Motorola...

Meu, fala serio... eu acabei de ganhar o cel e nao tem QUASE mais nada pra aprender hehehehe..... alem disso, gracas ao fe, namo da re, eu fiquei sabendo que o usb do cel e igual ao da minha cam (mini-usb) o que foi animal... apanhei mas achei na net todos os programas e hard q eu precisava pra poder comunicar meu pc com o cel... resultado.. eu posso fazer musicas, colocar fotos, fazer protetores de tela... o mais loko... as musicas sao mid.... ate de 16 canais cabe... e as imagens sao gifs, dois palitos tb..... agora ue quero ver se tiro o TIM da tela e se troco a imagme de abertura e desligamento do cel.. tb queria deletar as musicas e imagens que vem junto com o cel... as que eu peguei na net sao bem mais lokas.... agora o meu cel ta com o fundo de tela do matrix e o protetor de tela tb... e com varios toques lokos.... meu... muito boa a qualidade do som... pena que so cabe 300 kb de imagens e talz.. alem disso o sof da motorola nao ta dando acesso ainda aos jogos.... pq so o motogp e legal... baixei um monte de jogo irado mas ainda nao da pra salvar no cel... queria era colocar paciencie hehehehehe ja pensou na 23 de maio parada jogando paciencia hehehehe....
Bom, hj eu fui pra maua, depois fui no trampo do alemao, nem fiquei muito tempo pq ele tava atolado la na loja, dei uma volta no mundo pra vir pra casa... hehehehe a merda da paes de barros eu acho facil, mas ao inves de voltar pelo caminho que eu vim da maua eu fui inventar, peguei a radial e comecou a chover... fiquei uma cara parada..... o que as pessoas nao fazem por um beijinho hehehehe..... depois fui pra aula de alemao...
Hahaha depois eu vou contar do meu sonho com a Cicareli e com o Casa Grande e da cidade que nao dorme que tava dormindo hehehee