Ale

Conversa meio sem sentido com o Ale....

!Alexandre 06/09/02 21:54 Oi

Morphine 06/09/02 23:08 SHANa TOVa

!Alexandre 06/09/02 23:08 Obrigado, eu te amo viu!

Morphine 06/09/02 23:08 hahahaha eu tb ale :)

!Alexandre 06/09/02 23:09 Serio vc me deu uns conselhos bons, agora caiu a ficha, eu me amo, eu so foda, to em medicina, tem gente que daria a vida pra ta onde eu to, eu sou foda, heheheeh,to tao feliz!!

Morphine 06/09/02 23:10 ai ale, serio mesmo :) q bom meu... fico tao feliz q sua grande amiga taty possa te ajudar :))) vc e como se fosse meu filho e do noam... fico orgulhosa de vc :)))))

!Alexandre 06/09/02 23:14 Falei com papai hoje, tava feliz!!!

Morphine 06/09/02 23:15 ele me dise :)

!Alexandre 06/09/02 23:15 hehe!!

Opa..

Nossa estava deixando passar SHANa TOVa pra todos.. hehehe hoje e ano novo judaico.... e como o que nao falta e judeu do meu lado hehehe.. Alito, Noam, Ale, Dani... hehehe... tudo bem q o Noam me chama de terrorista palestina mas mesmo assim eu respeito vcs hehehehe.... tudo bem q os palestinos eram donos daquela terra muito antes que os judeus mas deixa isso pra la.... hehehe bom ano novo pra todos hehehehe

Inferno

Hahaha.... eu dei um fora e so percebi quando levei um chega pra la hehehe

Estava no lab. de fisica.. o professor sempre faz umas piadinhas, as vezes boas as vezes nao.... hoje uma delas foi.... "vcs ja viram um submarino? Nao do q faz compra na internet..." bom... mas o "x" da questao foi que ontem na aula dele estavamos falando sobre embreagem e o acelerador, que na verdade um disco faz com q o outro adquira a rotacao desejada.... e hj eu e minha amiga comentamos que quando estavamos dirigindo lembramos da aula e ontem... ai ele soltou uma piadinha "sabe qual a marcha q vc escolhe quando o seu carro morre no trilho de um trem e o trem esta vindo?" todas disseram em coro... "nao sei..." e eu disse "marcha funebre".... elas riram e ele ficou meio de cara virada.. haha.. eu nao fiz com a intencao de acabar com a piada... mas eu sabia a resposta hehehe... Ai ele foi na minha bancada e disse brincando "olha, a proxima vez e meio ponto a menos na media" hahaha... so eu mesmo pra estrar, e ainda sem querer, a piada dos outros hehehehe

Mas pq o titulo desse post e inferno? pq o meu outro professor de fisica (sim, eu tenho dois, um q e eng e formado pela maua e outro q e fisico) disse na aula.. "eu vou provar pra vcs q todos vao pro inferno" ahha, todo mundo deu risada... que teoria louca ele ia dizer? sim, pq depois q ele contou q as pessoas nunca se encostam o povo ficou chocado hehehe... ai ele soltou um "pensem comigo, todas as religioes dizem que quem nao as segue vai pro inferno, portanto como ninguem esta em todas as religioes todos vao pro inferno" hahaha.. meu, o cara nao tem mesmo o q fazer para pensar num negocio desse hehehe... ai o meu amigo David soltou "professor... isso e falta de mulher" hahaha todo mundo rachando o bico hahaha e o professor soltou um "entao me empresta a sua..."

Ainda bem

Finalmente sexta.. nem acredito... o melhor e q nao tenho aula de lab. de quimica... entao vou pra casa assim q terminar o lab de fisica.....

Ah, pelo q eu pude perceber as pessoas gostaram do novo layout.... que bom.... acho q vou tentar manter um tempo assim e quando eu ficar meio de saco cheio dele eu troco a imagme de cima.. hehhhee