Sumida...

OI gente.. dei uma sumida por causa do meu curso de Francês... intensivo, de férias 3 horas e pouco de aula.... e cumprindo aviso prévio.. então imaginem a situação...

O Layout do meu blog tá quase pronto.. na verdade vcs não vão perceber muitas mudanças grandes mas é estrutural (tirei um monte de scripts, pra rodas mais rápido), mudei o tamanho da barra lateral, a forma como os comentários são mostrados etc.... ta quase pronto...

Mas, mudando de assunto... TRABALHO... meu.. fala sério.. fala bem sério as coisas qu eu sou obrigada a ouvir.... na verdade ta acabando.. faltam 9 dias mas tudo tem me deixado meio de saco cheio....

Juro.. dia 05 de fevereiro eu vou sair pra comemorar.... vou jantar fora.... comemorar como se fosse um novo emprego...

É o que eu digo.. aprendi muuuito, mas pro bem e pro mal... eu só consigo pensar na frase do JK 50 anos em 5.. é assim que eu sinto... foi tudo muito intenso... acho que o foda de tudo tb é ter entrado direto no ambiente corporativo em um nível hierárquico foda... tipo, vcs podem pensar “ah mas ela entrou com assistente”... ah sim... mas acima de mim só tinha os gerentes, o presidente da empresa no Brasil e o mundial.... ai a pressão era grande.... e eles nunca levaram em consideração em fazer facu, nunca tive moleza.. isso é bom por um lado... acho que tô preparada pra encarar qq tipo de empresa... mas é foda...

Anyway... ta terminando... contagem regressiva....