Lolla cry...

Bom, achei isso no blog da Keks... Eu sabia q a Lolla tava com outro blog mas nao sabia o endereco.... la vai pra quem quiser http://crybabycry.blogspot.com....

Bom, eu sei q ja fui adicionada em dois cam portal o Whorish e o Beautiful People....

E por falar nisso hahaha meu amigo Werner dono de um bar famoso (acho q nao rola dizer o nome) viu meu site hj hehehe... e disse: "I just tell you, you are beautiful!" hahahaha pegou a coisa hehehehe

Enquanto isso em Oz... as coisas nao andam bem.... pq existem os malditos valores da sociedade que colocam coisas nas cabecas das pessoas... hahaha detalhe q esse post era pra falar da Lolla e eu acabei falando mais do que deveria hehehehe.. isso sempre acontece.....

Cry..

Bom, achei isso no blog da Keks... Eu sabia q a Lolla tava com outro blog mas nao sabia o endereco.... la vai pra quem quiser http://crybabycry.blogspot.com....

Bom, eu sei q ja fui adicionada em dois cam portal o Whorish e o Beautiful People....

E por falar nisso hahaha meu amigo Werner dono de um bar famoso (acho q nao rola dizer o nome) viu meu site hj hehehe... e disse: "I just tell you, you are beautiful!" hahahaha pegou a coisa hehehehe

Enquanto isso em Oz... as coisas nao andam bem.... pq existem os malditos valores da sociedade que colocam coisas nas cabecas das pessoas... hahaha detalhe q esse post era pra falar da Lolla e eu acabei falando mais do que deveria hehehehe.. isso sempre acontece.....

Cotidiano -20a. Semana

Antes de responder quero deixar aqui registrado q eu estou DE QUEIXO CAIDO... eu falei hj sobre esse tema e quando eu vi hehehehe

1. Como foi sua infancia?

Boa.. porem meio largada.... meus pais trabalhavam muito e quando podereiam estar comigo ficavam brigando... mas fui uma crianca feliz... brincava muito e aprontava.. lembro quando falsifiquei a assinatura dos meus pais hahaha... ai eu mudei de ideia na ultima hora e passei branquinho... eles sao tao bobos q nem perceberam... mas a professora sim... hahahaha.. em colegio de freira ainda hehehehe

2. Do que voce mais gosta quando lembra de sua infancia?

Acho que o mais legal era quando eu tinha uns 4 anos... eu fui dama de honra e fazia um puta terrorismo com a noiva dizendo que ia entrar na igreja cantando "pelado, pelado, nu com a mao no bolso..." hahaha e tb eu saia correndo atras dos meninos querendo "brincar de novela" hahaa.. tinha um, o Geraldo... hahaha eu adorava ele.. loirinho, uma graca... ate q um dia consegui pegar o menino e dei um beijo nele hahahaha

3. Do que mais sente saudade?

Acho que desses tempos... ate o pre... era uma maravilha.. eu corria com os meninos... voltava todo dia machucada... brincar de massinha, de casinha... ai ai....

4. Quais eram seus brinquedos preferidos?

Ah minhas xuxas... as barbies.... o "banho de glamour" e sorveteria da barbie... video game... mas eu adorava andar de tico tico... hahahaha

5. Qual eram suas musicas preferidas?

Ah, as da xuxa.... sabia tao bem q ate hj essas musicas do malditas hehehe ficaram na minha cabeca.... xuxuxu xaxaxa e um jeito novo de se dancar... hahahaha

Como...

como eu posso ter esquecido de escrever sobre o que rolou no ibira meu... ai ai.. que cabeca...

Bom, eu estava andando de bike... e resolvi dar uma parada rapida no lago.... ate ai nenhuma novidade.... mas ai chega uma mae e sua filha (uma menininha loirinha q era uma graca)... a mae me perguntou as horas... e a filha :"ah mae.. vai para?" "ah filha, vamos ver os patinhos um pouco e ficar no sol" e a menininha disse "e mesmo.. ta gelo".. ai cara... e nessas horas q me bate um puta peso e uma vontade louca de ter filho... ja pensou uma pequenininha de chuquinha andando meio cambaleando pela casa e dizendo "mamae, mamae... ta gelo"... ai ai.. que fofo.... Mas ai eu dei uma sacudida na minha cabeca e disse.. meu... vai andar de bike que e melhor... isso nunca vai acontecer mesmo....

Anyway.. falando sobre criancas... agora de quando eu era uma delas... tava almocando e vendo tv.. e passou um "especial XOU da XUXA"... hehehe... meu... eu lembro de quando eu tinha uns 3 anos, quando ela foi pra globo q eu ficava la pulando, imitando as paquitas, fazendo a ginastiquinha q tinha no programa... lembro das musicas ate... "eo,eo, eo... o show da xuxa comecou" e lembro tambem de como eu ficava revoltada quando minha mae dizia que era "o show da suja".... e quando eu ganhei a boneca da xuxa... que vinha com a cordinha de pular e uma sandalhinha... eu gritava "xuxinha, xuxinha" hahahaha.... lembro que eu e a minha prima Bianca (a que foi pra australia) brincavamos na casa da minha vo... faziamos as gincanas e tudo mais hehehehe

Bom. eu sei que quando resolvi postar olhei pra cam e resolvi tirar umas fotos... hahaha eu to com uma malha q eu comprei na Gap la na inglaterra que eu adoro.. ela e super gostosa mas bem pesada hehehe...





Ufa

Bom... 1a segunda feira do mes e depois de uma longa e produtiva conversa com um amigo meu resolvi que tava na hora de agitar a poeira... dormi relativamente cedo (3 da manha... mas antes tava indo dormir as 10)... acordei as 8 e 8:30 ja tava no Ibirapuera andando de bike.. dei 4 voltas no lago e mais 4 na ciclovia.... so voltei pra casa pq tava sem dinheiro e nao tenho coragem de beber a agua de la (e eu tava morta de cede).... cheguei aqui e fui comprar comida pro tigrinho.... acabei contrando um bifinho la q ele gosta e depois peguei o meu neguinho pra passear... andamos 2 quilometros... ele chegou em casa, tomou quase a vasilha toda de agua e foi pra cama hehehehe....

Depois eu peguei meu irmao e fomos tomar banho... moleque nao sabe emsmo tomar banho... e na hora de passar cotonete.. ele quer morrer... hehehe... bom, ele saiu antes pq eu demoro um tempao pra lavar meu cabelo, que por sinal ja ta no meio das costas de novo... nunca vi cabelo crescer tao rapido...

Ai olhei pro meu peixe e lembrei q precisava trocar a agua dele... pronto.. agora so falta levar o video da minha mae pra arrumar (pq a fita da locadora ficou la.. porisso q eu prefiro meu DVD) e ver um apto que ela pediu.. volto pra casa e vou acabar minha lista de GA :)))