Taty

Quase uma Cesariana

Meu... ficar sem dirigir está me matando..... pior que ontem não consegui pegar taxi na volta... tive que andar até a santo amaro e pegar um taxi de lá... será que o esforço não foi maior?? De subir a rua e tal???

Vou ligar pro meu médico... ou melhor vou pedir pra minha mãe ligar... pelo menos ela estará imparcial na história... se ele falar que não eu não vou tentar convencer.... mas está terrível.... olha... eu sempre disse que faria cesária quando tivesse meus filhos... estou repensando seriamente.... imagina se meu marido tem que viajar nesse meio tempo? Vou ficar prisioneira em casa??? Tô começando achar que as 8 horas de dor de dilatação podem ser melhores que 30 dias em repouso...

Passei bem o 1º dia de volta a facu... claro que eu preferiria estar em casa curtindo os dias de licença... mas não dá... principalmente com as matérias que tenho na 5ª e 6ª feira... acho que me cansei tanto ontem que dormi por 11 horas seguidas... nossa...

1 comentário

Anônimo disse...

Tomara que tenha boas noticias do medico e ele libere o carro para esse trajeto curtinho!!!

Olha que 30 dias de repouso pode ser bom hein... :)))

Bjs,
Ale.

aatbb