Taty
Ah, minha mãe foi no supermercado.. assim que as compras chegaram eu peguei uma lata de milho, uma de atum, maionese, pão, tomate, cenoura e alface e fiz um sandubão.. adoro sanduiche de atum em lata hehehehe
Ah, o Fê acabou de me contar que o fogão dele chegou (ele vai morar sozinho) ele disse que vai chama-lo de Flander´s hellbutt... Hahaha, sem noção....
Hahaha, se eu sou a Courtney e meu namorado o Kurt o teste tá certo... e não teve roubalheira não... hehehe.. EU JURO hehehee
It's official! You were Courtney Love in a past life!

You were Courtney Love in a past life! You're honest, opinionated and know exactly what you want out of life and how to get it! You are an expert at reinventing yourself, and can go from grunge girl to total glamour depending on your mood. While music is your true calling, you love to experiment in other areas.. and chances are you'll most likely be a success!


Here is your sweetcherrie.com Diva Test award!
Talibã: mulá Omar está a salvo


KANDAHAR, Afeganistão (CNN) -- Dirigente do Talibã anunciaram nesta quarta-feira que o supremo líder religioso e político do regime, mulá Mohammed Omar, está a salvo, depois de um intenso bombardeio aéreo realizado pelos Estados Unidos contra um complexo de prédios a sudoeste de Kandahar.

Uma importante fonte do Pentágono havia declarado à CNN que a operação miltar foi realizada depois de os EUA receberem informações de que Omar poderia estar no local.

O ex-embaixador do Talibã no Paquistão, mulá Abdul Salam Zaeef, negou que Omar tivesse sido atingido e reiterou que Osama bin Laden, acusado pelos EUA de estar por trás dos atentados de setembro, não está em território sob controle do regime e que seu paradeiro é desconhecido.

Na terça-feira, o secretário da Defesa norte-americano, Donald Rumsfeld, havia declarado que a aviação tinha bombardeado um "complexo da liderança", mas não entrou em detalhes, limitando-se a dizer que os EUA estão avaliando os resultados da operação.

Forças dos EUA que tentam capturar Osama bin Laden e seus aliados estão se concentrando em duas áreas do Afeganistão que ainda não estão sob controle da oposição - Jalalabad e Kandahar.

O chefe do Comando Central norte-americano, general Tom Franks, afirmou que não poderia dar detalhes sobre a caçada.

Ainda nesta quarta-feira, autoridades norte-americanas disseram que um motim de prisioneiros de guerra num campo de Mazar-e-Sharif, no norte afegão, está praticamente sob controle, com combatentes da Aliança do Norte agindo em coordenação com forças especiais dos EUA e da Grã-Bretanha.

Cerca de 400 prisioneiros, em sua maioria combatentes não-afegãos que integravam as forças do Talibã, se rebelaram no fim da semana passada, depois de ter se rendido, e prometeram lutar até a morte.
Break open the champagne! Your rockstar boyfriend is Kurt Cobain

You and Kurt Cobain are a match made in heaven! You're both very creative people, and have put your creative juices to the test writing music or the occasional painting. You love a guy that isn't afraid to be himself, and both enjoy hanging out with good friends and checking out local bands.




Here is your sweetcherrie.com Rockstar Boyfriend award!