Taty

Lolla cry...

Bom, achei isso no blog da Keks... Eu sabia q a Lolla tava com outro blog mas nao sabia o endereco.... la vai pra quem quiser http://crybabycry.blogspot.com....

Bom, eu sei q ja fui adicionada em dois cam portal o Whorish e o Beautiful People....

E por falar nisso hahaha meu amigo Werner dono de um bar famoso (acho q nao rola dizer o nome) viu meu site hj hehehe... e disse: "I just tell you, you are beautiful!" hahahaha pegou a coisa hehehehe

Enquanto isso em Oz... as coisas nao andam bem.... pq existem os malditos valores da sociedade que colocam coisas nas cabecas das pessoas... hahaha detalhe q esse post era pra falar da Lolla e eu acabei falando mais do que deveria hehehehe.. isso sempre acontece.....

6 comentários

Paulo Renato disse...

Posso dar a minha opiniao ? ... A Lolla e apenas uma pessoa inteligente que merece ter o seu espaco ... e o chamado "mundo blogueiro" e ridiculo e hipocrita , ao tentar cobrar alguma coisa dela ... e tem mais : acho que o "Magico de Oz" estreia apenas em novembro !

Paulo Renato disse...

Ah sim , ia me esquecendo : sabe aquela gata das fotos que esta dois posts abaixo deste ? ... Seja boazinha e me apresenta aquela mina ...

BulldoG disse...

e nois no Whorish!!! : )

Lovelyzinha disse...

Oiee! ^__^ Voce acaba de ser cadastrada no Rock Star's! Obrigada! http://www.portal-rockstars.kit.net

Taty disse...

sinto muito blitz mas acho q a taty ja tem dono... hehehehe e vc tem razao... oz so em novembro.. ai a bruxa vai correr solta hahahaha

Taty disse...

Poa bulldog.. vamos arrasar quarteiroes hehehehe