Taty

Cancer - Relacionamento

Sexo

Sendo um signo de agua, o canceriano e uma sensibilidade so. Parece que todo seu corpo esta receptivo ao toque. O que mais excita esse pessoal de Cancer sao leves toques com os dedos, passando pela nuca e pela barriga. Claro que e uma regra bem generalizada, mas o funciona muito bem com o Cancer. O mais importante para o canceriano sao as longas e deliciosas preliminares, que ele curte tanto.



Um ambiente adequado, cheiroso e arrumado e fundamental. Beijos longos e apaixonados, abracos demorados, tudo sem pressa. Um clima mais penumbral sera o adequado. Muita luz o deixa timido e ele pode se sentir muito exposto. Musica de fundo ? Claro... das mais romanticas possiveis. Cancerianos adoram fazer clima. extase total, que com o tempo vai melhorando cada vez mais.

Presentes

Presentear um canceriano e facil. De-lhe algo que possa significar algo da relacao que ha entre voces. Um porta-retrato, ja com foto de voces dois e ele vai colocar em destaque na sua mesa. Outras ideias : pijamas de seda, camisolas macias, edredons ou uma blusa comprada em alguma estacao climatica em que voce esteve e lembrou dele. Alias, lembrancas ele adora. Quando voce viajar traga-lhe algo. Dispense a gravacao "Estive em ... e lembrei de voce". Eles tem bom gosto.



Uma otima sugestao : um jantar em algum restaurante fino ou um cafe da manha em um hotel de primeira linha. Objetos de decoracao sao bem-vindos, desde que combinem com a casa tao cheia de detalhes e memorias do canceriano. Se ainda morar com seus pais, de-lhe algo para colocar no quarto, sem faze-lo se expor muito a familia. Eles sao muito timidos e nao gostam que seus pais saibam de seus relacionamentos.

Conquista

Para conquistar um canceriano voce tera que assistir a alguns filmes da decada de 50 e anotar tudo o que eles fazem para conquistar o mocinho ou a mocinha. Romanticos que sao adoram enviar e receber flores, enviar pequenos bilhetes apaixonados e fazer serenatas (e... ainda se fazem serenatas). Apesar de serem dificeis de se abrir, pois eles sao timidos, pode declara-se a eles. Mas e bom ter certeza do que esta falando e tenha pensado bem nas consequencias. Conquistar uma pessoa de Cancer pode ser dificil, mas se voce conseguir sera coberto de extremo amor e carinho, ate com uma certa possessividade e intensa paixao.



O que fascina e atrai o canceriano e mostrar-se com um ar leve e romantico publicamente, mas na intimidade soltar-se totalmente. Sabe aquele ditado que diz "um homem se ganha pelo estomago" ? Com certeza se referiam a um canceriano, que adora comer e sentir seu estomago cheio. Mulheres cancerianas talvez queiram cozinhar pra voce. Deixe, coma e elogie. A mulher canceriana e otima na cozinha. e como se ela prepara-se o terreno para conquistar o amado para sempre. Conquistar um canceriano requer romantismo e criatividade : uma lareira, musica e um bom prato.

Amizade

Ser amigo de um canceriano e ser amigo para sempre. Com seu instinto protetor enorme ele protegera seus amigos de todas as situacoes dificeis. otimos conselheiros eles sempre tem uma palavra para nos dar acalentar nas horas de dificuldade. Alem do mais, o que os cancerianos mais adoram e serem procurados para aconselhar, num misto de curiosidade e prazer em ver as pessoas precisando de conselhos. Sempre que podem eles se aproximam de pessoas que tem sensibilidade artistica, que sejam sensiveis mas estaveis.



Se tiverem um dinheirinho, melhor ainda. Nao que sejam interesseiros, mas a aparencia de sucesso material faz com que os cancerianos sintam-se atraidos por eles. Com frequencia ajudam seus amigos, cuidando como se fossem seus filhos, mas nao esquece os favores que fez, cobrando quando for necessario. A tendencia do signo de Cancer e ter amigos para sempre e ser fiel e dedicado a eles. Voce nao tera muita chance de pisar na bola com um canceriano. Ele so permitira isso uma unica vez. Se voltar as boas com voce, fique atento : ele nunca esquecera aquela decepcao, hora, dia, mes e ano.
Mas eles sempre estarao dispostos a recebe-los de volta a sua familia e ao seu ninho. Dom Corleone que o diga.

Cancer - Divirta-se

Por mais que eu tente nao acreditar nessas coisas de signo eu queria saber como o meu e tao taty a ponto de poder colocar umas partes no meu perfil hahahaha

Perfil

Muito carinhosos, sempre estao prontos a nos proteger de qualquer coisa, mesmo que voce nao queira. A marca do Cancer e ser uma grande mae, ou um grande mafioso.

Ditados

"Nao ha lugar melhor do que a nossa casa...". (Dorothy/"Magico de Oz")

"Familia e um conjunto de pessoas que se defendem em bloco e se atacam em particular." (Condessa Diane)

"Os que nao podem recordar o passado, estao condenados a repeti-lo." (George Santayana)

"Tua casa pode substituir o mundo, mas o mundo jamais substituira sua casa" (proverbio alemao)

"Eu sou uma resposta a uma pergunta de meus antepassados." (Carl Gustav Jung)

Nervos

Deixe Cancer a beira de um ataque de nervos

- Diga que sua casa vai ser desapropriada para a construcao de uma estacao do metro

- Olhe o retrato de sua mae e pergunte : "Quem e essa velha bigoduda com cara de lutador de boxe ?"

- Diga que sua casa parece um museu brega.

- Chame-o num canto do escritorio e diga que seu chefe esta pensando em substitui-lo por alguem mais jovem.

- Peca para ele parar de dar beijos e abracos toda hora

- Diga que o jantar que preparou estava frio e sem gosto

- Espalhe os objetos de sua gaveta e diga que fez uma faxina e jogou fora uns retratinhos antigos de um pessoal muito feio que estava no seu album de fotografias.

- Peca emprestado um disco de vinil antigo e raro e diga que esqueceu no banco do carro debaixo de Sol

- Faca surpresa a ele trocando seus cobertores e doando os velhos para um asilo

- Troque sua cama larga de madeira com colchao ja marcado pelo seu corpo por uma de cama de ferro e com colchao estreito e ortopedico.

Programa

Convide uma pessoa de Cancer para sair com certa antecedencia. Eles gostam de se programar para qualquer tipo de passeio. Mesmo tendo combinado com antecedencia, um dia ou algumas horas antes, ele vai confirmar se esta tudo certo. Vai querer buscar voce em casa ou pedir para voce ir busca-lo, mas precisara de um tempinho dentro de casa antes de sair. Um jantar numa cantina, depois de um teatro ou cinema, e uma boa pedida. Nao escolha pecas de teatro underground ou um filme muito violento. Ele preferira ficar em casa, pedir uma pizza e servir a sobremesa que ele mesmo fez, assistindo um filme dos anos 80... romantico, claro.



Cinema e Cancer

- Parente e Serpente

- Mamae faz Cem anos

- Tomates Verdes Fritos

- E o Vento Levou...

- Em algum lugar do Passado

- Lacos e Ternura

Casa

O lar de um canceriano sempre sera seu refugio contra as dificuldades que o mundo la fora apresenta. Ligado a familia e as suas origens, o canceriano fara de sua casa o local mais seguro e aconchegante possivel. A cozinha, local associado a este signo, sera um lugar sagrado. otimos cozinheiros e anfitrioes, sempre terao um cafe passado e um bolo ou doce para oferecer. Mesmo que nao seja tao ligado a arte de cozinhar sempre tera despensa e geladeira cheias. Indo para a sala voce encontrara moveis grandes e confortaveis, com almofadas macias e cheirosas.



Objetos de porcelana antigos, talvez heranca de seus pais, fazem parte da decoracao, junto com fotos da familia e lembrancas do passado ou que remetam as suas origens. Moveis com gavetas sao fundamentais. Eles adoram guardar coisas antigas, e se tiver um bau vau ser melhor ainda. Voce pode se surpreender como de repente voce estara na sala de estar sentado no chao, tomando cafe fresco e vendo fotos do album de familia e pequenos bilhetes guardados durante anos. Ja no quarto... tudo se repete. Camas enormes, com colchoes macios, cheias de lencois, cobertores e travesseiros ... quem sabe ate um urso de pelucia, que nao e brega : foi presente de sua avo.



Viajando

Preparem suas malas e tenha espaco no porta-malas. Cancerianos em viagem levam malas lotadas de roupas para todo tipo de clima e situacao. Blusas, camisetas, cachecois, roupas de reserva e o travesseiro com o qual ja esta acostumado. Ele sempre levara algo de casa para sentir-se mais a vontade onde estiver.

Cidades historicas, estacoes climaticas e balnearios sao mais adequados a este viajante que procura paz e tranquilidade. Nem pense em convida-lo para excursoes a locais de dificil acesso ou sem o minimo de conforto e com camas de madeira com colchao fino e duro. Estas aventuras malucas e desconfortaveis so o faz ficar de mau humor e um bico enorme.

Esportes

Esse pessoal de Cancer nao costuma ser muito ligado a esportes. Sempre bate aquela preguicinha e ele pode deixar para depois aquela caminhada programada ha tanto tempo com os amigos.



De qualquer maneira, o contato com a natureza e algo que ele adora. Uma casa de praia, uma rede, a brisa do mar... Bom, voltando aos esportes podemos pensar em alguma atividade na areia como frescobol, tomar um sol, deitar e descansar...

PQP

Meu, noite de sabado, Taty em casa.. tipoa te ai normal... mas saber que o povo ta viajando, ta com os respectivos ou no show do rhcp me deixa mal.....

Mas pensar que semana q vem o fds promete ja me deixa melhor hehehe....