Magical Chaos Pipoca

Vou voltar com a ideia do meu site sobre cinema.... E toda semana sera assim, um filme pra baixar, criticas que sairam na net, e o que eu achei do filme. O filme de estreia sera Kate & Leopold, e ele estara disponivel no meu server do brturbo... Entao assim que entrar no ar o endereco www.yambanis.com sera o do Pipoca e o do blog sera

www.yambanis.com/blog.

Problemas resolvidos

Acho que todos so meus problemas foram resolvidos...

Acordei as 7:15, fui pra concessionaria.... fiquei la ate as 10:30... eles trocaram o parachoque e eu fiquei dormindo no sofa com os desenhos da globo passando na tv hahahaha.... sai de la e fui direto lavar o carro q tava sujinho antes da batida.. e ai ficou mais sujo ainda pq nao ia lavar carro batido... mandei completo, cera e talz.... o insufilme ta show, agora sim to feliz :)

Depois fui resolver uns pepinos no banco vim pra casa e cai dura de sono...

Amanha tem a ultima prova, ainda bem... depois ferias... sabado sair com os amigos....

E semana q vem tem o curso.... ai o cara me liga dizendo q eu nao to inscrita (pq eu tinha certeza de que isso ia acontecer?).. ai ele disse, ams vc ta inscrita em outro e talz.. e eu disse.. e.. mas esse era o unico q me interessava e talz.. ai el pensou e disse, me da o seu rg e foda-se, vou dizer pro cara q tem mais um inscrito hehehehehe

Ai que bom meu, vou na Ford e talz.... quem sabe ja nao consigo um estagio como limpa vidros de la.. ja e um comeco hehehee