Taty

8ª Caminhada Agita Mundo

Amanha, domingo dia 5 de Abril será realizada a 8a caminhada Agita Mundo, saindo da Av. Paulista em direção ao Parque do Ibirapuera. No ano passado foram mais de 20.000 pessoas celebrando os benefícios de um estilo de vida mais saudável! A saída será as 09:00 no MASP.
O percurso será curto, um pouco mais de 3km. O pessoal será acompanhado de trios elétricos para animar... Minha mãe, meu irmão a Cidoca (amiga do trabalho) e eu, vamos de busão (nossa não ando de bus faz uns muitos anos) e depois de metro até lá... após o evento voltamos andando para casa (mais uma "caminhadinha" de quase 4 km para casa hehehehe)

View Larger Map

Desde 2002, quando a Organização Mundial da Saúde decidiu celebrar o Dia Mundial da Saúde com o tema: Atividade Física em São Paulo - Brasil, o Programa Agita São Paulo e Rede Agita Mundo celebram o Dia Mundial da Atividade Física. Nos últimos anos, foram realizados mais de 6.000 eventos pelo mundo e em 2007 foram mobilizadas mais de 1.110.000 pessoas em 1706 eventos pelo mundo.

Até o momento são mais de 960 eventos cadastrados atingindo um contingente de mais de 674.000 mil pessoas. Paises como México, Brasil, equador, Colômbia, USA, Canadá, Argentina, Paquistão, Ilhas Salomão, Venezuela, Peru, Panamá, Chile, Guatemala, Cuba e Portugal celebrarão o agita mundo 2009

To Do list de molho em casa - Resultado

Bom, já faz uma semana que voltei a trabalhar :(
Essa semana foi tensa.... fiquei muuuito depre... tô bem cansada de trabalhar lá, de não ser reconhecida.... mas bola pra frente.... o que eu não posso é deixar com que a minha não felicidade profissional se reflita em kg extras ou depressão....

Voltando ao assunto do Post.... não fiz muito nesse mes em casa.... hehehehehe pra variar... acho que não tenho jeito mesmo...

- Arrumar minhas roupas (meu armário está uma zona) ficou ótimo (nota 10)
- Arrumar o meu armário de caixas - (ha ha ha) claro que só baguncei ele mais (nota 0)
- Resolver o que vou fazer com as coisas que estão embaixo da minha cama e com meus livros - pensei muito... não decidi nada (nota 2)
- Arrumar meu Ipod - coitado dele...
- Fazer meu mega resumo gramatical de Francês - o mega resumo não fiz... mas passei tudo a limpo, estou com as lições em dia (nota 0)
- Fazer meu planejamento de estudos de Cambridge - nem passei perto... ai.. tenho que tomar vergonha na cara (nota 0)
- Assistir ao filme que aluguei e ainda não vi - ha ha ha... acreditam que o filme esta aqui, do mesmo jeito que chegou? (nota 0)
- Arrumar no site da NetMovies minha lista de filme-  xiiiii (nota 0)
- Fazer um backup organizado de todos os meus dados do notebook - backup eu fiz... mas não organizei (nota 6)
- Formatar meu notebook (nota 10)

Além do que ficou para trás no Carnaval inclui mais algumas coisinhas:

- Manter meu controle de gastos arrumado (nota 10)
- Copiar a matérias que perdi na faculdade e me manter em dia com tudo que esteja relacionado a mesma (nota 10)
- Fazer os exercícios de francês do curso anterior que deixei para trás (nota 10)
- Arrumar todos os comentários (são mais de 1900) que estão no MovableType para migra-los para o Blogger - o meu ajudante me deixou.... (nota 0 para ele e para mim)
- Ler, pelo menos, 2 livros da minha lista nem encostei (nota 0)
- ver todos os meus seriados (fácil) (nota 10)
- Ver todos os filmes que baixei e ainda não - vi alguns filmes, não todos hehehe (nota 7)
- Baixar os filmes que estão na minha lista de pendentes - xiiiii (nota 0)
- Mandar os papéis do imposto de renda pro contador - mandei,.. mas ele disse que tenho que ir na minha ex faculdade pegar uns valores e talz (nota 9)

E qual foi minha nota??? 4,4 hahahaha.... não passei hehehehe.... fala sério Tatiana... um mes pra fazer uma listinha de nada...