um mega banho e morrer de tanto dormir!!!! MAAAASSSSS só depois de entrar na fazendinha hehehehe
  35. que sono.... quem quer me levar de carro??? o soninho hehehehe.....
  36. ♫I need your arms around me, I need to feel your touch.♬ I need your understanding, I need your love so much.♬
  37. aula do prof mais mala do mundo... das 19:20 as 22:55, nem um minuto a menos... isso tem nome "falta de mulher em casa" :(
  38. Por mais que minha mãe ache q é enrolação, hj eu realmente lembrei de ligar e marcar o analista... vamos ver se meu santo bate com o dele!
  39. quesito manutenção predial, nota 0! KD CIPA? RT @Primei: Ainda sem ar condicionado... vou pedir pra comprar um ventilador pra minha mesa...
  40. I'll take a shower, finish the book I'm reading and get some sleep until lunch time. I love my unemployed life ;) http://trunc.it/5prvj
  41. o q ganhei acordando cedo? porta da sala trancada, sem prof e só eu de aluna. Pelo menos andei 1,6km ;) na aula de noite o prof mala vai :(
  42. mandei e-mail pra um monte de programas de voluntariado... vamos ver se consigo entrar em algum! mas agora, hora de nanar... bjos.. fui
  43. calma, só dia 21 que termina o horário de verão... hehehehe RT @BrunoZP: 00:00
  44. @DaniAvelar2 3 homens no trabalho conseguirão fazer o trabalho de 1 mulher? hua hua hua coitado do @OutroSilva vai sobrar pra ele....
  45. tá me cheirando golpe! RT @DaniAvelar2: passei o feriado todo com dor no joelho, hoje o resultado: imobilizada e 2 dias de molho em casa....
  46. eu amo sair com a @ckeroll nossa relação é como vinho... só fica melhor.... ;)
  47. bom meus amores.... acabei de instalar as atualizações no note da mama... hora de ir pra caminha (tentar entrar no horario humano) bjos
  48. @ckeroll não entendi.... hehehehe tô meio lenta....
  49. pra fecharmos o carnaval com estilo, não deixem de ver....http://www.youtube.com/watch?v=2mo9cAQI5es
  50. @ckeroll vc ignorou minha direct message????? responda por e-mail UNFFFFFF
  51. @ckeroll as roupas, o batom vermelho e a cor do cabelo... ou seja, style... mas parecer, parecer nem acho....
  52. fiz a boa ação do século, formatei o note da minha mãe.... nunca vi um note com tanto vírus... valha-me deus hua hua hua
  53. ainda bem que não tinha seu número hua hua RT @ckeroll: olhar o site do banco: mais conhecido como 'momento tortura' do dia.
  54. brasil = sucursal do inferno :( RT @IvanCarlos: Está difícil dormir por mais de 1 hora sem acordar por causa do calor... ¬¬
  55. "LONDON 1800" @ckeroll e @yambanis suspiram que nem duas teens apaixonadas "Ai, londres..." hua hua
  56. ehhhh vou no cinema com @ckeroll morram de inveja hua hua hua
  57. @chorumelas eu amei os patinhos que se beijam... e os porquinhos então hua hua hua.... #farmville
  58. bom, planos feitos... hora de nanar.... @ckeroll quero te ver hein..... beijocas para todos FUIIIIIIII
  59. ok.... so 2w NY, 6w Montreal, 1w Dallas.... Yahhaaa!!
  60. Very well observed!!! LOL RT @ckeroll: 'you aint got nothing to lose, baby...'
  61. @ckeroll California, unfortunately, no way, 12,5K extra miles :( I need to save miles to move to Canada #milesavermodeon
  62. @ckeroll o problema é que só posso ir pra onde minhas milhas da AA permitem, ou seja NY, Miami e Dallas hua hua hua
  63. @ckeroll ta acordada fia? miami ia ser bom pelas compras hehe... dallas tenho medo de conhecer um texano milionário e não voltar mais huahua
  64. After 2 weeks in NY and 6 weeks in Montreal, Dallas or Miami for a last week vacation?
  65. Uma amiga minha encontrou 3 cachorrinhos super fofos, baby.... alguém tem interesse? me avise que passo as fotos e o contato!
  66. estou pensando em passar 25 dias em NY e uns 35 em Montreal... será que eu consigo não gastar nenhum centavo por 4 meses e ir???
  67. @BrunoZP pra mim, quanto mais botão pra apertar melhor hua hua hua
  68. @ckeroll amor, esqueceu que agora eu sou pré-pago??? eu só recebo hua hua hua.... me liga, me manda um telegrama... uma carta de amor.. hehe
  69. @ckeroll só recebi um, na sexta feira retrasada... depois nada mais..... anyway... estou aqui no carnaval... se quiser... e puder...
  70. CLARO, se é novidade e tecnológica eu tô dentro pra testar hua hua hua RT @BrunoZP: @yambanis HAha, gostou neh !
  71. twittando do meu cel por sms!
  72. @ckeroll tá viva? esqueceu dos pobres???????
  73. I'm going to read 4 a while and after that I hope I can sleep... why?? cause summer nights are killing me!!! #brazilhotterthanhell :(
  74. more Ashley MacIsaac and violin here ->http://www.youtube.com/watch?v=0JcWWFilvxg&feature=related
  75. Ashley MacIsaac RLZ!!! #van2010
  76. Gente, ver carnaval é fim de linha! Vejam na record a abertura dos jogos olímpicos de inverno no meu futuro país!!!
  77. testando postar do meu gmail... quero ver onde ele publica!
  78. falei ontem do gasparzinho e hj ele está na sessão da tarde.... hehehehe
  79. Adorei a despedida com os meus amigos do Francês... pessoal show de bola ;)
  80. pra vcs verem q eu não era louca RT @DaniAvelar2: Tired, todo dia parece que eu to correndo uma maratona no serviço...
  81. voando mesmo, parece q foi ontem q eu tava te vendo de noiva!!! RT @DaniAvelar2: 9 meses de casada!!! Passou voando, mas é tudo de bom!!!
  82. 2 horas na secretaria pra tentar arrumar a zona que fizeram com meu horário... só me formo esse ano se meu poder de persuasão for elevado!
  83. hua hua hua.. escrevi "the nails" ao inves de "de nails".... as línguas estão travando meu cérebro...
  84. eu the nails... te mandei um horseshoe... RT @chorumelas: preciso de harness e horseshoe no #farmville. thank you very much!
  85. site amigo das pessoas idiotas em gramática francesa, como eu,http://www.leconjugueur.com/
  86. cólica e tenho q estudar pra prova da aliança. Matéria? imparfait, passé composé, plus que parfait, futur simple, future antérieur! OMG #❤EN
  87. Eu quero esses 4 caderninhos que o @SegredoVitorio está sorteando hoje: http://migre.me/jj2A
  88. 250Mb de atualização pro vista... avast instalado... ainda falta photoshop, office, itunes...
  89. @BrunoZP nem pro Canadá tem regressiva ainda... pq pode ser pra lá, pra frança ou pra Bósnia, do jeito que eu já tô com plabno A,B,C,D...
  90. Crise - não tenho mais nada para colocar no meu "contagem regressiva" - isso significa q estou começando a viver o PRESENTE????
  91. note formatado, é um delicia como ele fica depois.. o chato é instalar tudo :(
  92. que susto.. achei que era vc hua hua hua, meu mundo quase caiu hehehe RT @CarasComoEu: "Gabriel Me Sacaneou"http://bit.ly/bhcw8N
  93. @BrunoZP agora tá funcionando... mas fiquei com medinho hua hua hua
  94. o google não está funcionando aqui, é só aqui???
  95. tô puta, trocaram um horário da facu.. que merda... amanha tenho que estar lá as 7:30 da manha para ver o tamanho do buraco :(
  96. fui almoçar na churrascaria com @GuiYambanis e acabamos encontrando @helenaobers e @Eyambanis hehehe... almoço em familia não planejado ;)
  97. vou almoçar na churrascaria hj... delicia....
  98. Último dia de trabalho: Bom, não poderia deixar de contar como foi o último dia... vamos lá...Cheguei super c... http://bit.ly/csPXlc #blog
  99. bom, ultima twittada do computador do trabalho... vou deletar tudo, apagar meus rastros etc etc... estou me sentindo leve... bem e feliz...
  100. nossa, tá tão quente que minha pressão baixou e acabei dormindo no carro da minha amiga hua hua
  101. lembrei do cara que morrer no trabalho e ninguém percebeu... isso não aconteceria comigo, do presidente até as faxineiras todos me conhecem!
  102. receber mensagens de carinho não tem preço. é muito bom saber que somos parte de um pouquinho da vida das pessoas... que fizemos diferença!
  103. delicia ver a roupa de "trabalho" pendurada e pensar que não preciso usa-las por um ano!!!
  104. ultimo dia de trabalho.... happy hour com os amigos... ai ai ai.. que delícia poder escolher parar de trabalhar!!! #trabalheimuitopraisso
  105. ponte estaiada ALAGADA!!! ninguém merece.. demorei duas horas pra andar 14 km.... até andando eu faria nesse tempo :(
  106. quantos dias faltam??? DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  107. não concordo mas... como sou mulher... RT @CarasComoEu: Quando o cara leva flores à namorada sem razão, pode apostar que há uma "razão".
  108. @BrunoZP te mandei um mail, da uma olhada hua hua hua
  109. eu sou assim tb!!! RT @chorumelas: eu nao gosto que passe sem avisar na minha casa. será que sou muito antisocial ou é todo mundo assim?
  110. votem no @realwbonner ele merece!!!http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u687880.shtml
  111. LINDO RT @chorumelas: mais triste que a morte é uma vida desperdiçada com aquilo que não importa http://ow.ly/12Ak6(revista epoca)
  112. RT @jeanwainer: RT @marcogomeshttp://post.ly/LcBp 400 pessoas tentam suicídio com "overdose" de medicamentos homeopáticos!
  113. RT @BrunoZP: Passou as 13:10 aqui na Av. Pauslista RT Carro do#Google street view
  114. @CredicardEshow Cranberries foi o máximo.. pena que a dolores é baixinha hua hua hua povo pulava e ela ficava escondida!
  115. 5 dias: Depois de exatos 4 anos e 5 meses, nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro será meu último dia de trab... http://bit.ly/d3kAVr#blog
  116. eu tb vi, passando pelo minhocão e na matarazzo ;) um fiat vermelho;) RT @jeanwainer: Carro do Google street view subindo a consolação agora
  117. saudades da minha cama... semana que vem começaremos a passar mais tempo juntas hehehehe
  118. 5 dias e contando... férias permanentes do trabalho... acho que a melhor sensação é sair de um trabalho pela sua vontade!!!