Ah, não contei a grande, bem graaaande novidade do dia.. eu vou ganhar uma cama nova... na verdade uma camona, 1,20 de cama por dois metros.. hehehe, praticamente uma cama de casal... só não rola de casal pq tem q ser bicama por causa do gui, meu irmão... Mas já tá valendo... hehehe... Se hoje em dia eu não saio da cama quando a nova chegar xiii... Ainda bem que só chega em Dezembro.... Tava fazendo as contas.. minha cama hoje tem 80 cm... eu vou ganhar mais meia cama hahahaha.... 20cm a menos que a cama de casal...
Ah, mudei os comentários do blog e tb o Contato... vamos gente... me digam o que acham do meu bloguinho poxa...
Post revoltado: Se o PT assumir a presidência do Brasil eu mudo de país... Nem que seja pro Afeganistão....
Olha essa pesquisa... Sabe o que é pior? NÃO TEM EM QUEM VOTAR.... Tudo um bando e merda... Ah, q bosta..
Sobe popularidade de Cardoso; Lula e Roseana Sarney crescem em pesquisa


O presidente da CNT, Clésio Andrade, apresenta a pesquisa

BRASÍLIA -- A avaliação positiva do presidente Fernando Henrique Cardoso subiu de 21,7 por cento, em setembro, para 22 por cento, em outubro, de acordo com uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o instituto Sensus.

O presidente da CNT, Clésio Andrade, informou ao divulgar os resultados da sondagem que a avaliação negativa do presidente recuou, no mesmo período, de 39,4 por cento para 36,4 por cento.

No quesito voto espontâneo para as eleições presidenciais de 2002, Luis Inácio Lula da Silva, do PT, aparece em primeiro lugar, com 21 por cento, seguido de Roseana Sarney, do PFL, que passou do sexto para o segundo lugar, com 6,2 por cento.

Cardoso, que está impedido constitucionalmente de concorrer a um terceiro mandato consecutivo, aparece em terceiro lugar, com 4,4 por cento.

Em quarto lugar na pesquisa CNT/Sensus está Ciro Gomes, com 4,3 por cento.

Andrade afirmou que, com exceção de Lula e Roseana, que tiveram um crescimento expressivo, todos os demais avaliados perderam pontos em relação a setembro.

(Com informações da Agência Brasil)
FHC: brasileiros terão acesso gratuito à Internet em 2002


BRASÍLIA -- A partir de 2002, as agências dos Correios em todo o Brasil oferecerão acesso gratuito à Internet, de acordo com um anúncio que o presidente Fernando Henrique Cardoso fará nesta terça-feira.

No pronunciamento - que foi antecipado à imprensa pela Agência Brasil - Cardoso destaca a utilidade dos serviços da rede mundial de computadores e afirma que o acesso gratuito será para as pessoas que têm assuntos a tratar com órgãos do governo federal.

Os usuários receberão um endereço de correio eletrônico - e-mail - e terão inteiramente garantido seu direito à privacidade.

A seguir, a íntegra do anúncio que será feito pelo presidente brasileiro:

"Nós vamos garantir a 150 milhões de brasileiros uma das boas conquistas do mundo moderno: o acesso aos serviços da rede mundial de computadores, a internet. E a internet, ao contrário do que ainda se pensa, é de grande utilidade para todas as pessoas. Os cidadãos que têm assuntos para tratar com órgãos do Governo Federal, como pedidos de aposentadoria, impostos, uma questão judicial ou até um projeto do Congresso, precisam da Internet. O estudante pobre também precisa para fazer pesquisas.

E é por isso que o Governo Federal resolveu garantir a brasileiros de baixa renda o acesso à rede mundial de computadores. A partir do ano que vem, os correios começam a oferecer os serviços da internet. E este serviço será de graça, quando as mensagens e consultas dos usuários forem dirigidas a órgãos do Governo Federal.

Em breve, quando você chegar a uma agência dos Correios, vai encontrar um quiosque eletrônico com terminais de computadores que qualquer cidadão poderá usar por 10 minutos. Logo na primeira vez, o usuário ganhará endereço eletrônico, um e-mail, para mandar ou receber mensagens. Com garantia de privacidade. E preste atenção que isso é muito importante: estamos dando atenção especial aos portadores de deficiência, que vão dispor de acessórios adequados às suas necessidades.

No dia 26, o Ministério das Comunicações abre os envelopes do processo de licitação para escolher as empresas que vão instalar os quiosques. No primeiro trimestre do ano que vem, os Correios montarão 4 mil quiosques nas cidades com mais de 10 mil habitantes. E em seguida estenderão as facilidades do mundo da internet a todos os municípios do país".

(Com informações da Agência Brasil)
Hahaha, fiz uma histórinha pra minha bonequinha...
Ela tava muito afim e comprar um cachorro, tava morando sozinha e queria um amiguinho pra espera-la em casa... Qual não foi sua surpresa quando viu o Dono do cachorro... Bem que ele poderia estar a venda, ela pensou... Ele ficou apaixonado por ela.. mas quando ela pediu um beijo....

Eles acabaram ficando, trocaram tels e ela foi pra casa.. qual não foi sua surpresa ao descobrir que o gatão tinha uma namorada.... No mesmo dia foi tirar satisfação com ele.. tava completamente triste e desconsolada...

Ela virou as costas e foi embora... homem nenhum (mesmo que um Deus valia seu choro, hahahaha)
Sua amiga telefonou pra convidar pra uma festa.. Ela não queria ficar triste em casa e topou...

Chegando na festa um gatinho logo se aproximou... conversa vai, conversa vem e acabaram ficando

Eles continuaram se falando... e viveram felizes para sempre HAHAHAHAHA

Meu, na boa.. que brega... eu deveria estar dormindo ao invés de ficar fazendo essas besteiras hehehehe mas me diverti hehehe
Ah, e por falar em fofo olha esse casalzinho hehehe...

O Blog tb tá todo atualizado.. as noticias novinhas hehehe... notícia velha vc pega o jornal e usa pra forrar a casinha do cachorro.. mas no blog não rola.. né?! E tb a imagem do dia... coloquei um monte... hehehehe
Ai a Mari é muito fofa mesmo.. tava lá no site dela :
"! } atualizações { !
05::11::01
renascendo das cinzas, depoios de um longo tempo largado e abandonado à própria sorte, MariMoon, agora em novo 'Dzigne'...!
Acho que devo agradecer a Taty, por me mostrar que existe atualização periódica. Thanx, lindinha!
By the way, aqui está o link pro site dela... Divirtam-se!!!
Bom, acho que fico por aqui, vamos colocar tudo online hoje, falou?
*Mari Moon*"
Ai Mari, te adoro viu sua boba... Vc é a única amiga que tenho, mas vale por mil....
Well, let´s talk about Friday.... Eu, a Mari, o Tiago e o Edu nos encontramos lá no Conjunto Nacional... Almoçamos no Subito e depois fomos ao Masp. Depois sentamos numas mesinhas, eu tomei refri e comi um misto, a mari pão na chapa e chocolate quente (sempre meiga), o Edu uma breja e o Tiago um capuccino... Depois não estávamos afim de terminar o passeio e resolvemos ir pro cine.. Chegamos lá e o filme já tinha começado, nossa sorte foi que passou um curta antes.. Ou seja, deu tempo, o difícil foi achar onde sentar... Nós fomos assistir Os Outros (site em português e Inglês) realmente muito bom, até os críticos tem elogiado... Eu e a Mari levamos um susto federal numa parte hahahaha. Depois estávamos na rua e vimos uma briga de uma mendiga.. Ela dava tapa na cara de caras com namorada.. sem noção... deu polícia e tudo.. e ela fez isso com dois caras... Ai o Edu foi pra casa dele e eu, a mari e o tiago voltamos pro Subito pra comer no Rodízio de pizza lá... Nunca tinha comido pizza doce, bem legal :)
OS OUTROS (The Others/Los Otros)


Nicole Kidman está no papel de Grace, uma mulher que, nos anos 40, mora com seus filhos em um isoldado casarão na costa inglesa, enquanto seu marido está na guerra. As crianças sofrem de uma rara doença, em razão da qual não podem receber diretamente a luz do dia, vivendo isoladas. Três novos empregados são contratados para substituir os anteriores, que desapareceram misteriosamente, e precisam aprender regras importantes: a casa tem de estar sempre na penumbra, nunca se deve abrir uma porta antes de fechar a anterior. Mas estas regras são quebradas, ao mesmo tempo em que eventos assustadores e sobrenaturais começam a acontecer. Inicialmente, Grace mostra-se relutante em acreditar nas visões assustadoras narradas pela filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa. Para descobrir a verdade, Grace deve deixar todos seus medos e crenças de lado e entrar no mundo intangível do sobrenatural.



OS OUTROS


(The Others / Los Otros)

Celso Sabadin

Os admiradores de Hitchcock, de Shyamalan, os apreciadores do terror verdadeiro, cinematograficamente arrepiante, não podem perder Os Outros, filme estrelado por Nicole Kidman que estréia neste fim de semana nos cinemas de todo o Brasil. Sem efeitos digitais, sem banho de sangue e – principalmente – sem obviedades, o diretor chileno Alejandro Amenábar esbanja talento ao contar uma assustadora história de casa mal-assombrada.

Tudo se passa na Ilha de Jersey (sim, coisas estranhas acontecem por ali), logo após a Segunda Guerra. Grace (Nicole Kidman, construindo uma carreira cada vez mais madura) é uma mulher assustada, perturbada pelos horrores vividos com os nazistas e na eterna expectativa pelo retorno do marido. Seus dois filhos – Anne (Alakina Mann) e Nicholas (James Bentley) – são suas únicas companhias na imensa e isolada mansão. Até o dia em que três empregados batem à sua porta, em busca de trabalho, e passam a morar também na misteriosa casa. Ali, tudo é escuro, as cortinas não podem ser abertas, vozes misteriosas são ouvidas e todas as portas devem ser trancadas a chave. Está armado o cenário para um dos melhores filmes de terror dos últimos anos.

Co-produzido por França, Espanha e Estados Unidos, Os Outros é o primeiro filme em língua inglesa dirigido por Amenábar, também autor do roteiro e da trilha sonora. Nascido no Chile, Amenábar fez carreira na Espanha, onde dirigiu o ótimo Morte ao Vivo, o perturbador Preso na Escuridão (ambos disponíveis em vídeo, não deixe de ver) e o ainda inédito no Brasil A Língua das Mariposas. O sucesso internacional de Preso na Escuridão abriu ao cineasta as portas do mercado norte-americano, com a Cruise-Wagner Productions (empresa de Tom Cruise) comprando os direitos da história para refilmá-la em inglês (o título será Vanilla Sky). Partiu também de Tom Cruise a iniciativa de contratar o próprio Amenábar para a direção de Os Outros, projeto que ele encaminhou à sua então esposa Nicole Kidman. A iniciativa foi das mais lucrativas: Os Outros custou US$ 17 milhões e já arrecadou mais de US$ 90 nas bilheterias norte-americanas, além de ter sido selecionado para a mostra competitiva do Festival de Veneza.

O sucesso é mais do que justificado. O filme tem um clima assustador, não subestima a inteligência do público e passa longe das fórmulas fáceis de pânico gratuito. O elenco é impecável e a fotografia primorosa.

Em outras palavras, simplesmente imperdível.
ESTÃO TENTANDO DIFAMAR A IMAGEM DA EMPRESA AMERICANA PROCTER & GAMBLE ATRAVÉS DE UMA SÉRIE DE E-MAIL'S MENTIROSOS COM HISTÓRIAS UMA PIOR QUE A OUTRA, E QUE NÃO TEM O MENOR NEXO!!!

SE VOCÊ QUER AJUDAR A COMBATER ESTES INESCRUPULOSOS CONCORRENTES QUE AO INVÉS DE MELHORAREM SEUS PRODUTOS PREFEREM LANÇAR CALÚNIAS, ANTES DE COMPRAR QUALQUER PRODUTO NO SUPERMERCADO, FARMÁCIA OU PONTO DE VENDA, VERIFIQUE SE NÃO TEM ALGUM PRODUTO COM MESMA FINALIDADE FEITO PELA PROCTER & GAMBLE, O QUAL SERÁ MELHOR QUE O PROCURADO, TANTO EM QUALIDADE COMO EM PREÇO!!!

PRODUTOS PROCTER&GAMBLE

SABÃO EM PÓ "ARIEL"

ALIMENTOS"BATATAS FRITAS PRINGLES"

FRALDAS DESCARTÁVEIS "PAMPERS"

PRODUTOS PARA LAVAGEM DE ROUPA A SECO "DRYEL P & G "

PRODUTOS PARA CABELO "SHAMPOO PANTENE; PERTPLUS"

MEDICAMENTOS "VICK"

ENTRE OUTROS

OBS: AO CONTRÁRIO DOS CONCORRENTES QUE VISAM PREJUDICAR A IMAGEM DA PROCTER & GAMBLE, NOS RECUSAMOS A DIVULGAR SUAS MARCAS E ASSINAMOS O E-MAIL, PARA TODOS SABEREM QUEM FOI O PRIMEIRO À ENVIÁ-LO.



GRATO



RALPH DEGREEN

DIR. DE PROPAGANDA DA PROCTER&GAMBLE
Hahaha, sem noção... eu dormi das 7 até as 11 da noite.. isso depois de ter dormido no busão.. hahaha
Eu fiquei o dia todo ouvindo uma música q eu baixei o clipe ontem.. muito boa....
Eu ouvi uma história muito boa hj... uma menina tem um namorado, eles namoram a mais de 1 ano, mas ela é virgem... na maioria das vezes que o namorado tenta ela não tá afim e quando ela quer não sabia como atiça-lo.... Ela perguntou pra uma amiga o que deveria fazer... A amiga disse:"Meu, chega pra ele um dia e fala que está sem calcinha... " A menina foi e disse pro namorado... Adivinha o que ele disse... " Vai colocar então..." Hahaha, ou a mina é muito burra e não soube dar o tom certo a frase ou o cara é viado e só tem a namorada de fachada... Hahahahaha
Ah, hoje eu lembrei de um trabalho em grupo que fiz na quarta série, de português... nós (eu lembro quem era o meu grupo, Isabela, Clarissa e Mariana, minha amiga) deveriamos fazer um trabalho sobre as frases daquelas placas de caminhão.. lembro que minha mãe deu a ideia de fazermos a parte de trás do caminhão com uma placa bem grande e la escrever as frases.. Hahaha, nem sei porque lembrei disso... o mais sem noção é que, como já disse, dormi no busão e fui parar perto desse colégio em que estudei.. TRASH hehehehe...
Tava pensando tb.. meu o ano praticamente acabou... menos de 60 dias pro final do ano.. Por falar im final do ano.. eu andei dizendo q tava brava com o Noam, e tava mesmo.. hj ele foi lá na minha classe me dar oi, me chamou na porta e eu ignorei... ai ele foi até a minha carteira e disse;" Oi taty, tudo bem?" Eu disse que tava tudo maravilhoso na minha vida, e perguntei sobre a dele.... Ele percebeu que eu tava puta com ele e perguntou pra Rê o que eu tinha.. ela mentiu e disse que não sabia... Ai eu falei pra ele que tava chateada pq ele ficou 6 dias sem me ligar... e que o Ale tinha dito que ele estava triste, então, se ele tava mal, pq não ligou pra melhor amiga? Ai a aula ia começar e ele disse que voltava na hora do intervalo.... Ele veio... eu sai com ele pro corredor e ele "disse vamos começar de novo? Oi taty, tudo bem?" eu disse que sim, ele pediu desculpas, eu disse que não tinha porque desculpar pois ele não tem obrigação de me ligar, como ele mesmo havia dito antes,(o que eu achei muito engraçado foi o que ele disse.."e olha que eu não sou marido dela, imagina se fosse"), ai ele me abraçou e falou, "taty, para de cú doce" ... eu disse que não era cú doce e que ele me conhecia bem, e que eu tava trsite mesmo.. ele falou pra eu descer pra ficar com ele e os meninos lá embaixo mas eu disse que nem tava afim... Hahaha, depois de chegar em casa lá pelas 5 da tarde ele me ligou hehehe Disse, olha, eu vou dormir tarde só pra falar com vc.. eu disse, ah, claro, falar comigo 15 minutos no tel vai fazer com que vc quebre toda a sua rotina....
Homens, viu.... Ah, lembrei hehehe, pela 1a vez na vida eu pintei minha unha de uma cor forte.. haha.. prateado... Sempre uso umas cores clarinhas.. mas acho que iria ficar melhor quando a minha unha tiver um pouquinho melhor, né Thi?!
Ah, o Edu comentou no blog dele sobre o passeio de sexta, eu nem contei né.. que chata... vou enviar esse post pq tá imenso e ninguém vai ler, e escrevo mais um contando de sexta hahahaha