Unf

Absolutamente nada pra fazer no trabalho.... então resolvi arrumar o blog.... agora que eu vou virar uma menina leitora poderia escrever mias tb....
O Blog ficou com caracteres especiais bichado.... um saco.. pq tenho q tentar descobrir o que tava escrito.... mas é legal que vou lembrando de um monte de coisas q eu já tinha esquecido...
tô com sono, com sinusite, nariz tá um lixo... e o tempo não passa... acho q é pq tô indo almoçar muito cedo e ficando lá pouquissimo tempo.... qq dia desses, depois do almoço, vou pro carro dormir hahahaha