Novidade - Montreal ai vou eu!!!

Pessoal, para tudo... deixa eu contar pra vcs...

Se tudo der certo, e não tem muito pq não dar, no meio do ano irei pro Canadá...

Calma, calma, não em definitivo hehehehe.. só pra fazer uma visita de "reconhecimento" e 2 cursos de francês.... vamos aos detalhes...

Fui no site da American Airlines pensando... "ahhh será q com as minhas milhas eu consigo um vôo só de ida pro Canadá, pro dia que eu for me mudar?"

E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que com APENAS 50 mil milhas eu vou e volto pro Canadá?!?!?!?!?!

Sim... qq outro programa q eu tenha conhecimento vc precisa de muito mais... fiquei mega master feliz mas ainda não decidida...

Ai fui ver quando minhas aulas na facu terminam... Minha última prova é dia 19 de junho... e minhas aulas só voltam no dia 09 de Agosto....

Pronto... ai fui no site da AA novamente e vi que para eu gastar o mínimo de milhas possíveis eu deveria ir dia 22 de junho e voltar no dia 19 de agosto.... ótimo...

Segundo passo... um curso de francês bacana....

Vasculhei a net toda... achei um monte de escolas de francês no Canadá.. mas sei lá... fico meio assim de ir em uma escola qq... uma coisa é site, é fotinho em site, aqueles depoimentos que não sabemos se são verdadeiros ou não... ai ai... "que meda"....

Ai achei, sem querer um curso bem bacana na Université Laval mas achei mega caro... e tb pensei... meus planos não são morar na Ville de Québec e sim em montreal.... mas lá seria melhor pq eu correria menos risco de falar inglês...

Mas ai fui procurando mais e mais... e procurei nas universidades de montreal... e achei um curso show na Université du Québec à Montréal.

O curso é de 3 semanas, mas nesse caso eu faria 2 cursos de 3 semanas (eles dão 8% de desconto para quem fica as 6 semanas...)

Além disso tem a residência universitária... achei ótima e super barato, sai 32 dolares por dia... o quatro é individual em apartamento coletivo (de no máximo 8 pessoas).

Vejam algumas fotos da residência:







A residência fica a 800m do prédio das aulas... ridículo de perto... e do lado de 3 estações de metro!!!


Agrandir le plan


O melhor de tudo é que o valor do curso, de três semanas - 46 horas de aula, sai menos de R$1.100 enquanto eu pago R$1.760 na aliança por 48 horas de aula... ou seja o valor que eu pagaria em 1 curso da aliança no brasil paga um curso lá e mais quase 60% do segundo curso...

Eles tem seis níveis de curso:

Niveau 1 = Débutant
Niveau 2 = Élémentaire
Niveau 3 = Pré-intermédiaire
Niveau 4 = Intermédiaire
Niveau 5 = Intermédiaire supérieur
Niveau 6 = Avancé

Eu espero, até o meio do ano, estar no nível intermediário deles. Mas se eu conseguisse estar bem no intermediário superior seria show... pq faria ele e o avançado... ai já voltaria pro brasil para fazer o avançado 2 ou o superior da Aliança...

É possível fazer um curso preparatório e o diploma por C$250... achei ótimo...

Ai, contando tudo isso pra minha mãe, pra minha tia... os meus "pequenos" (irmão de 17 anos e 1,85 e priminha de 16 anos e 1,75) acharam o máximo e perguntaram se poderiam ir comigo... e claro que eu adorei a idéia... o ano passado foi o máximo na europa, os três juntos...

Ai fui pra parte prática... o visto do tio sam eu tirei o ano passado... mas preciso do Canadá...

Fiquei exatamente DUAS semanas tentando ligar das 11:00 as 12:30 pra marcar o dia de levar a papelada... e nada.... dei uma olhada nos despachantes e o mais barato cobra 120,00 reais... fala sério... o valor do visto é 125,00....

A querida Dani me deu a dica de ligar em francês... tentei francês, inglês e nada... nada...

Quando eu já estava para desistir tive uma idéia brilhante... lembrei que li em um milhão de sites sobre como a Maria João e a Maura davam infos pro pessoal, ajudavam etc etc...

Ai, como a MJ saiu liguei pra Maura...

Quando ela atendeu e falou q era ela acabou a luz em casa e desligou o telefone sem fio :(

Juro, que depressão...

Mas a luz não demorou a voltar e liguei pra ela novamente... (M para Maura e T para Taty)

T: Maura?
M: Sim, pois não?
T: Maura, meu nome é Tatiana e antes de mais nada já queria pedir um milhão de desculpas por ligar direto no seu ramal, mas realmente estou desesperada. Estou tentando desde a semana passada marcar um dia pra levar a papelada de solicitação de vistos e não consigo...
M: É, realmente estamos com os ramais congestionados.... O dia mais próximo que temos é dia 8 ou qualquer outro na sequência, eu posso marcar para você.
T: (com o queixo caido, nem acreditando... achando que eu tinha batido a cabeça e tava em coma) Nossa sério? Obrigada, poderia ser pra quarta, dia 10?
M: Claro, quais os nomes das pessoas com o ultimo sobrenome...
T: Tatiana, prima e irmão...
M: Ok, marcado. Você mora aqui perto? Vi pelo começo do seu telefone...
T: Sim, moro a menos de 15 minutos... imagina como eu estava desesperada em ter que pagar cento e tantos reais pra um despachante levar os papeis... até em francês eu tentei atendimento, morrendo de medo de falar mas tentei
M: Risinhos... é... está agendado, horário das 09:30 as 11:00...
T: Ah, me desculpe, deixa eu aproveitar e te perguntar.. tenho que fazer uma unica solicitação, com eles (menores de idade) na minha ou cada um separado?
M: quantos anos você tem?
T: 26
M: Separado, um pra cada...
T: Ok, Maura, muito obrigada mesmo pela sua atenção e tenha um ótimo final de semana...

Gente.... juro.. que pessoa fofa.... sério... ela não tinha obrigação nenhuma de me atender, de tirar duvidas, de ser simpática.... ela poderia ter dito "plz, try again later, goodbye" como a mensagem eletrônica que eu cansei de ouvir.... mas não.... que pessoa fofa... SANTA MAURA!!!

Bom, agora eu vou lá levar os papeis... depois meu irmão e minha prima vão pedir o do tio sam e lá vamos nós... rumo ao verão Québécois ;)

P.S.: Mandem dicas e mais dicas do que fazer hehehehe

Questão de fidelidade

Para mim, a mais importante das virtudes de um ser é a fidelidade.

Não estou falando da tradicional homem e mulher e sim entre pessoas, família e amigos.

Além de ser uma pessoa extremamente entregue a todos os meus relacionamentos eu acredito realmente que devemos defender quem amamos!

A história: Meu pai tinha uma sobrinho.... meu pai adorava esse sobrinho... fazia tudo por ele, viajava com ele em todas as férias... o considerava como um filho...

O passado: Meu irmão nasceu, meu pai escolheu esse sobrinho para ser padrinho dele

Os fatos: Quando meu irmão tinha 6 anos meu pai morreu... hoje meu irmão tem 17 anos!! Esse cara, que foi tão amado pelo meu pai, se apareceu em casa 3/4 vezes foi muito.

O que me revolta: Além dessa pessoa ser padrinho do meu irmão ele é nosso primo... a mãe dele a menos de 2 km de nossa casa e ele vivia enfurnado lá... para mim, esse cara não vale nada...

O que me revoltar MAIS QUE TUDO: A mãe desse idiota (minha tia), o marido dela e meu avô moravam juntos... ela morreu e o marido dela foi embora do apartamento... Agora o cara não está aguentando o próprio pai na casa dele e LIGA PRA MINHA MÃE pra pedir conselho.... ok, ele é livre pra ligar pra quem quiser mas A MINHA MÃE não deveria falar com ele.... fala sério... foi O FILHO DELA que ele nunca deu atenção.... foi O FILHO DELA que ficou sem pai e sem uma figura masculina (GRAÇAS A DEUS MEU IRMÃO NÃO PRECISA E NÃO SEI SE ESSE IDIOTA SERIA UM BOM EXEMPLO PRO MEU IRMÃO)... mas eu NUNCA, NUNCA mesmo ficaria de "papinho" com um idiota, que nem parente da minha mãe é...

Não é a 1a vez que minha mãe tem esse tipo de atitude, "confraternizar" com o inimigo...

As vezes eu penso em como me tornei a pessoa que sou.... pq tenho visões de vida totalmente diferente dos meus pais....

Sem contagem regressiva?

OMG... para tudo!!!

Acabou a minha contagem regressiva de, quantos dias, faltavam para terminar o trabalho.. agora que terminou, não sei mais o que colocar lá...

Antes ficava contando os dias até o próximo feriado, férias, coletivas... e agora... agora eu estou de boa... e não estou sentindo que preciso "correr" contra o relógio.... que medo e que delícia essa sensação...

Nem pressa de acabar o ano eu estou.. quero curtir lentamente esse ano, como um chocolate Suíço... hehehehe

P.S.: Não morri não... essa semana vou colocar a leitura em dia e vou contar as novidades que estão rolando na minha vida de estudante... e não são poucas.... ;)

Último dia de trabalho

Bom, não poderia deixar de contar como foi o último dia... vamos lá...

Cheguei super cedo pq dei carona pra uma amiga que precisava estar lá as 08:00 (super cedo pq, ultimamente, eu não estava com muito horário pra chegar...)

Logo cedo já disparei meu e-mail de despedida, que estava pronto desde quarta:
Queridos colegas, amigos e clientes.

Como muitos de vocês já sabem, hoje é meu último dia de trabalho na @@@@@. Agradeço a oportunidade que me foi dada em poder trabalhar numa empresa líder nos setores em que atua. Neste período, tive a chance de trabalhar com pessoas muito competentes e capazes, as quais contribuíram diretamente para o meu crescimento profissional.

Chegou o momento de partir para novos desafios. Levo comigo todo o aprendizado que obtive com vocês.

Deixo abaixo os meus contatos.


Abraços e até uma próxima oportunidade,

Tatiana

depois disso, começou o chorôrô....
olhem, um trecho do que a Dri me escreve:

Você é uma pessoa que contribuiu em minha vida de uma maneira mais do que positiva. Você soma, e isso é raro hoje em dia.

Ter um temperamento forte, ser sincera, ser autêntica, tudo isso apavora as pessoas, e por isso elas preferem rotular e afastar o que é diferente. Ou seja, a ignorância empobrece o espírito das pessoas.

Meu conselho, se é que me permite tal atrevimento, é o seguinte: não se afaste nunca de quem você é na essência. Nem todo mundo tem a sorte de ter a autoconfiança que você tem, logo isso é uma benção e deve ser aproveitada ao máximo.

Já fui atrás dela e falei um monte.. chorando... gente... sério, quem me conhece aha que eu sou uma pessoa bem "forte"... mas, na verdade, eu sou uma manteiga derretida MASTER....

Depois fiquei a manha toda com o Gabriel, ensinei uns negócios que ele queria saber, conversamos bastante...

Na hora do almoço fomos ao Shopping... Dani, Rô, Cidoca, Paty e eu... foi ótimo.. a Paty levou a filha dela, muito fofa....

Depois, de tarde, lá pelas 2 da tarde começou a despedida.... isso pq eu queria me despedir de todas as 100 pessoas que trabalhar lá..... sim, eu conheço todo mundo (muita gente não sei nem o nome, mas sempre aceno para as todos)... fiquei até as 4:30 nisso... nessa parte, muitas coisas boas de se ouvir mas não chorei...

Ai a Dani, minha querida e amada amiga e assistente me escreve:
Uma coisa que eu realmente aprendi é que a gente não deve ir contra os nossos desejos, pois, eu acho que o principal propósito da vida é ser feliz e quando não estamos felizes, é realmente porque não estamos fazendo a coisa certa pra nossa vida. E que com certeza uma das razões de eu ter vindo para aqui foi encontrar você, isso eu não duvido... e agora que a vida já fez a parte dela, podemos seguir nosso caminho profissional, mais felizes.

Claro que eu chorei um monte...

Depois, lá pelas dez pras cinco fui falar com o presidente da empresa.... ficamos quase 1 horas conversando... foi bem bacana... ele me disse que eu estava certa de investir nos meus estudos, que, que temos que buscar o nosso caminho, que ele fez essas coisas quando ele tinha minha idade tb... que a filha dele já trocou de emprego 4 vezes em 5 anos... e o mais importante, me disse que as portas sempre estarão abertas para mim... que no final do ano, quando eu me formar, se quiser procura-lo, se eu precisar de qq coisa, que posso contar com ele... achei isso ótimo...

Fui me despedir do meu chefe... eu achei que ele foi meio seco... na verdade meio "estou muito ocupado"... me agradeceu por tudo, disse que se tínhamos um departamento é porque eu o ajudei a construir, que agora que ia dobrar o faturamento eu saio, coisa e tal... e disse pra eu ir almoçar dele qq dia...

Ai, antes de fechar o meu computador, li o e-mail que o Gabriel, vendedor do departamento e meu mega amigo me escreve:
Vc. é uma pessoa admirável em muitos sentidos e profissionalmente tem todos os atributos para ser brilhante!
Pessoalmente, também posso dizer que é uma pessoa linda... claro, que com personalidade extremamente difícil com alguns, mas posso me sentir um privilegiado em ser um dos homens com quem vc. teve um melhor relacionamento pessoal...

Mais uma vez... chorei e chorei... ai ai ai....

Depois liguei pra um cliente meu que gosto muito, o César e foi bem legal... disse que vai sentir minha falta, das minhas palhaçadas...

Saímos de lá e fomos ao me bota fora.... foi no Frangó... foi ótimo... pessoas que eu gosto muito estavam lá... a Angélica, que já saiu de lá tb foi...

Foi ótimo.. tudo ótimo... agora quero colocar para vcs alguns outros trechos de e-mails que recebi...

do dia de hoje eu posso concluir algumas coisas:

- eu sou muito querida pelos meus amigos...
- hj eu perdi um monte de "amigos de trabalho" que agora são "MEUS amigos"
- muita gente não sabe valorizar as pessoas, mas um monte mais sabe...
- senti que contribui, pelo menos um pouco, na vida de muitas pessoas

Se por um lado é uma pena “perder” uma colega tão competente e com grande potencial, sabemos com certeza que pelo outro lado isto irá representar seu crescimento profissional e a chance de colocar em prática este grande potencial.
Muitas viagens maravilhosas e não esqueça de compartilhar, é muito bom, eu quando estou um pouco cansada, abro suas fotos e viajo um pouco, é ótimo.
É triste porque você está indo, mas ao mesmo tempo fico feliz por ter tido coragem e a iniciativa de mudar algo que não estava te fazendo feliz. Isso muitas vezes é o tipo de coisa que depende de nós, mas geralmente não é fácil. Tanto é, que muitos escolhem permanecer infelizes por anos, por medo de arriscar. Admiro e louvo os que têm coragem. Parabéns!
Apesar de não termos trabalhado diretamente, o convívio no café, almoço e pelos corredores sempre foram muito prazerosos.
É sempre muito gostoso bater papo com vc e além do que aprender mais de outras culturas.
Hoje vc é minha referência qdo se trata de Grécia e pode ter certeza que um dia, espero que em breve, qdo for à Grécia, vou pegar todas as dicas contigo.
Que o Senhor ilumine tua caminhada e te proporcione muitas oportunidades para que você possa mostrar e aplicar toda essa tua capacidade e energia que sabemos que você tem e que todos nos conhecemos, mesmo eu nunca tendo tido a oportunidade de conversar pessoalmente contigo sobre isso. De minha parte muito obrigado, de modo especial, pelo excelente período em que tivemos a oportunidade de juntos participarmos da CIPA.
Vou torcer para que você consiga seus objetivos e continue essa pessoa maravilhosa e profissional.
Que Deus encha de brilho o seu caminho...você merece por ser uma pessoa tão linda...
Gostei muito de trabalhar com você...
Muito sucesso e se um dia precisar de referências pode dar meu nome. Abaixo estão meus telefones e e-mail. Terei um enorme prazer em só falar coisas boas sobre vc!.

Esses e-mails não tem preço... saber de tudo isso, com certeza, fez valer cada dia dos 4 anos e tanto que passei lpá...

5 dias

Depois de exatos 4 anos e 5 meses, nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro será meu último dia de trabalho...

Lembro muito bem do dia em que a Cristina, do RH, que nem trabalha mais lá me ligou, depois de 3 meses do dia em que eu fiz a entrevista para me dizer que eu estava contratada...

Já contei a história toda pra vcs.... mas é que vai chegando a data...

Lá é o meu 1o emprego... me despedi de quase todos os meus chefes (tem um que eu não vou nem dar tchau...)

O que eu fiquei feliz é que estou saindo numa boa... se não fiz mais foi por falta de oportunidade e não de vontade...

Tem algumas frases que me disseram que não quero esquecer:

Chefe: Enquanto eu tenho que empurrar os outros funcionários, vc eu tenho que frear

Ex-Chefe: Não posso levar o seu desempenho como padrão pros outros, pq vc está acima da média

Outro ex-chefe: Se eu posso te dizer uma coisa, foi uma frase que meu pai me disse "Seja bom, mas não indispensável, pois ninguém nunca quer abrir mão de quem é indispensável"

Levando essas frases em conta eu penso... eu tenho razão de me achar foda... pq eu sou... e eu confio muito no meu taco.. isso pq, vc pode me colocar pra trabalhar de lixeira que eu vou tentar ser a melhor do mundo... eu vou pensar em mil maneiras de engajar o pessoal, de convencer as pessoas a fazer coleta seletiva etc

E não foi diferente lá... nos três cargos que eu tive eu decidi ser a melhor.. o problema é quando vc bate nessas barreiras de "freio"... ou então quando as pessoas ficam incomodadas pq vc está acima da média... eu sempre entendi tudo muito rápido...

O ex chefe que eu não vou nem dar tchau ficava puto pq, quando ele me chamava na sala dele e me pedia alguma coisa eu nunca levei caderno pra anotar.... eu não preciso anotar... eu preciso entender... se eu entendi o que ele quer eu vou fazer isso da melhor forma possível...

A vantagem dos dois chefes que eu trabalhei mais além desse é que eles confiavam cegamente no meu trabalho... claro que eu conquistei isso, não foi do nada...

Tive muitos problemas lá, principalmente por ser um ambiente extremamente machista, patriarcal e retrógrado, mas posso dizer com orgulho que fiz limonada do limão e, nos últimos anos uma torta de limão com essa limonada...

É claro que tudo tem um preço na vida... a escolha por ter essa mega experiência de trabalho na minha área, de engenharia, de saber muito sobre Engenharia de Produção é que eu ainda não me formei, que descontei em áreas pessoais algumas frustrações...

Mas não em arrependo.. e esse ano eu me vi com a escolha de me formar e cuidar de mim ou continuar lá... e acho que fiz a escolha certa...

As vezes temos que dar um passo pra trás para dar dois pra frente...

A maior perda de tudo isso é não conviver mais por 9 horas por dia com minhas amigas tão queridas que fiz ao longo deste tempo...

Mas, no que depender de mim tentarei ao máximo não perder o contato...

You have to learn to crawl. Before you learn to walk...

Tweets de Janeiro de 2010


  1. me??? thanx LOL RT @ckeroll: i already miss you.
  2. vou dormir.. amanha começa a ultima semana de trabalho...
  3. Faster is better: Bom pessoal, esta ai o novo layout... Pode parecer a mesma coisa mas tirei um monte de porc...http://bit.ly/b7wZEc #blog
  4. RT @chorumelas: o ipad nao é perfeito, como é que eles vao tirar mais grana dos otarios depois se lançarem logo a primeira versao com tudo?
  5. RT @guiafolhaonline: The Cranberries volta aos palcos e inclui São Paulo na turnê: http://bit.ly/apWw5n
  6. vc quem sabe, o que achar melhor... RT @ckeroll: @yambanis nos encontramos lá hoje?
  7. Set list do show do Cranberries de hj ;)http://www.cranberriesbrasil.com/cranberries/site/?p=44 vou morrer de felicidade ;)
  8. melhor coisa do mundo: cliente me fala "nossa, mas quem vai me fazer rir quando eu estiver sem peça e ferrado?" #adoroelogios#tchautrabalho
  9. melhor tradução EVER - Tu jouais la "pomme de terre chaude" quand tu étais petit? - Vc brincava de "batata quente" quando era pequeno? Hehe
  10. RT @chorumelas: sexo causa perda de memória e outra coisa que eu esqueci #rodapedecaminhao
  11. Sumida...: OI gente.. dei uma sumida por causa do meu curso de Francês... intensivo, de férias 3 horas e pouc... http://bit.ly/9vtt7p#blog
  12. 10 dias para meu ultimo dia de trabalho... vou sentir falta das minhas amigas!!! Mas vou ser uma pessoa com saudade e feliz!
  13. boa noite.. amanha longo dia de rodizio...
  14. @realwbonner oi vinicius... ta aproveitando as férias pra ir dormir mais tarde?
  15. RT @CarasComoEu: "Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante" - Nelson Rodrigues
  16. @marimoon se vc for entrevista-los me chama hein hehehehe.. eu convidei o noam mas agora o "doc house" está mais ocupado com a medicina :(
  17. @marimoon vc vai no show do cranberries???
  18. Cranberries tá chegando.... ai ai ai... não vejo a hora de cantar junto com a Dolores...
  19. @ckeroll coloca de regime hehehe
  20. 2 dias e o layout novo ainda não saiu, posso falar numa entrevista que meu defeito é ser perfeccionista (com 2 Cs disse o michaleis?!) hehe
  21. amo meu note -> 2 instâncias do Chrome com mais de 50 páginas abertas + photoshop com 30 imagens abertas + media player e ainda funfando!
  22. já abriu tantas tabs até o ponto de não aparecer mais o ico da página? hua hua hua... eu faço isso sempre... graças ao chrome que NÃO TRAVA!
  23. ♫Sans église, sans discours♪ Sans alliance et sans cérémonie♩ Sans contrat, sans détour♬ Tout mon corps te dit oui♩
  24. ♫ C'est clair, le navire a perdu le cap ♪ (...) Les médias manipulent la masse ♬ Pour maintenir le mur en place ♩
  25. la meilleure bande canadienne EVER http://trunc.it/50fa5
  26. em moema chovendo MUITO RT @BrunoZP: Foto recebida de colegas em Perdizes - SP: http://twitpic.com/zdloa ehttp://twitpic.com/zdltw #ChuvaSP
  27. missão do dia: terminal o novo layout do blog e organizar os arquivos dos meus mil HDs... (2x80GB + 2x250GB + 1x500GB) My life in 1.16TB
  28. triste, não consegui recuperar a senha do meu icq antigo..
  29. eu tb!! RT @CauCiardi: EU QUERO ISSO AGORA!!! AGORA!!! *GRITOS HISTÉRICOS!!!!* AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!http://tinyurl.com/y9thhqr
  30. Eu tenho 25000 e-mails... 5GB OMG @jeanwainer
  31. consegui 600 reais de desconto na minha apólice de seguro, tá bom ou quer mais #salimmodeon
  32. eu farei isso hj... vc gostou??? RT @novasvisoes: qUEM AÍ JÁ REINSTALOU O icq?
  33. amor sem escalas é foda RT @guiafolhaonline: "Amor sem Escalas" e "Astro Boy" estreiam nos cinemas de São Paulo:http://bit.ly/5QDJZW
  34. @rstnoar O transito na Pedro Álvares Cabral já reflete tb na República do Libano. 23 boa sentido centro, minhocão e matarrazo bem carregadas
  35. http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?pc=16355 adorei meu tenis novo.. espero que não demore séculos pra chegar#fitnessemodeon
  36. Acabo de completar "De qual banda de ROCK você seria?" e meu resultado foi: Scorpions! Experimente: http://bit.ly/6s0thz
  37. estou dodoi em casa.... :(
  38. RT @ckeroll: correção: so saiam de casa com GPS e disposição pra passar por locais onde a segurança é duvidosa!
  39. paulistano agora tem que entrar no site do CGE todo dia antes de sair de casa ->http://www.cgesp.com.br/pontosdealagamento_dia.php
  40. foda.... RT @ckeroll: SE DER, FIQUEM EM CASA!ta tudo parado!inclusive ligações entre ABC e SP. #apocalipse
  41. Eu 13 contando tudo hehehehe RT @jeanwainer: Em 2010 eu faço 15 anos de internet. caralho!
  42. ♫ J'en avais marre de boulot ♪ Et de perdre mon temps ♬ Avec des gens très emmerdants ♬
  43. não.. colheita feliz é cópia mal feita do farmville RT @jeanwainer: Fazendinha e colheita feliz sao a mesma coisa?
  44. Tem um bicho nojento no parabrisa. Jogo agua nele ou nao?
  45. Deitada no carro esperando dar 6:45 p aula de frances por causa do rodizio :(
  46. 1o dia do curso de férias de francês... adorei a professora... isso já é uma grande coisa!!!
  47. RT @CarasComoEu: Como terminar um namoro da forma certa:http://bit.ly/4yW3XI (um belo texto esquecido nos arquivos do CCE)
  48. RT @mosana: American Airlines vai transportar qq médico ou enfermeiro p o Haiti gratis, ligue +1 212-697-9767
  49. acho que vou testar em casa RT @estadao: A volta: novo ICQ é integrado a redes sociais: http://migre.me/gS8Y
  50. RT @CarasComoEu: Evite uma das dores que mais doem: a de não ter destinado valor suficiente aquele que não se tem mais, quando se tinha.
  51. @CredicardEshow Twisted Sister - O via funchal bombou... os caras disseram que voltam, é só chamar!!!
  52. RT @CauCiardi: LEIAM ISSO URGENTE!!!! Prefeitura de SP abafa sítio arqueológico encontrado no futuro metrôhttp://tinyurl.com/yb9oae9
  53. @ckeroll chica, chica... no es verdad... una vez que empeces a aprenderla te enamorarás por la lengua!
  54. @ckeroll ops, vc não fala 4, fala 3... esqueci que vc tem uma resistência ao espanhol.. Ándale! Ándale! é a 2a mais falada hua hua hua
  55. @Primei nossa, eu conheço essa história....
  56. @ckeroll mandarim, espanhol, inglês, hindi, árabe, português, bengali, russo, japones e francês - nesta ordem de % tb#tatywikipedia
  57. @ckeroll pensa que das 10 línguas mais faladas no mundo vc fala 4 hehehe a chance de entender qq conversa é grande!
  58. vou usar esse texto para o meu e-mail de saída da empresa, o que vcs acham??? http://www.consciencia.net/2003/11/22/mude.html
  59. @ckeroll hahahaha essa já era baby... acho q vc perdeu na rua :(
  60. @DaniAvelar2 é verdade... e depois de 6a acho que vai ser mais light hehe.. agora é só esperar os dias passarem.. mas o seu chega logo tb!!!
  61. baixou a dita... estou arrumando meu quarto depois de 6 meses de caos... quase tudo em ordem... nem acredito!!!
  62. @DaniAvelar2 eu ainda tenho 3 semanas de sofrimento pra cumprir....
  63. mamãe twitta tb hua hua hua RT @CrisYambanis: Kali mera! Direto do Mar Egeu para o Twitter!
  64. @ckeroll eu sonhei que de madrugada tocava meu cel, era vc perdida na zona leste hua hua hua
  65. @ckeroll deu certo ontem?
  66. sem cidadania, na porcaria do aviso prévio, dia de chuva = "I Wanna Be Away From Here - Quando Essa Bomba Explodir!" como diria @pittyleone
  67. Internet FDP... tá mais lenta do que conexão discada... ahhhhh
  68. finalmente a internet em casa voltou.. tá lenta mas voltou... minha fazendinha agradece!!!
  69. RT @CarasComoEu: Pior do que enterrar alguém que morreu é ter de enterrar dentro do peito alguém que tá cheio de vida, andando por aí.
  70. milagre?? RT @jeanwainer: RT @governosp: Pedágio na Castello Branco ficará até 57% mais barato a partir deste domingo -http://migre.me/gqw7
  71. RT @bringseanhome: Live in Canada or know who is? Left Behind Father Francois Larivee needs help from fellow Canadianshttp://bit.ly/6WiZ1a
  72. ainda bem q virei a mulher-bala e vou sair voando daqui hua hua @Primei: RIDÍCULO... por isso que eu acho que somos os palhaços desse circo.
  73. @Primei duro é ouvir "mas vc vai receber uma bolada" que bolada? ah, claro! como eu posso esperar q uma pessoa q nunca pediu demissão saiba!
  74. Amor sem escalas - Up in the air: Posso começar dizendo que o título em português é um lixo (pra variar) .. http://bit.ly/5fBLF5#blog
  75. vontade de trabalhar ZERO - ouvindo Simply Red e lendo blogs... !!! Faltam 22 dias para dar tchau pro meu chefe...
  76. @BrunoZP e @renatazombon vcs se conhecem?????
  77. finalmente indo embora.... por hoje... ainda faltam 3 semanas e 2 dias.. #nãoacaba:(
  78. os dias não passam... estou ficando louca.... quero ir pra minha casa... ahhhhh
  79. @CauCiardi pelo menos o avatar é bom....
  80. @ckeroll ótimo... eu vou sair as 4:30.... se quiser podemos nos encontrar em algum shopping ou vc vai em casa sei lá..
  81. @ckeroll eu tb.... estou disponível todas as noites até segunda q vem.... call me...
  82. http://deathsign.cafeinado.com/36.htm
  83. @boninho Voces vao demitir o estagiario que esqueceu de mudar as fotos da abertura do programa??? hauhauhauhaua
  84. RT @CredicardEshow: Ansiosos pro show do Metallica? Confirmado o Sepultura como banda de abertura dos shows de São Paulo! =D
  85. ♫Frame-lines tell me what to see ♪ Chopping like an axe and ♪ Maybe Eisenstein should just relax ♬ - Jack Johnson
  86. "OS QUE FORAM VISTOS DANÇANDO FORAM CONSIDERADOS INSANOS POR AQUELES QUE NÃO PODIAM OUVIR À MÚSICA!" - NIETZSCHE
  87. RT @guiafolhaonline: Show do Guns N' Roses em São Paulo acontece no Palestra Itália: http://bit.ly/8M5KkZ
  88. FODA RT @CarasComoEu: Traiu seu namorado por vingança? Mande isso a ele: http://bit.ly/8T4Mqd
  89. de médico e louco todo mundo tem um pouco? alguns tem muito de louco e pouco de médico #deprimente
  90. Tem dias que definitivamente eu deveria ficar na cama... aguentar o chefe depois que vc pediu demissão é o Ó!!!
  91. @ckeroll é.. mas aprendeu a lição... quem aperta muito deixa escapar pelos dedos #filosofa
  92. @ckeroll meu chefe q está desesperado por não saber como vai colocar alguem no meu lugar, quem vai aprender minhas coisas...
  93. A frase do dia "não posso confiar em ninguem". revolta de um chefe que perdeu a melhor funcionária da sua vida! Deveria ter dado valor antes
  94. e eu pensando ainda 4 RT @Primei: Que inveja de vc... RT @yambanis: boa noite pessoal... amanha começa a 1a semana das 4 de aviso prévio...
  95. qual o twitter dela??? quero seguir a titia RT @helenaobers: minha mãe ta se achando toda moderninha pror que tem twitter agora... hahaha
  96. meu que calor infernal essa noite... tá cada dia pior... o mundo tá derretendo e ninguém está vendo?
  97. boa noite pessoal... amanha começa a 1a semana das 4 de aviso prévio...
  98. http://trunc.it/4m73z - websérie franco-québécoise qui suit le parcours de Nico, un français fraichement arrivé à Montréal. @lapoutineauvin
  99. Saiba que ainda estão rolando os dados...: Pois é minha gente... para quem leu o post Dúvida Cruel... mui.. http://bit.ly/6xkPDk #blog
  100. amei AVATAR queria poder me "conectar" com a minha cachorra hua hua hua
  101. finalmente vou ver avatar...
  102. quero ir pra casa...
  103. isso é pra colocar o baby ou é uma roupa pra mãe??? RT @Primei: babysling
  104. o futuro é HJ, tem q ser feliz HJ RT @Primei: Ontem eu vi de perto como a vida da gente é fragil e pode acabar assim, num piscar de olhos...
  105. tava sonhando que queria ir no banheiro, tava apertada.. só achava banheiros sujos... acordei morrendo vontade de ir no banheiro hua hua hua
  106. @ckeroll relaxa honey.. eu cai dura de tanto sono q tava tb... me liga hj
  107. a minha? hehehe se for sabe que até na minha cama vc pode dormir hehe RT @ckeroll: eu vou invadir a casa de uma pessoa hoje #oloco #mesegura
  108. hehehehe quero ver vc lá tb hein hehehe... vamos nos acabar de dançar hehehe RT@Primei: Hasta la vista???
  109. @renatazombon ainda sem data, mas sairmos pode ser qq dia hehehe.... semana que vem... mas eu te mando mail para combinarmos... ;)
  110. sim sim sim... sou do povo agora hua hua hua @renatazombonminha despedida será no Buena Vista hehehe
  111. O @SegredoVitorio está sorteando um aspirador de hamburguer e eu quero! http://migre.me/fMr8
  112. @renatazombon pedi demissão!!! Em fevereiro começa meu ano sabático... estou aceitando agendamento de almoços, baladas, festas etc hehehe
  113. frio no estômago, mão suando... toda 1a vez é assim!!!
  114. @Primei acho que foi coletivo... isso tá precendo reality show hua hua hua...
  115. sono sem fim + interessado que não chega = vontade de ir pro carro dormir...
  116. vou tentar dormir... ai ai ai.. que calor... to na menopausa.... mon dieu!!!!!!
  117. calor dos infernos não me deixa dormir... mais um verão aqui no brasil e eu compro um ar condicionado!!!!
  118. @inefavel tem ar, direção, mas é 1.0 e já tá com 20.000 km hehehe
  119. o carro reserva é 1.6, com ar, direção e tem 1.600 KM... posso ficar com ele e deixar o meu para o seguro? hua hua hua
  120. @ckeroll não, o interessado está na fábrica hj... amanha será o dia.. pelo menos as 13:00 vou pegar o carro reserva TG e ao seu papi.. hehe
  121. não foi hj, amanha será o dia D
  122. tranquilidade e calma, é só o que eu preciso para amanha...
  123. A M E N RT @ckeroll: to be selfish, sometimes, is to be safe.
  124. vejam esse http://trunc.it/4go9i e depois esse http://trunc.it/4hf0z - Boris Casoy fdp do CCC – Comando de Caça aos Comunistas. NOJO!!!
  125. amem RT @CauCiardi: te entendo. RT @ohanissima Quando eu volto pro trampo parece que nada mudou, so o ano! Preciso de um emprego decente!
  126. @ckeroll QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!!!! Eu conheço A mina que tem O pai que deu uma baita ajuda hua hua hua #TGIhaveu
  127. E eu em casa, sem carro desde o dia 28, sem poder trabalhar, sem carro reserva!!!
  128. quem está desde as 8:30 da manha tentando arrumar o problema do chassi do meu carro estar errado na apólice? EU, não a corretora...
  129. cada dia que passa concluo que corretores são todos uns inúteis. O lance é ter uma seguradora boa e fazer com o corretor mais barato!
  130. @CarasComoEu só não sou muito amiga de marrom, mesmo remetendo ao lance do café, me da um ar de "não tenho personalidade pra escolher cor"..
  131. Julie Andrews will 4ever be Fraülein Maria and Christopher Plummer the gorgeous Captain von Trapp!!!
  132. Noviça Rebelde - The sound of music RLZ!!!!!!!!
  133. ♫For here you are standing there loving me, whether or not you should So somewhere in my youth or childhood, I must have done something good
  134. hua hua hua tb estamos vendo RT @naocliqueblog: beetlejuice, beetlejuice, beetlejuice!