Taty

Sete Vidas

Acabei de ver Seven Pounds, para variar, choradeira, com direito a soluços... fala sério, eu sou definitivamente uma manteiga derretida...não tem jeito... Mais um filme que DEVE ser visto.. Will Smith está ótimo. Outro filme simples, sem nenhum tipo de pegadinha... vou dizer a verdade, só no ultimo minuto entendi qual era o objetivo dele... não achei nem um pouco previsível (odeio filmes previsíveis)... Mais que recomendado!!!
                             Sete Vidas
                          Seven Pounds

Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson), encontro que vai resultar na maior redenção de Ben.

Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper
Duração : 123 min
Gênero: Drama
Nota IMDB: 7.6
Site: www.sevenpounds.com

Timeline – Projeto Canadá

Não sei em que momento do meio de 2008 decidi que iria para o Canadá. Na verdade a decisão foi causada pois não conseguirei, tão facilmente como esperava, tirar a minha cidadania grega. O primeiro plano era entrar com o processo de imigração assim que eu me formasse, mas depois de muitas buscas na Net decidi que o melhor seria ir como trainee, mesmo para poder “experimentar” o país, com isso tentar buscar uma vaga efetiva de trabalho (já tendo a “experiência canadense”), quem sabe enquanto trainee validar meu diploma e, já estando lá, aplicar para o visto de permanência.

08/2008 – Decidi imigrar
08/2008 – 1º Curso de Francês, na faculdade que foi péssimo
02/2009 – Básico 1, intensivo na Aliança Francesa
03/2009 – Básico 2, Extensivo na Aliança Francesa
03/2009 – Palestra sobre imigração

Por enquanto é isso... depois da palestra conto mais sobre minhas impressões e se teremos mudanças de planos hehehe