Taty

Diário de uma paixão

Tenho visto vários filmes enquanto estou aqui de molho... mas só colocarei aqui os que eu acho que valem a pena ser vistos!! Gente, filme FANTÁSTICO... simples, com uma fotografia linda... no começo achei "xi... acho que vai ser um porre"... não vi as duas horas passarem... chorei rios e rios... todos devem ver!!!
Diário de uma paixão
The Notebook

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe.
Elenco: James Garner, Gena Rowlands, Rachel McAdams, Ryan Gosling
Duração : 121 min
Gênero: Romance
Nota IMDB: 8.0

Quase uma Cesariana

Meu... ficar sem dirigir está me matando..... pior que ontem não consegui pegar taxi na volta... tive que andar até a santo amaro e pegar um taxi de lá... será que o esforço não foi maior?? De subir a rua e tal???

Vou ligar pro meu médico... ou melhor vou pedir pra minha mãe ligar... pelo menos ela estará imparcial na história... se ele falar que não eu não vou tentar convencer.... mas está terrível.... olha... eu sempre disse que faria cesária quando tivesse meus filhos... estou repensando seriamente.... imagina se meu marido tem que viajar nesse meio tempo? Vou ficar prisioneira em casa??? Tô começando achar que as 8 horas de dor de dilatação podem ser melhores que 30 dias em repouso...

Passei bem o 1º dia de volta a facu... claro que eu preferiria estar em casa curtindo os dias de licença... mas não dá... principalmente com as matérias que tenho na 5ª e 6ª feira... acho que me cansei tanto ontem que dormi por 11 horas seguidas... nossa...