Eu vou

Bom, combinei com o Binho e na semana que vem vamos na exposicao "Guerreiros de Xi'An e os Tesouros da Cidade Proibida".... vai ser animal.. la na Oca do Ibirapuera..... ainda bem que o Binho ta aqui... foda nao ter ninguem pra ir comigo nessas paradas.... :smile
Bom, amanha acaba a mamata..... Maua... depois tenho que ver o ap, ir aos bancos, vou na academia fazer minha matricula, marcar a avaliacao...... :grin nao vejo a hora de comecar :stuart
No final de semana que vem eu vou sair com o Noam, o Ale e o Fe.... faz um tempao que nao saimos todos juntos... to morrendo de saudade deles... :wassat

Unf

To meio tristinha... nao sei... acho que e por causa desse meio resfriado que eu to :sick
Bom, hoje o dia foi inutil... acordei com meu avo estourando a campainha de tanto tocar, depois minha mae que tirou meu sono..... Eu sei que acabei nem dormindo de novo... liguei pro Binho pra ver se ele queria fazer alguma coisa mas ele tb nao tava muito afim.... acabei dormindo no sofa... levei minha mae e meu irmao pra casa do meu vo e na volta...
Bom, na volta eu tive uma surpresa desagradavel... na lavandisca, cruzando a av ibirapuera o porta malas abriu.. sim sim.. levantou a tampa.... eu tive que parar o carro e baixa-la... cheguei em casa puta.... meu, na boa... acabei de tirar o carro da concessionaria..... :angry
Desci decidida a dar uma solucao pro problema.... depois de ficar toda suja de graxa consegui tirar o gancho do trinco da parte de baixo, peguei meu canivete e consegui parafusar novamente na tampa.... mas o painel traseiro ta quebrado mesmo.... amanha eu vou la.. quero que troquem o painel e que apertem melhor a garra (pq eu nao tinha essa chave me casa)...... mas pelo menos ele ta fechado e trancado.... pq nao ia rolar pegar a Anchieta com aquele negocio como tava.... :sad