Barbatuques

Eu sei que sumi (pra quem posta todo santo dia... hehehe)
Bom, fui no Barbatuques com a minha prima... foi bem legal...
Para quem não conhece...



Mas o cômico foi na fila, na saída, na hora de pegar o carro:

Gui: (meu irmão) Teve uma hora que eles tavam cantando e parecia “tumba La catumba” da Xuxa

Eu: Que Mané Xuxa, essa música é da Vovó Mafalda

Gui: Quem é Vovó Mafalda.... Mafalda só a dos quadrinhos...

Eu: Meu, antes de Xuxa em “Só para baixinhos” a saudosa vovó Mafalda, o Vovô papudo e o Bozo já cantavam hahahaha

Gui: Isso é mô coisa de veio...

Eu: (para mudar de assunto...) Helena (minha prima) vc tinha que ter ido ao palco (eles chamaram pessoas da platéia para ir ao placo)

Helena: Ah, não..

Gui: (meu irmão) Nossa, se no show do Kiss chamassem eu me jogava no palco...

Enquanto isso, um carinha que estava na nossa frente olhava meio que “de rabo de olho” nossa conversa mas eu não percebi, só meu irmão e minha prima...

Eu: Nossa, no show do Damien Rice foi animal, chamaram um monte de gente, meio que dividiu o pessoal que estava no palco... foi animal...

Carinha: (rindo meio sem jeito) eu tava nesse show...

Helena: HÁ HÁ HÁ vi que você estava ouvindo nossa conversa (hahahaha que perversa, coitado do cara)...

Eu: (para tentar deixar o cara não tão sem graça ) hehehehe bom, então vc pode confirmar o que eu disse, o show foi animal né? E as historias que ele contou...

Carinha: foi...

Eu: Meu, esse teatro (do colégio Santa cruz) é legal, mas o teatro do Santa Maria (colégio que estudei da 2ª série até a 7ª série) é bem maior, mais legal...

Carinha: Nossa, não acredito.. eu tb estudei no Santa....

Gui: (depois ele me disse que pensou: “Vcs querem que agente sai para deixá-los conversar melhor...” hehehe)

Eu: Sério??? Que ano???

Carinha: Me formei em 1995

Eu: Ah, me formei em 1999... Teve aula com a Tyomi, a Daisy?

Carinha: Eu não, mas meu irmão sim...

Eu: Nossa, que legal... Acho que a Tyomi virou diretora...

Carinha: Não, coordenadora...

Chega o carro do carinha, ele da um tchau, eu um sorrisinho.... heheheh

Depois sou altamente zoada pelos dois malas (minha prima e meu irmão)... que ele era gatinho, meu irmão dizendo que minha prima estragou minhas chances hahahahaha