Voltei

Fiquei sem escrever aqui pq mais uma vez precisei trocar de server... agora esta tudo certinho.. pelo menos é o q eu espero... apanhei pra colocar o banco de dados dos blogs... tava teimando em só colocar 5 colunas 2,8mb de bd... muita coisa....
anyway.... tô indo pra praia, volto amanhã... só vou lá pra buscar o gui e minha mãe.... mas antes tenho q dar uma geral no ap... 11 dias sozinha em casa... hehehehe
Sabe... eu ontem fui no cinema com a Rê ver "Sexo, amor e traição"... e sei lá.. me deu a maior saudade.... mas fazer o que... deixa rolar.... como diria o grande zeca pagodinho (alvim que ia ficar feliz).. "deixa a vida me levar, vida leva eu... "
Fiz um novo layout pro site do servidor... tenho que fazer uma monte de coisa ainda.... bom... deixa eu ir indo pq 8 horas da manha os dois já ligaram dizendo que tão com saudades.. eu tb estou....
É, eu não gosto de Chico Buarque, mas como a letra é loka e não é dele, é do Edu Lobo....

VALSA BRASILEIRA

Vivia a te buscar
porque pensando em ti
corria contra o tempo,
eu descartava os dias
em que não te vi
como de um filme
a ação que não valeu.
Rodava as horas pra trás.
roubava um pouquinho
e ajeitava o caminho
pra encostar no teu.

Subia na montanha
não como anda um corpo
mas um sentimento,
eu surpreendia o sol
antes do sol raiar,
saltava as noites
sem me refazer
e pela porta de trás
da casa vazia
eu ingressaria
e te veria
confusa por me ver
chegando assim
mil dias antes de te conhecer.