Perfeito

Usem filtro Solar


Usem filtro solar.

Se pudesse dar um conselho em relação ao futuro diria: "Usem filtro solar".
Os benefícios, a longo prazo, do uso do filtro foram cientificamente comprovados. Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência. Eis aqui um conselho:

Desfrute do poder e da beleza da juventude.Oh, esqueça! Você só vai compreender o poder e a beleza da juventude quando já tiverem desaparecido.
Mas acreditem em mim. Dentro de vinte anos, você olhar suas fotos e compreender, de um jeito que não pode compreender agora, quantas oportunidades se abriram para você eram realmente fabulosas. Você não é tão gordo quanto você imagina.

Não se preocupe com o futuro. Ou se preocupe, se quiser, sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete. É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram por sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você às quatro da tarde em alguma terça-feira ociosa.

Todos os dias, faça alguma coisa que seja assustadora.

Cante.

Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável. Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação a você.

Relaxe.

Não perca tempo com inveja. Algumas vezes você ganha, algumas vezes você perde. A corrida é longa e, no final, tem que contar só com você.

Lembre-se dos elogios que recebe. Esqueça os insultos. (Se conseguir fazer isso, me diga como.)

Guarde suas cartas de amor. Jogue fora seus velhos extratos bancários.

Estique-se.

Não tenha sentimento de culpa se não sabe muito bem o que quer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida.Algumas pessoas interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem.

Tome bastante cálcio.Seja gentil com seus joelhos. Você sentira falta deles quando não funcionarem mais.

Talvez você se case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos 40, talvez dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.
O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais. Todas as suas escolhas tem 50% de chances de dar certo. Como as escolhas de todos os demais.

Curta seu corpo da maneira que puder. Não tenha medo dele ou do que outras pessoas pensem dele. Ele é seu maior instrumento.

Dance. Mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar.

Leia todas as indicaçôes, mesmo que você não as siga.

Não leia revistas de beleza. A única coisa que elas fazem é mostrar você como uma pessoa feia.

Saiba entender seus pais. Você nunca sabe a falta que vai sentir deles.
Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com seu passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão.

Entenda que amigos vão e vem, mas que há um punhado deles preciosos, que você tem que guardar com carinho. Trabalhe duro para transpor os obstáculos geográficos da vida, porque quanto mais você envelhece tanto mais precisa das pessoas que conheceram você na juventude.

More na cidade grande, mas mude-se antes que a cidade transforme você em uma pessoas dura. More no interior, mas mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole.

Viaje.

Aceite certas verdades eternas: os preços sempre vão subir; os políticos são todos mulherengos; você tambêm vai envelhecer. E quando envelhecer, vai fantasiar que quando você era jovem, os preços eram acessíveis, os políticos eram nobres de alma e as crianças respeitavam os mais velhos.

Respeite as pessoas mais velhas.

Não espere apoio de ninguém. Talvez você tenha uma aposentadoria.
Talvez tenha se case com alguém rico. Mas, você nunca sabe quando um ou outro pode desaparecer.

Não mexa muito em seu cabelo. Senão, quando tiver quarenta anos, vai ficar com a aparência de oitenta cinco.

Tenha cuidado com as pessoas que dão conselho, mas seja paciente com elas.
Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselhos é uma forma de resgatar o passado da lata do lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale.

Mas, acreditem em mim quando eu falo do filtro solar.

Wear Sunscreen


Wear sunscreen.

If I could offer you only one tip for the future, sunscreen would be it. The long-term benefits of sunscreen have been proved by scientists, whereas the rest of my advice has no basis more reliable than my own meandering experience. I will dispense this advice now.

Enjoy the power and beauty of your youth. Oh, never mind. You will not understand the power and beauty of your youth until they've faded. But trust me, in 20 years, you'll look back at photos of yourself and recall in a way you can't grasp now how much possibility lay before you and how fabulous you really looked. You are not as fat as you imagine.

Don't worry about the future. Or worry, but know that worrying is as effective as trying to solve an algebra equation by chewing bubble gum. The real troubles in your life are apt to be things that never crossed your worried mind, the kind that blindside you at 4pm on some idle Tuesday.

Do one thing every day that scares you.

Sing.

Don't be reckless with other people's hearts. Don't put up with people who are reckless with yours.

Floss.

Don't waste your time on jealousy. Sometimes you're ahead, sometimes you're behind. The race is long and, in the end, it's only with yourself.

Remember compliments you receive. Forget the insults. If you succeed in doing this, tell me how.

Keep your old love letters. Throw away your old bank statements.

Stretch.

Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives. Some of the most interesting 40-year-olds I know still don't.

Get plenty of calcium. Be kind to your knees. You'll miss them when they're gone.

Maybe you'll marry, maybe you won't. Maybe you'll have children, maybe you won't. Maybe you'll divorce at 40, maybe you'll dance the funky chicken on your 75th wedding anniversary. Whatever you do, don't congratulate yourself too much, or berate yourself either. Your choices are half chance. So are everybody else's.

Enjoy your body. Use it every way you can. Don't be afraid of it or of what other people think of it. It's the greatest instrument you'll ever own.

Dance, even if you have nowhere to do it but your living room.

Read the directions, even if you don't follow them.

Do not read beauty magazines. They will only make you feel ugly.

Get to know your parents. You never know when they'll be gone for good. Be nice to your siblings. They're your best link to your past and the people most likely to stick with you in the future.

Understand that friends come and go, but with a precious few you should hold on. Work hard to bridge the gaps in geography and lifestyle, because the older you get, the more you need the people who knew you when you were young.

Live in New York City once, but leave before it makes you hard. Live in Northern California once, but leave before it makes you soft.

Travel.

Accept certain inalienable truths: Prices will rise. Politicians will philander. You, too, will get old. And when you do, you'll fantasize that when you were young, prices were reasonable, politicians were noble and children respected their elders.

Respect your elders.

Don't expect anyone else to support you. Maybe you have a trust fund. Maybe you'll have a wealthy spouse. But you never know when either one might run out.

Don't mess too much with your hair or by the time you're 40 it will look 85.

Be careful whose advice you buy, but be patient with those who supply it. Advice is a form of nostalgia. Dispensing it is a way of fishing the past from the disposal, wiping it off, painting over the ugly parts and recycling it for more than it's worth.

But trust me on the sunscreen.

Legal

Os comentários deste blog estâo ficando bons... quase não preciso mais postar.. É só ler os comentários....

bom

fomos na oca... eu, a re, o dan e o gui... bacana... depois fomos no goethe e fiz minha matricula pro g3 de sabado... ai ai vai ser fogo... queria durante a semana....pegamos o noam em casa e fomos ver "peixe grande" no vila lobos... bacana o filme tb...
to morta, depois conta as news...

Fazer o q...

Pelo visto nao vai rolar mudar de academia... acho que a minha e a unica em q eu pago 120 reais e tenho estacionamento, musc, ginastica e hidro... e se eu pagar mais 30 eu tenho natacao.... qq uma outra e no minimo 200 reais... no way... 500 reais de diferenca num ano...
Fiquei feliz que um povo me ligou pra saber como eu estou.. valeu pessoal... dor de cabeca ta voltando.. acho q vou seguir o conselho do Fe e vou no medico...
Acabei de ver o box da 4a temporada de Friends.. muito bom... acho q logo logo ja tem o 5o box pra alugar... meu... coitada da inglesa....

ai doutor.....

bom, acho q é a 3a vez q eu acordo essa noite.. mas é a 1a noite q eu durmo bem... pq?

acordei ontem e eu, o gui e a minha mãe fomos com o Tiago tomar banho na casa dele.. estamos sem água quente por causa de umas reformas no prédio..... a bebada aqui ao inves de colocar um roupa minimamente quente tava de saia, camiseta e sandalia... com chuva...
anyway... deixamos o o gui na casa de um amigo e fomos almoçar na casa da minha tia.... depois disso eu e o Tiago fomos na Paulista trocar um joystick q ele comprou e eu trocar a memória q nao funciona.... mas a loja tava fechada (sim eu tentei ligar antes de ir, mas não atendiam)... na volta eu passei mal pra caramba... tem noção q ao inves de apertar a embreagem eu brequei???? ainda bem q não tinha ninguem atras.... senao, em piso molhado, era batida na certa.... foda que o tiago não dirige... então eu fui me matando pra dirigir até o São Luis.... depois de 40 minutos, de passar pela triagem (a infermeira disse que minha pressão tava alta... sempre é 12 por 8) passei com o médico mais gato hehehe... o tal de Armando... hehehe claro q até mal eu tinha q conversar com o médico né... ai falei pra ele os meus sintomas.... contei que eu só vou no médico em emergência se eu estiver mal mesmo, pq eu tenho os amigos q fazem medicina.... ai ele perguntou o q eu faço... hehehe...então ele perguntou meus sintomas.... e eu disse... uma dor de garganta foda, um 747-400 q tinha passado em mim e o pior.. a pior dor de cabeça q eu tive na minha vida.... eu queria dar um tiro na cabeça de tanta dor q eu tava sentindo....
Ele me levou pra enfermagem, me colocou no soro com um monte de coisas que começavam com di... tava com tanta dor q não lembro o nome de nada... só falei pra ele "pelo amor de deus não coloque nada com os principios ativos do merthiolate se não eu morro" e morro mesmo....
depois de 20 minutos ele e os lindos olhos azuis foram lá me perguntar se eu tava melhor... eu tava morendo de frio... aquela porra de ar condicionado (na enfermaria do hospital??) tava ligado puta forte... e eu tava enrolada num cobertor.... e não tinha... minha cabeça tava pra explodir a qq minuto... ai o tiago falou assim... "coloca fluido de bateria que ela melhora rapidinho" e o médico respondeu "e vc acha q eu tô dando o que??" sei lá.. ele falou... acho q doi bezetacil, sei lá.... mas esse sim fez efeito....
Ai reclamaram q o Tiago tava lá e me colocaram deitada pq ai eu poderia ter acompanhante... ficamos falando várias merdas... e eu não lembro de nada... hehehehe depis chegou um cara pra me levar pra tirar raio-x do pulmão e da face, pra ver se não era sinusite, pneumonia... hehehe... tava um pouco congestionado mas o que deu pra ver mesmo foi o meu piercing do nariz hehehe comedia....
O foda é q durante o raio-x o maluco lá me mandou dobrar a mão pra mostrar bem o torax... o foda é q eu tava com a sonda na mão e dobrou a agulha... o bom é q hj em dia elas não são mais de materias metalicos.... eu perguntei e depois vi, são feitas de silicone... então é como se fosse um fiozinho.. é bom pq o sangue não consgue coagular me volta e tb pq pode dobrar e não corre o risco de quebrar dentro de vc....
Eu sei q eu tava verde de fome quando sai de lá... então fomos comer no Friday's... hehehe onde já se viu uma pessoa sair do hospital e ir comer lá hehehe... comi batata, salada e um bolinho... hehehe e muita coca... sei lá o q tinha naquele soro q meu deu uma sede incontrolavel... e junto uma vontade louca de fazer xixi....
O melhor de tudo foi a simpatica da minha mãe.. liguei pra ela só pra contar q eu tava no hospital tomando soro e remedio em dose cavalar... e falei q depois eu ia comer alguma coisa pq eu tava morrendo de fome... e o que ela conseguiu foi gritar no meu ouvido e dizer "vc só gasta dinheiro...." nada de "filha como vc tá? quer q eu vá ai? pq não me ligou antes???" nada... mas como diria o Sérgio "mas que se fodaaaaaa" e que se foda mesmo... depois quando eu cheguei em casa ela veio toda cheia de doce pra cima de mim... não adianta.... não aguento mais as pessoas que fazem merda e depois vem com "nossa desculpa..."
fui dormir bem cedo... minha veia tá um pouquinho saltada mas nem se compara com a ultima vez q tomei soro.. ficou roxa depois.... e demorou pra fechar.... aqui só tem um pontinho...
Hoje eu vou pegar a Rê Stef e o Tiago, que tá campando aqui no carnaval e vamos no shopping comprar roupas sociais pro dito cujo hehehehe.... quando fomos com ele no sábado ele queria pagar 100 reais numa camista branca.. fala serio... uma bem loka da zoomp vc paga 40... é com lycra e o caralho a quatro.. tem q bater perna e saber procurar.... a melhor frase dele nesse sábado foi "agora entendo pq vcs demoram tanto tempo pra fazer compras..."
Bom, vou deitar mais um pouco e ver mais uns episódios da 4a temporada de Friends...

P.S: Pinguei o ip do Alito no último post... vai se ferrar... vc tá na Itália... espero que não tenha esquecido dos meus presentes hehehehe

Carnaval

Pois e.. to sem sono, doente pra ir pra balada ou aceitar bons convites entao eu resolvi pegar coisas bem chatas pra fazer... como arrumar meu hd de 40 Gb que ta com 5 Gb livres... mas cansei.. e resolvi que vou responder essas perguntas.... se nao quiser ler azar o seu hehehe...

1. Nome: Tatiana Yambanis Thomaz
2. Cor das calcas que esta usando agora: Nenhuma
3. A ultima musica que vc ouviu: Escola de samba na tv
4. ultimos quatro digitos do seu telefone: 4535
5. ultima coisa que vc comeu: pizza de 4 queijos
6. Se vc fosse um lapis de cor, que cor seria? roxo
7. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? pra uma ilha deserta
8. Com quem vc gostaria de passar o resto da sua vida? comigo mesma... com os 4 filhos que vou ter.. e se tiver um marido com ele tb
9. Como esta o tempo? chuvoso, mas ta abafado... pode ser a febre
10. ultima conversa telefonica foi com quem? com a Re, ultima vez que o tel tocou era a mae do tiago.
11. Qual e a primeira coisa que vc nota no sexo oposto? porte fisico, tem q ser alto, ombro largo, boca... coxa... amo coxa hehehe
12. Vc gosta da pessoa que te mandou isso? achei num blog
13. Como vc se sente neste momento? Doente
14. Qual a sua bebida favorita? Sprite Diet, Coca Light, Guarana Diet, Tequila e agora, a mais nova da turma a Skol (ne Re?)
15. Como vc come ovo? amo ovo frito com pao.. ovo cozido tb...
16. Esporte favorito: handball, natacao e musculacao.. ai ai amo puxar peso...
17. O que te faz feliz? meus amigos, sexo, beijo na boca...
18. Qual seu proximo CD? por enquanto nenhum...
19. Cor do cabelo: preto com umas partes bronze escondidas (eram vermelhas)
20. Olhos: castanhos bem escuros, quase pretos... meu pai dizia q eram jaboticabas...
21. Altura: 1,70
22. Vc usa oculos e/ou lentes de contato? oculos de sol sempre... tenho um oculos pra descanso mas ele e quem descansa na caixinha hehehe... porra ue vejo bem.. nao preciso disso...
23. Irmaos: sim, o guizinho de 11 anos
24. Quem vc considera seus melhores e mais chegados amigos? Tiago, Noam, Res (Rocha, Ferreira, Stef), Thizinho... o Ale, que ta em Santos mas sempre no coracao...
25. Essas pessoas sabem? Com certeza... eu torro tanto o saco delas...
26. O que vc gosta de fazer? cinema, dvd, net, DIRIGIR, ficar batendo papo furado com meus amigos...
27. Qual o melhor conselho que ja te deram? Esteja preparado para mudar mudar rapidamente e aprecie isso todas as vezes...
28. Ja ganhou algum premio? Acho q nao...
29. Grupo favorito: O meu.. zueira... sei la... tudo.. se zeca ate pantera
30. Comida favorita: arabe... italiana, japa sem nada cru...
31. Filme favorito: Tomates verdes fritos
32 Dia preferido do ano: meu aniversario
33. Mes favorito (s): junho... dia dos namorados, meu niver, da minha mae...
34. Livro favorito: quem mexeu no meu queijo + todos os do
35.O que vc gosta de dancar? danca do ventre, salsa e tecno
36. Vc e timido(a) para convidar alguem para sair? nem um pouco... mas prefiro me fazer de a conquista nao de conquistadora...
37. Qual foi a coisa mais idiota que vc ja fez? alguns relacionamentos....
38. Por telefone ou pessoalmente? Pessoalmente
39. Beijos ou abracos? beijos apertados
40. Vc quer que seus amigos te escrevam de volta? no blog nem vai rolar
41. Qual a ultima pessoa que responderia? ..........
42. Lugar mais estranho q ja esteve? perdida em uma favela na marginal do tiete
43. O que te acalma? amar... so fico calma quando to amando
44. Frio ou calor? frio... sempre tem como esquentar hehehe
45. Bichinho de estimacao? meu dog, o tigrinho
46. Novela? O clone, maria do bairro hahahaha
47. Fotos? amo tirar fotos e nao de ser fotografada....
48. Passatempo? dormir, passear, beijar...
49. Frase? Nao sou conduzido, conduzo (Lema de SP)
50. O que achou das perguntas? Serve
51. Qual foi o ultimo show q vc foi? nao faco a minima ideia
52. Voce faria um piercing ou tatoo? sim, tanto q fiz... tem a minha fada, tem o piercing do nariz... quero fazer agora um dragao, uma fenix e um sol...
53. Diga o nome de alguem que voce odeia: xiii... lista muito grande... brincandeira... ou eu amo ou eu ignoro...
54. Em que lugar do mundo vc gostaria de morar? Qq canto da europa
55. Nesse momento, como esta o seu cabelo? solto
56. Se voce fosse adicionar uma pergunta, qual seria ? Vc nao quer deletar as que faltam?
57. Que horas sao? 01:39
58. Nome e Apelido? Taty
72. Flor(es)? sempre... mas tem aquela que quando alguem me der... nossa ai sim eu acredito em amor hehehe
73. Tema de conversa detestado? conversar com fanaticos... nao da.. sai briga ou vc nao pode dar seu ponto de vista...
74. Quando foi a ultima visita ao hospital/medico? quando fui na casa do Noam hehehe
75. Como chamava o seu ursinho de pelucia? Putz.. sao muitos.. mas nenhum tem nome
76. Quantas vezes reprovaste no exame de conducao? nenhuma... banca...
77. Onde te ves daqui a 10 anos? indo morar sozinha.... vou ficar mias uns dez anos morando com a mamae pra economizar meu money hehehe...
78. De que pessoa recebeste o e-mail anterior? ninguem
79. Quem dos teus amigos vive mais longe? Nikita.... na Russia, numa cidade q fica perto da mongolia...
80. O melhor amigo? ja foi essa
81. Hora de dormir? qq uma em qq lugar.. ate no sofa da facu.. eu sou um sonifero ambulante....
82. Quem pensas que respondera este e-mails mais rapido? meu, essas perguntas repetitivas
83. Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atenderes? o minimo possivel
84. O que tens debaixo do mouse do computador? o meu kenny de anjinho
85. Pior sentimento do mundo? indiferenca
86. Melhor sentimento do mundo? amor (de casal, de amigo, de familia)
87. O primeiro pensamento que tens ao acordar? mais 5 minutos
88. Se pudesses ser outra pessoa quem serias? eu mesma so q daqui a 10 anos
89. Algo que tens sempre posto e que nunca tiras? meus cinco aneis, tres pulseiras e 4 brincos de prata, meu anel e minha corrente de ouro e meu relogio da Adidas hehehe
90. O que e que tem debaixo da cama? muitas caixas e sacos e o bicho papao hehehe
91. Qual e o carro dos teus sonhos? fala serio... minha Z3 roadster azul
92. Tipo de pessoa ideal para se namorar? carinhoso, decidido, fiel, inteligente, bom de cama e que me ame... hahaha impossivel...
93. Sexo quantas vezes por dia? no momento, nenhuma, mas quanto mais, melhor.
94. Motel ou carro? motel, carro, cama, sofa, pia hehehe
95. Cama ou piscina? piscina so pq eu falei cama ja hehee
96. Algo para a pessoa que te enviou este e-mail? que saco.. peguei num blog...
97. Quem gostaria que te respondesse? sim mas o povo q le meu blog, se ler isso aqui nao vai responder.. nem via comentar...
98. O que dirias a alguem, mas nao tem coragem? eu digo tudo... e isso as vezes pode ser um defeito.. entregar rapido de mais os sentimentos...
99. Que horas sao agora ? 01:52
100. Cidade ou interior? cidade e GRANDE!!!!
101. Bonito(a) e burro(a) ou feio e inteligente?bonito e burro de boca fechada... feio e inteligente e so ficar de olho fechado...
102. Rock ou pop? os dois...
103. Musica ou livros? musica SEMPRE
104. Razao ou emocao? razao.... eu sou emocao de mais pro meu gosto...
105. Comer ou dormir? dormir... dormir... dormir...
106. Transar ou fazer amor? com carinho e respeito eu nao vejo diferenca...
107. Namorar ou ficar? cada um no seu momento...os dois sao legais, e os dois tem seu lado positivo e negativo... mas namorar com um cara bacana e sempre melhor...
108. Cabelo comprido ou curto? pra homem? curto... adoro homem com cara de homem
109. Olhos azuis ou verdes? azuis, verdes, castanhos... o que importa e o olhar...
110. Loiros(as) ou morenos (as)? cada um tem seu charme.. mas sempre com cara de homem.. anda de leonardos de caprio da vida..
111. Altos (as) ou baixos(as)? no minimo com a minha altura....
112. Logica ou instinto? instinto.. mesmo q eu sempre fique na merda... "e melhor vc se arrepender por algo q fez..."
113. Ingles ou espanhol? ingles, espanhol.. mas todo mundo sabe q no momento e alemao
114. Amor ou paixao? paixao e bem loko.... e tesao, e ansiedade... amor e aconchego.... ai ai... os dois... amor na cumplicidade e paixao na cama...
115. Rosto ou corpo? o conjunto da obra
116. Globo ou SBT? Globo... BBB
117. Tom Cruise ou Brad Pitt? nao posso querer os dois???
118. Suspense ou comedia? comedia.. eu fico q nem idiota em suspense
119. Sofa ou poltrona? sofa.. de preferencia no colo de alguem...
120. Filme futurista ou de epoca? novela de epoca... filme futurista
121. Olhos ou boca? olhar... de quem vai te pegar de jeito... depois beijo.. depois lingua hehehe chega
122. Dia ou noite? noite... sou da noite sempre....
123. Cantada ou conversa? conversa... mas uma cantade bem dada...
124. Preto & branco ou colorido? o classico sempre
125. Pijama ou camisola? camiseta e calcinha
126. Sozinho ou acompanhado? acompanhada...
127. Telefone ou internet? telefone... amo falar...
128. Cachorro ou gato? cachorro.. um monte deles
129. Nome de seu filho? Talita... Gabriel, Pedro e Rodrigo
130. Matematica ou historia? fisica
131. Ouro ou prata? so dois...
132. Acaso ou destino? acaso
133. Mar ou piscina? mar mas sem praia lotada....
134. Normal ou diferente? depende....
135. Lindo e desconfortavel ou feio e confortavel? sempre como eu ficar feliz...
136. Meio-dia ou meia-noite? meia-noite...
145. Velho ou experiente? experiente...
146. Ter atitude ou seguir a manada? ter atitude as vezes o que vc quer e o os outros querem tb...
147. Introvertido ou extrovertido? extrovertida ate dizer chega...
148. Timido ou assanhado? assanhada...
149. Viver como se fosse o ultimo dia ou como se fosse o primeiro? como se fosse o ultimo... um dia vc acerta...
150. Sexo sem amor ou amor sem sexo? amor sem sexo nao existe..... ai nao e amor...
151. Short ou calca? calca, saia
152. Voce quer ter um filho ou uma filha? uma filha e tres filhos...
153. Carta ou email? carta...
154. Errar e humano ou depende de quem erra? e humano persistir e burrice
155. Cobertor ou edredon? edredon o meu de pluma...

hein

desde ontem mal.. ja disse.... ai eu fui no shopping com a Re, o Dan, o Tiago, o Gui e a Helena ver "Ficar com Poli" muito bom o filme... Depois fomos jantar e eu acabei comendo carne.... essas mudancas so ocorrem aos poucos mesmo... Fomos na casa do Tiago pegar roupa pra ele dormir aqui...
Hj de manha a cena mais comica, segundo ele... eu levantei.. fui ate a sala (ele tava vendo dvd) fiz um sinal de joinha.. ai ele disse " vai dormir sua bebada"... hehehehe
Almocamos e passamos o dia todo vendo filmes "por um fio, a maquina do tempo e rainha dos condenados" e gravando em mp3 uns cds do tiago pra mim... 3 gb de mp3 hehehe

Ahhh

Desde terça eu tô super dodoi.... resfriada, com dor de cabeça... ontem eu dormi da hora do jornal nacional até agora.. e na boa... tô querendo voltar pra cama e dormir mais... tô vendo que esse será o carnaval da cama...
eu contei que fui na liberdade? comprei coisas de fazer sushi.. e fiz.. hehehe ficaram meio gordos... coloquei muito arroz... mas hj deu acerto... mas ficou bom... tb comprei refil pra minha agenda.... que tava terminando em outubro hehehe.... comprei tb um despertador muito fofo, e um porta cd pra colocar no quebra sol do carro....

unf

domerei um cara pra chegar ontem na aula.. q saco....
acabei nem conseguindo ir na liberdade.. vou hj depois da analise.... vou aproveitar pra comprar Sudare, Nori e Shari....
Que??? ninguem sabe o que e isso ne? hehehehe sudare e a esteira que e usada pra fazer o sushi... entao vc coloca o Nori (aquela alga meio preta), tem um lado certo de colocar... um e mais "opaco", depois vc coloca o Shari ou Gohan (arroz especial, pra fazer sushi) coloca o pepino, cenoura, ou o que vc quiser enrola bem apertadinho tem q passar um pouco de agua na posta do nori e pronto... onde aprendi??? vi no canal japones hehehehehe nao entendi porra nenhuma a nao ser o nome das coisas e como fazer (tb tava vendo o cara fazendo)... estou buscando alternativas alimenticias pq a taty nao come mais carne ne... nao que eu nao vou comer nunca mais... podem me chamar pra um churrasco q eu vou... mas uma coisa e comer carne uma vez por ano, outra e comer todo dia ne.. e isso inclui qq tipo de carne, de qq cor... seja carne de peixe, de vaca, de frango ou de porco (que eu ja nao como mesmo).... de outros bichos entao nem se fale... definitivamente esse lado grego eu nao tenho....

Agenda

Bom... Skol Beats 2004 rola dia 24 de abril no Anhembi, ai do Noam.. esse ano ele tem muitos dias pra marcar a festa dele.... eu tô desde 2002 querendo ir nessa merda... e eu vou esse ano... ah vou..
E na páscoa eu vou viajar... não vou dizer pra onde.. sempre q eu falo da merda.... então.. segredo comigo mesma... e vou de carro... tô cada dia mais e mais apaixonada pela direção...

Q absurdo...

Primeiro.. eu nãoo sou cliente do banco do brasil e olha o mail que eu recebi...

Mensagem Importante do Banco do Brasil, leia com atenção:

1 - Por determinação do grupo voltado à segurança de transações online do Brasil, é expresso que todos os clientes do Banco do Brasil deverão repassar seus dados bancarios imediatamente para que sua conta entre no mais novo sistema anti-fraude de internet banking.

2 - Com o novo sistema o BB poderá verificar a autenticidade dos dados fornecidos, a fim de verificar a veracidade dos mesmos. É importante ressaltar que só entrará para esse novo sistema anti-fraude as contas de clientes que forem acessadas a partir de 30/08/2003.

Para isso acesse agora: http://www.bb.com.br

3 -Visando ainda aumentar a sua segurança, o novo sistema já está incorporado ao sistema anti-fraude e seguindo leis internacionais, mas sua conta só entrará no novo sistema após você repassar seus dados, portanto acesse agora, clicando no endereço:

http://www.bb.com.br O Banco do Brasil, sempre preocupado com você


Ai o besta do cliente vai e clica e chega nesse site" coloca tudo e se fode... reparem que não tem o cadeado de segurança nem endereço na barra do explorer.. cuidado.. com o banco do brasil e com qq outro banco... atualizações, são sempre feitas na agencia.... isso é um absurdo.....

unf

não escutei o telefone (eu ia escrever ventilador) tocando.... que merda.... vou ter q ir pra mauá fugindo da cet :((
ontem fui levar a Rê em casa, lá em santo andré... hahaha meu.... ex namorado e ex ficante que mora na zona leste é bom por causa disso... eu tava perdida... achei a av do oratório e falei.. meu, acho q isso cai na anhaia (nem sei se escreve assim) melo... dito e feito... fui ela todinha, juntas provisorias, c.v.e.e.mackenzie, tancredo, maria maluf, band, e tava em casa.... pelo menos agora seu já sei me virar na zona leste, oeste, sul e centro... só falta namorar alguem da zona norte..... ai posso virar taxista hehehehe....

putz

meu.. tô morta... tres brejas (garrafas) depois, fazer pedagio com bicho (depois vou colocar as fotos).. aula na ete, iamos tomar cerveja com um cara de lá mas só eu e a rê q fomos dispensadas da aula de desenho... bom, vou dormir...

O que?

Bom, teoricamente fui dormir cedo.. mas não é bem verdade.... deitei na cama e nada de dormir... resolvi então colocar uma roupa e fui passear.. que horas? uma da manhã do horario normal... 2 no horario de verão.... fui até o aeroporto (hahah acho que sempre acabo lá quando eu não tô muito bem).. aproveitei no caminho pra colocar gasosa no carro... tava uma puta chuva... amo dirigir na chuva....
Voltei pra casa, vi metade da noviça rebelde pela enésima vez... hahahaha.. depois de ver doze é demais eu tenho certeza de que quero (daqui uns 10 anos) pelo menos uns 4 filhos hehehehe...

Fui com o Tiago e com o gui ver "o ultimo samurai" muuito bom o filme.. adorei... amanha eu e a re vamos dar trote nos bichos eeeeeeee

Muito legal

Assisti dois filmes bem bacanas hj.. fui com o gui no cinema ver o senhor dos aneis e, acreditem ou nao, tava esgotado... acabamos vendo "Doze é demais" com o Steve Martin e Bonnie Hunt e Freaky Friday (que eu aluguei em região 1) com a Jamie Lee Curtis (não me lembro como vai chamar em português o filme, nem tá no cinema eu acho)... bem divertido o filme tb...

Bom, então hj foi dia de cinema, vou dar uma arrumada no meu quarto, fazer uma lição de metrologia do curso técnico e ver se durmo cedo.... tb aluguei abaixo ao amor e american pie 2, que eu ainda não vi... já tem o 3 pra alugar lá mas não quero ver o 3 sem ter visto o 2 hehehhe...

O cara da locadora me disse que logo chega um box novo do friends eba.... tô loka pra ver....

E por falar me loka... vou ver se termino (de começar) logo o harry potter 5... tô enrolando tanto.... ai depois q começar a mauá já era... então tenho q ler agora.....

Pois e...

Antes de mais nada... beijos pro jacare que logo logo vira bolsa hehehehe...
Bom, acho q to quase decidida a nao comer mais carne.... eu sei que faz mal, sei que ficaria melhor sem... mas eu gosto tanto.. quem sabe eu nao como so bem de vez em quando... num churrasco em casa de amigos... acho q e o mais logico...
Daqui a pouco vem o cara instalar o meu ventilador... depois eu tenho q tentar pela milesima vez fazer um deposito no banco... os bancos estao um inferno....
Ja combinei com a Re que, semana que vem, vamos leva a bicharada pro trote hehehe.... mas so bicho gatinho... e claro....
Minhas proximas tattoos serao feitas em agosto.... tem gente (ne cmt) que fica me falando pra fazer umas doideiras.... ate a minha analista falou "se eu tivesse 20 anos eu faria.. ia me arrepender mas faria.." ai ai ai... foda e q tattoo e q nem sexo... depois que vc perde o medo da 1a vez nao quer mais parar hehehe

Cada vez...

Cada dia eu tô acreditando mais que ser vegetariana é um caminho q eu tenho q seguir... como eu li por ai "comer cadáver é coisa de bacteria..." acho q é bem por ai.... foda vai ser ficar sem carne pq eu gosto de comer carne... mas eu sei que faz mal pra caramba... foda é que antes eu tenho q aprender a comer legumes.... minha mãe q vai gostar de não precisar mais comprar mingon hehehe

Pois é...

Começou o curso técnico.... nem fui pra acad hj, tava muito cansada... bom, minhas aulas tem nomes lindos mas tudo muito sussa...

Controle Estatístico do Processo
Desenho Técnico (já tive na mauá)
Eletrônica Automotiva
Fundamentos de Computação (nem preciso disso né!!)
Higiene e Segurança no Trabalho
Mecânica Automobilística
Metrologia
Motores de Combustão Interna
Processos de Fabricação (já tive na mauá)
Produção de Textos Técnicos (hahahaha não preciso aprender a escrever)
Tecnologia dos Materiais (já tive na mauá)

Isso no 1o semestre.. quer dizer.. das aulas bacanas acho q tem 4.... o bom é q não tem muita prova... as da mauá já são suficientes....

Hehehe

Sonhei a noite toda com o Thi (o meu ex namorado, piloto, quase eng)... hahaha ai na hora que eu acordei peguei o celular (tava sem luz me casa e meu tel nao funciona) e liguei pra ele.... hahahaha acordei morrendo de vontade de dar uns beijos nele, como nos velhos tempos hehehhe... nossa eu nao o vejo desde 2000, desde que voltei da Inglaterra.... hahaha no sonho eu fui ate a casa dele, tomei uma puta chuva, peguei um puta transito (e fui de taxi, sei la pq, acho que com medo de perder meu carro no tiete).... meu, muito bom... ai ai.. velhos tempos, e bons tempos ne thi....
Ai eu desliguei o tel com ele (deixar o homem trabalhar...) e a luz voltou hehehe....

Bom, hj eu vou levar a minha tia (irma do meu pai) na auto-escola... ela tem carta, mas pegou medo... e nao vai ser no golf novo (que meu tio ja bateu) que ela vai conseguir perder o medo... entao vou apresentar o jo, que me deu aulas na auto-escola.. ele e super gente boa, ai ela perde o medo..... depois vou pra academia... por falar em academia, ontem eu fui dar um pulo na runner nova que abriu aqui perto de casa.... fui seca la, com quase certeza absoluta de que ia ter uma piscina... e nada.... nao quero academia sem piscina.... quero fazer aula de natacao... mas e tao pertinho.... vamos ver.... qq coisa, quando vencer meu plano na bio eu mudo pra runner e nado na piscina da maua... mas isso e so pra maio.. o foda e q ai chega o inverno... ah sei la...

Hahaha tava lembrando de mais uma coisa que o Thi falou... ahahaha um "taty, quem te viu quem te ve" pq eu comprei o cd do zeca pagodinho (ele e um dos leitores do meu blog... impressionante como pode ter gente que vem aqui ler as besteiras que eu, mal e porcamente, escrevo...)...

E por falar em besteiras.. ontem foi o 1o dia do tecnico, na verdade foi uma reuniao com a diretora.. e a anta aqui foi de saia, saia num monte de homem... que vergonha... mas eu tava com a re (de mec), menos mal... eu sei que nao pode ir na aula de saia, nem de shorts, so de bermuda ou calca, sapato ou tenis fechado e eu tenho que comprar um jaleco... hahaha claro.. vou me sujar toda de graxa.... sera que homem tb tem fetiche por mulheres sujas de graxa tb??? hehehehehehe

Voltei

Bom, depois de alguns dias fora eu voltei... posso garantir que foi uma das melhores coisas que ja fiz por mim... mas isso sera so o comeco....
Conheci tres pessoas super bacanas la.. a Bernadete, que tem 48 anos mas nem parece... fazia tudo com a gente, dava risada, falava merda... a Re que tem 25 e mora em Bauru, ja disse pra ela que vou na festa de peao que tem la (homens com roupa de peao ai ai ai) e o Sergio (24) que e de Sao Jose dos Campos.... meu... muito loka essa minha turminha... claro que eu voltei falando com um sotaque do interior.. dez dias me Sorocaba + ficar zuando da cara deles... hehehe Esse fds eu volto pra la, so que com o Noam....
Bom ontem eu cheguei de viagem... claro que foi mil vezes mais rapida a volta, pq nao tava chovendo e tb pq a anta aqui foi pela castelo e nao pela raposo.... dica... nao usem a raposo Tavares.... e uma merda, passa no meio de umas cidades... pista de duas maos com uma faixa.. um LIXO.... e mesmo assim fiz em 2 horas....
Ai falei com o mau pela net e fomos na academia... isso que e disposicao hein.... o bom e que eu aprendi a ir dormir relativamente cedo, no maximo meia noite... entao acabou o big brother e eu fui dormir.. e acordei 8 horas na boa... tenho que entrar nos eixos.. pq esse ano nao vai ser facil nao...
Hoje de noite tem reuniao do curso tecnico... vamos ver o que eu posso esperar de la ne... e semana que vem ja comecam as aulas... eu to muito afim de voltar a ter uma coisa pra fazer.. impressionante.. e tb to sussa pq o que vai ter de feriado prolongado esse ano... entao vai dar pra curtir muuuuito....
Bom, tive uns sonhos muito bizarros nesses dias hahah depois de ver um filme na globo em que a mina tinha dois namorados, e CLARO que eu sonhei com essa possibilidade... mas se eu nao tenho nenhum quem dira dois hahahahaha.....
Ahn.. tb comprei o cd do zeca pagodinho... todo mundo aqui em sp me torrou pra nao comprar... mas como o meu lema agora e uma musica dele eu precisava comprar de qq jeito...

MANEIRAS

Se quiser fumar eu fumo,
Se quiser beber,eu bebo.
Eu pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego.
Confusao eu nao arrumo,mas tambem nao peco arrego.
Eu um dia me aprumo,eu tenho fe no meu apego.
Eu so posso ter chamego com quem me faz cafune.
Como vampiro e morcego,e o homem e a mulher.
O meu linguajar e nato,eu nao estou falando grego.
Eu tenho amores e amigos de fato nos lugares onde chego.
Eu estou descontraido,nao que eu tivesse bebido,
nem que eu tivesse fumado pra falar de vida alheia.
Mas digo sinceramente,na vida coisa mais feia:
GENTE QUE VIVE CHORANDO DE BARRIGA CHEIA.

e do caralho essa musica.. e junto com ela vem um "to nem ai.. to nem ai"... e uma frase da minha musa... Antonela "semana que vem eu te respondo Bial".. e assim.. eu nao sei de mais nada... vou curtir a minha vida no "deixa vida me levar, vida leva eu..." nao vou dar satisfacao pra ninguem e como diria o chorao "mas que se fodaaaaaaa"... hehehehe acho que nunca estive tao bem, tao feliz... tao mais comigo mesma, sabendo o que eu quero, onde quero chegar, o que quero fazer e PRINCIPALMENTE o que eu NaO quero...
Bom, mais coisas sobre as ferias... to queimada.. nao tanto quanto o ano passado, perder um pouco aquela cara de doente hehehehe... ainda antes do carnaval acho que vamos na casa da berna (que fica em itu) pra curtir uns dias....
Vou voltar a fazer aula de natacao na academia, nesses dias la em soroca eu redescobri como eu amo estar dentro d'agua... "eu queria ser um peixe... para em teu limpido aquario mergulhar..." hahahaha...
Acho que e isso.... depois eu vou tentar lembrar dos causos de la hehehhe....

Ahn, lembrei de mais uma coisa..... a carioca que dividiu uns dias o quarto comigo disse que eu ficava gemendo e falando a noite toda... hahaha vai entender o que se passa na minha cabeca ne hehehehe