A promocoa continua

Agora mudei o contador... vel a mesma coisa, print do horario (que aparece emcima do contador e co contador...) o contador e o ip...

Como tem gente babaca nesse mundo

Cara, vai se fuder Fernando.... ele ficou sabendo da promocao e comoecou a fuder meu contador, vai ser crianca, idiota e retardado assim la na pqp... porrisso nunca sai com vc.. idiota, infantil, babaca.... nerd idiota...

PROMOcaO

O visitante numero 10.000 do meu blog vai ganhar um jantar.... o lugar ainda nao esta definido.. mas e o seguinte... se estiver em sampa vou na casa e levo pra jantar, se for de fora de sao paulo quando passar por aqui tb leva o jantar... para ganhar tem q me mandar um mail com o print-screen do contador (que ta do lado direito do blog) e o numero do ip na hora que virou o 10.000.. dependendo do ganhador melhora o nivel do jantar hhehehehehe, vale desde hot-dog ate America.. hahahaha

p.s.: nao vale dar refresh, mudar o log.... ah, tem que mandar o horario tb.. se eu achar que teve sacanagem nao rola rango!!!

A Globo e foda

Meu, eu adoro o Jornal da Globo, a Ana Paula e uma puta jornalista, mas alem disso eles tem uma tecnologia fudida.... ela ta apresentando o jornal da Globo la da Coreia... meu, ta pertei a imagem, o som, sem atraso.. ela so demora pra responder uns segundos pro cara que ta aqui no brasil, ams foda-se.. e animal...

Alem disso tava vendo o BB hj... meu, eles escolheram as pessoas a dedo dessa vez.. tipo, no ultimo ate rolou uma treta ou outra mas nada como esse.. tava lembrando do BB de Portugal que o cara deu um chute na barriga da mina meu.... Agora, meu, aquela manoela e muito muito muito burra... o tyrso e uma gracinha, simpatico, carinhoso, meigo, gosta dela.. e ela fazendo cu doce... fala serio....

Agora, outro programa da globo que e foda e o SPTV 1a edicao... meu, o chico pinheiro e foda tb... aforo quando o Marcio canuto vai nos bairos meter o pau na prefeitura e fazer com que eles cumpram suas obrigacoes.... muuito bom...

Rezar nao ressuscita ninguem

tava dando uma olhada nuca revista velha e achei uma materia muuuito boa.. o cara foi muito bom escrevendo essa materia

Rezar nao ressuscita ninguem

[por Ricardo Bonalume Neto]


Terca-feira, 14 de maio de 2002; um titulo de reportagem desta Folha: "Dez sao presos ao tentar ressuscitar menina".

Deve ter sido uma das historias mais tristes e ao mesmo tempo mais pateticas dos ultimos tempos. Seguem os fatos basicos:

"Dez membros da igreja evangelica Assembleia de Deus foram presos em flagrante anteontem a noite, no Cemiterio Municipal de Paulinia (126 km de SP), tentando ressuscitar a menina Nicole Aparecida Camilo Ramos, de um ano."

"Entre os presos estao o pastor Claudinei Batista de Paiva, 33, que liderou o ato, e os pais da crianca, Marcos Donizete Ramos, 35, e Evellin Aparecida Camilo Ramos, 23. Todos foram liberados ontem."

"Nicole morreu no ultimo dia 8, atropelada pelo pai, que nao a viu. Segundo a policia, o pastor, os pais e mais 12 fieis invadiram o cemiterio, abriram o tumulo, retiraram o corpo e comecaram a rezar pela ressurreicao da garota."

Nao ha duvida de que se trata de uma impressionante demonstracao de fe religiosa. Achar que as rezas poderiam trazer a menina de volta a vida e algo irracional, so explicado por uma fe intensa.

Mas e altamente compreensivel. Imagine a dor de um pai que mata por acidente uma filha pequena. A fe religiosa acaba sendo irresistivel.

Quando a esquerdoide teologia da libertacao catolica ainda nao era moda, a esquerda costumava chamar a religiao de "opio do povo". Hoje ja nao e politicamente correto faze-lo, dada a profusao de freis e frades fas de Cuba e de Marx.

Mas a velha definicao acertava em cheio. Pense no opio nao como uma droga como a heroina ou a cocaina. O opio da analogia deve ser entendido no sentido de anestesia, de uma maneira de controlar a dor das pessoas, como fazem as drogas opiaceas. A religiao nao e a "droga" do povo, mas sim a sua "anestesia".

Os crimes cometidos em Paulinia foram violacao de sepultura, violacao de cadaver e danos ao patrimonio publico. Os reus eram todos primarios. Estou curioso para saber o que a Justica decidira. Se de um lado foram cometidos crimes, ha tambem um bocado de circunstancias que atenuam sua gravidade.

Nao acho que os envolvidos merecam ser castigados, mas algum tipo de recado deve ser dado ao fanatico pastor envolvido, pois o fanatismo religioso pode eventualmente ter outros alvos. Basta ver que em outras religioes ja surgiram suicidios coletivos, sacrificios humanos ou recrutamento de martires-bomba.

Ha um detalhe curioso nessa historia. Outro pastor da congregacao teria dito que o pastor Claudinei "usou o procedimento errado -a oracao deveria ter sido feita logo apos a morte".

Ou seja, a reza ainda poderia ter sido eficaz em trazer alguem de volta a vida, se tivesse ocorrido no momento certo, parece dizer o sujeito.

Quando se pensa que a maior parte da humanidade e religiosa e que bilhoes de pessoas rezam todos os dias, e no minimo desapontador que nao se conheca nenhum caso confirmado de gente que morreu ter ressuscitado.

Claro, existem as paradas cardiacas e o procedimento medico para fazer um coracao voltar a bombear sangue. Mas isso nao chega a ser considerado "morte", e dar um choque eletrico nao e bem uma oracao.

Quais seriam os criterios para a reza dar certo? Incluir um lider religioso -no caso, o pastor-no grupo? Incluir parentes proximos? Incluir o maior numero possivel de pessoas com fe?

Ha outras questoes. Quanto tempo se deveria rezar? Para quem seria feita a reza -deus (minuscula, por favor) diretamente, ou a santos e anjos? Quais palavras teriam poder magico e quais nao?

Em 1999 houve um estudo medico que alegou que pessoas rezando por pacientes tinham causado uma ligeira melhora neles. A imprensa adorou o caso. Mas pouco se falou depois nas multiplas contestacoes posteriores as varias falhas do estudo; ou a um outro mais recente, de 2001, que nao viu nenhum efeito da reza.

e ate estranho escrever isso em pleno seculo 21, mas la vai: caro leitor ou leitora, rezar nao so nao melhorou a saude de pacientes com doencas cardiacas, como tambem nao ressuscita ninguem.

What Seven Deadly Sin R U?

Hahahaha, acho que a unica parte errada e de mais de um namorado... mas de resto hahahaha

What Seven Deadly Sin Are YOU? [?]

You're LUST! Sex, sex, sex! It's all you think about! You're not opposed to having more than one boy/girlfriend, and you're very flirtatious. You're represented by the color blue.



Wich kiss r u?

Which Kiss are You?


Which Kiss Are You?



How evil r u?








You are 40% evil! [?]




You're more good than evil, but not by much. You've drank straight from the carton of milk in the refrigerator, and maybe kicked the neighbor's cat, but you're still good. Kinda.



Who r u most like?




Who are YOU most like?



What emotion r u?




Find your emotion!



Finalmente

Acabei minha dobradica, nem acredito.... ah, finalmente minahs unhas estao em paz.... vou poder voltar a faze-las sempre.. Bom, cheguei la duas horas antes do horario que eu tinha marcado, um saco.. fiquie no carro esperando... depois que terminei peguei e fui tentar achar shampoo pra lavar o carro... achei, e lavei, passei pretinho na roda, parece que acabei de tirar da fabrica...

Agora tenho analise, depois vou buscar a minha mae no shopping pq ela vai fazer o passaporte dela... ela vai mesmo viajar, julho todo.... se rolar mesmo de vender a casa eu que terei que comprar o nosso ap.. puta responsa, mas ela confia no meu bom gosto :) pena que nao tenho dinheiro pra ir procurar uma cobertura hehehehe