Cabelo (noite)

Essas fotos sao so pra dar uma ideia de como ficou.. de dia eu tiro outras ai da pra ver melhor (pra ampliar e so clicar)





Coisas

Cabelo

Passei 4 horas no soho entre pintar, cortar, lavar, hidratar, escova... 144 reais...

e a cor? vermelho.... vou ver se amanha eu tiro fotos

Pessoas

Eu to cansada das pessoas me dizerem merdas e pedirem desculpas depois.. eu nao tenho que desculpar ninguem, afinal eu culpei alguem de alguma coisa?

Meu, quem disse que me ama nao ama, quem ama nao diz, tem gente que faz por amor... ou seja... chega.. cansei....

E alguem janeiro eu estou saindo de casa.... nao vou entrar agora alguem detalhes sobre isso... mas eu vou.. ja comuniquei a minha mae....

Perguntas

- O que se faz com amor que se sente?

- O que se faz quando nao se esta feliz

- O que se faz quando acham que vc e forte?

- Pq algumas pessoas conseguem ser ignorantes e outras nao?

Respostas

Eu sei que quero PAZ.. poder chegar me casa e estar comigo... vou me dedicar a minha faculdade, e depois ao meu emprego... a Tatiana.... pq? pq o que adianta ser perfeita.... se a perfeicao quando alcancada em algum plano faz com que eu sofra?

Cabelos pretos

Ultimo post da Taty com cabelo preto.... todo preto.... logo logo partes coloridas irao estar presentes aqui hehehe.. tenho que ver que cor.. os votos sao pro azul, vermelho e a mari acha que deve ser roxo.... vamos ver la na hora hehehe tirei uma foto pro antes e depois hehehehe

Espero que fique bom... eu to morrendo de medo hehehe

Jogando

A vida e um jogo.. pagamos pra ver.. ou nao... Essa musica eu fiz questao de traduzir...

ASI ES LA VIDA

ASSIM e A VIDA



Que dificil es decir lo siento

Que dificil dizer eu sinto

Traicionar un juramento

Trair um juramento

Un aniversario sin promesas

Um aniversario sem promessas

Sin un solo beso

Sem um so beijo

Profanar la cama en que dormimos

Profanar a cama em quem dormimos

Y la mesa que gozamos

E a mesa em que gozamos

Y beber del vaso que bebimos

E beber do copo que bebemos

Con distintos labios

Com outros labios

Es la vida

e a vida

Que culpa tengo yo

Que culpa tenho eu

Que me lia siempre con una aventura nueva

Que me veem sempre com uma aventura nova

Que me deja ciego

Que me deixa cego

Y me aleja con su juego

E me aleja com seu jogo

De tu pobre corazon

De teu pobre coracao

Adios te digo

Adeus te digo

Y me siento me peor enemigo

E me sinto meu pior inimigo

Se desgarra nuestra historia pasada

Se perde nossa historia passada

Por otra historia que se queda en nada

Por outra historia que fica em nada

Que dificil es amar de nuevo

Que dificil e amar de novo

Comparar con tu sonrisa

Comparar com o seu sorriso

Otras cuatrocientas mil sonrisas

outros quatrocentos mil sorrisos

Y entregarme entero

E entregar-me inteiro

Llegar a querer con tanta prisa

Chegar a querer com tanta pressa

En tan poco tiempo

Em tao pouco tempo

Y sentir de pronto sentimientos

E senti de imediato sentimentos

Sin saber si quiero

Sem saber se quero

Adios te digo

Adeus te digo

Y me siento me peor enemigo

E me sinto meu pior inimigo

Se desgarra nuestra historia pasada

Se perde nossa historia passada

Por otra historia que se queda en nada

Por outra historia que fica historia nada

Adios te digo

Adeus te digo

Y en ese adios llevo mi castigo

E nesse adeus levo meu castigo

Yo te quiero y digo que no te quiero

Eu te quero e digo que nao te quero

Y mis lagrimas empapan el suelo

E minhas lagrimas empapam o chao

Adios te digo, adios te digo

Adeus te digo, adeus te digo

Tu

Tu

Principio y final

Principio e final

Conmigo quedaras

Comigo ficaras