Taty

Meta 93 - Arrumar um emprego / trainee

Nossa, tanta coisa aconteceu que eu não tive a chance de escrever sobre esse fato tão importante...

Acho que já disse aqui que eu queria muito participar de um programa de trainee... eu tinha dois principais motivos para isso, o primeiro era me testar, seu eu era tão boa quanto as pessoas diziam que eu era, e o segundo era para saber o que eu queria da minha vida.

Passei quase 5 anos trabalhando em vendas... eu procurava um estágio e arranjei um emprego... nunca tive a oportunidade de conhecer outro mundo que não fosse de onde eu trabalhava.... minha família inteira é de professores, nunca tive contato com o mundo "dos negócios"... e precisava descobrir, ver com meus próprios olhos, qual era a minha praia.

Bom, no final de 2010, no meio de um TCC, na volta do Canadá e tantas outras coisas, me inscrevi em um monte de programas de Trainee. Tenho certeza que muito não passei pq minha faculdade não é renomada, em outros por ter mais de 25 anos, mas era isso que eu queria e nada ia me fazer desistir..

E no final eu pude escolher onde queria entrar... uma das empresas, uma gigante americana, me ofereceu para continuar na área em que eu já tinha trabalhado, em vendas.... mas a duvida do "sera que é isso mesmo que eu quero" não ia me deixar ser feliz lá... por mais que o programa incluísse 6 meses nos states :(

A outra empresa é uma gigante no mundo, mas eu teria que morar no interior do interior... pulei fora...

E escolhi onde estou hoje... o programa de trainee deles me possibilitou passar por todas as áreas da empresa... vi muita coisa que gosto, tive certeza do que não gosto e decidi que, lá, o que eu quero é trabalhar na área de vendas mas sem ter que vender nada... hehehehe

O programa ainda não terminou... são mais dois anos... mas está meta já foi mais uma alcançada...

Veja a lista e confira como estou me saindo ->
 http://taty.blogspot.com/2010/01/101-coisas-em-1001-dias.html