Chove chuva

Chove sem parar....

Putz meu, que lixo... so chove nessa praia.... quando eu to em sp calor infernal.... e so resolver sair de casa e pronto... que saco.... mas pelo menos ta rolando estudar... fiz a lista de ga, a lista de calculo ta quase no fim.....

Bom, nao tem ninguem no predio... acho que so umas duas velhas que moram la, eu, e o cara do 8a andar que tem um cachorro do tamanho de um cavalo e que tento ficar me lambendo no elevador (o cachorro, hehehehe)....

Bom, to muito sozinha meu.. e nessas horas que eu vejo que nao vou conseguir morar sozinha.. terei que dividir o ap com alguem.. ou ter alguem que sempre fique la comigo (tipo um namorado) pq se nao eu fico louca... liguei pra todo mundo q eu poderia ter ligado pra dar um oi... pra ouvir uma voz... pq daqui a pouco eu estarei falando com a tv.....

Eu sei que quinta feira eu volto.. vou pra maua, entrego a lista de ga e depois vou ao advogado assinar os papeis da venda da casa... acho que essa novela ta acabando....

Ah, nao sei se o Alito percebeu que eu deixei um bilhete no carro dele na sexta feira.... hehehe..

Que mais... eu to morrendo de saudade de todo mundo... do meu quarto... e da minha cama.. e trash dormir em cama de solteiro... eu nao consigo dormir...

Ah, acho que e isso.... to aqui no shopping... meu, 2,50 a hora da net.. e ate que e boa... o legal e que e lan.. ta cheio de neguinho jogando entao a net ta rapidinha....

Bom, e isso... vou fazer o programa mais paulista que existe.... passear no shopping.... bom, tenho 18 minutos antes de acabar a minha hora.... abri o icq.. nao tem ninguem online.... gente, plz me ligue.... ai ai.. pior que deixei o cel no ap... ai ai, que saco..

Ah, o pior mesmo foi minha mae me ligando e dizendo que ta com saudades hahahaha, eu disse "a claro, nao tem com quem brigar ne".....

Lembrei de mais uma coisa... eu demorei muito tempo na estrada.. uma neblina infernal, tava descendo em comboio.... ai ai.... espero que a volta seja tranquila e que eu consiga chegar na maua daqui.... vou tentar descobrir um caminho facil....